História Chemistry - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags 2min, 30dwc, Choi Minho, Lee Taemin, Lemon, Minho, Shinee, Taemin, Yaoi
Visualizações 91
Palavras 197
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hoje fui bem aleatória em escrever algo e até em escolher o couple, mas tentei seguir o tema 11. Espero que tenham uma boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Capítulo único;implore.


Eu vou invadir você. — A voz pausada soava com ofegação da boca carnuda próxima a outra, as respirações pareciam acompanhar o pesar e a pressão entre os corpos que tornavam mornos entre os movimentos. — Assim eu posso sentir… cada pequena coisa em você. — As pernas eram erguidas e enlaçadas sobre o corpo mais forte, quebrando quaisquer espaços que existiam e a cintura bem desenhada, era presa aos palmos largos.

Minho, por favor. — O gemer escapava em desespero ao mover insinuativo, o qual agradava ao debruçar do corpo sobre o outro. 

Implore por mim. — A voz autoritária pedia mesmo que o desejo fosse de ceder ao outro. E, seguindo a lentidão que era o esfregar do falo rijo, a bunda elevou com ansiedade vinda do garoto. — Me fode, hyung. Me faça ser seu. — Era a melodia perfeita, a mais viciante de se ouvir.

Eu vou te dar tudo o que quiser. — A resposta veio acompanhada do penetrar, os corpos agora uniam a luxúria e o desejo contido anteriormente. Olhares maliciosos e apaixonados, toques desesperados e movimentos seguidos aos encaixes fortes, Minho foderia Taemin mais do que este havia pedido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...