1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Ainda existe amor em nós

História Chemistry *Em revisão* - Ainda existe amor em nós


Escrita por: luvstory

Capítulo 100 - Ainda existe amor em nós


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Ainda existe amor em nós

(Laura POV)

Hoje começa tudo novamente, eu acordei cedo, pois pra variar voltei a dormir mal, pelo visto vou ter que ficar sempre a base de álcool pra dormir tranquilamente. Peguei meu carro e segui para o estúdio, chegando lá eu me troquei e subi para o set, hoje a primeira cena do dia já é com a Tay. Ela chegou com um óculos escuro e cabelo desarrumado, ela fica linda de qualquer jeito. A Tay me viu e veio me dar um beijo no rosto antes de ir se arrumar.

- Bom dia! Dormiu bem?

- Bom dia! Dormi muito mal, acho que vou ter que beber todos os dias pra poder dormir a noite inteira!

- Ah claro, não quero uma mãe alcoólatra pro meu filho, pode parar de graça. Vou me trocar e já subo!

- Tá bom!

Ela saiu cumprimentando todo mundo e desceu para se trocar. Ela foi pra maquiagem esconder o machucado na barriga, já que a cena que vamos gravar agora da quarta temporada a Alex e a Piper estão se beijando intensamente e minha personagem está tocando ela ao mesmo tempo e a barriga dela está de fora. Assim que ela chegou ela deitou no chão, eu me posicionei em cima dela e ela levantou a blusa, antes de começarmos a gravar aproveitei a distração dos câmeras e aproveitei pra falar da barriga dela, eu ainda não tinha olhada direito de perto mas já da pra perceber que ela já cresceu um pouquinho.

- Tay a sua barriga já está crescendo.

- Eu sei, hoje eu olhei de lado no espelho e percebi isso também. Estou ficando gordinha! Espero que ninguém note isso, até porque poucas pessoas sabem e saberão disso.

- Gordinha e linda, relaxa que as gravações já estão acabando, você vai curtir tranquilamente essa gravidez "escondida".

- Só eu vou curtir essa gravidez?

- Vou curtir também junto com você!

- Ah bom!

Paramos de conversar pois a cena vai começar a ser gravada, ouvimos "ação" e começamos a gravar. Eu confesso que fiz uma coisa muito feia gravando essa cena, fingi errar a falas e inventei crises de risos, só pra poder beijar a Tay mais de uma vez, e errou quem pensou que rolaria beijo técnico, eu e beijei de verdade mesmo e ela correspondeu na mesma intensidade quando gravei a cena pra valer, sem contar que a Alex na cena está tocando a Piper e eu não fiz diferente, coloquei a mão nela e a toquei de verdade, ela nem se importou, tivemos que ouvir "corta" duas vezes pra poder parar e ainda quando não estava mais gravando eu finalizei o beijo com um selinho. Ela sorriu pra mim e eu levantei e estendi a mão pra ela levantar também, em seguida fui gravar com outras pessoas.

(Taylor POV)

Que cena mais gostosa de gravar, tenho certeza que a Lau errou aquela quantidade de vezes e ainda teve crises de riso de propósito. Ela também foi um pouco além na hora de simular que a Alex estava tocando a Piper. Hoje eu não posso dormir com ela de jeito nenhum, senão eu vou acabar tendo uma recaída com ela na cama. A Tasha ia gravar comigo e antes de começar a gravar eu tive que falar pra ela.

- Socorro Tasha.

- O que foi?

- Foi tão tenso gravar com a Lau!

- Sentiu tesão né?

- Nossa e como, ela fez de propósito, tenho certeza!

- Lógico né? Vocês não tem jeito, não vão demorar a voltar.

- Não posso Tasha!

- Eu só te aconselho a aguentar um pouco mais, a Prepon precisa de um bom castigo ainda!

- Eu não vou voltar pra ela!

- Iludida!

Depois de conversarmos começamos a gravar e seguimos assim o dia inteiro, eu tinha uma última cena para gravar hoje e gravei bem rápido e notei que a Lau estava esperando eu finalizar pra falar comigo.

- Eu ia descer pra me trocar pra ir embora mas a Jenji falou que queria falar com a gente.

- Nossa, será que aconteceu alguma coisa?

- Não Tay, ela quer falar sobre a divulgação da terceira temporada daqui uns dias, pelo visto vamos viajar juntas.

- sério? Ela já te adiantou pra onde vamos?

- Não, acho que é isso que ela quer dizer.

- Vou me trocar primeiro e subo pra falar com ela. Você vai se trocar também?

- Sim!

- Então vamos.

Seguimos para nossos camarins e depois fomos encontrar com a Jenji, acabamos esbarrando nela pelo corredor mesmo e ela começou a falar com a gente informalmente.

- Deixa eu falar pra vocês meninas, daquis uns dias a terceira temporada vai estar disponível na Netflix e vocês sabem da importância que vocês têm na divulgação não é? Então, dessa vez vocês irão para Paris junto com a Laverne e a Uzo OK? Vai ter também uma divulgação da série sense 8 e alguns atores também se deslocaram pra lá. Tudo bem?

- Claro Jenji, sem problema nenhum.

- E você Tay?

- Sem nenhum problema!

- Que bom, tenho uma notícia boa, além de vocês irem juntas eu reservei o melhor quarto no melhor hotel pra vocês duas, é uma espécie de Lua de mel que eu estou dando. As meninas eu realoquei em outro hotel pois as reservas estão escassas por conta de vários outros eventos.

Quando a Jenji falou isso a Lau olhou pra mim e eu olhei pra ela sem saber o que dizer apenas agradecemos a Jenji que obviamente não sabe que estamos separadas. A Jenji subiu e eu e Lau fomos em direção ao estacionamento comentando sobre a novidade.

- Você detestou né Tay?

- Lógico que não. Só fiquei pensando que quando a gente queria não aconteceu e agora que não estamos mais juntas colocam a gente pra ficar no mesmo quarto em Paris ainda!

- Faz parte né? Nem tudo sai do jeito que a gente quer.

- Pois é mas enfim, você vai pra casa?

- Eu vou ficar um pouco com você lá e depois vou pra minha casa dormir.

- Dorme lá?

- Confia em mim, é melhor que eu não durma lá pois eu não vou me responsabilizar pelos meus atos.

- Besta!

A Lau caiu na gargalhada e eu também, fui para o meu carro e ela foi para o dela e seguimos para minha casa.

(Laura POV)

Assim que chegamos a Tay entrou direto no chuveiro e eu deitei na cama dela mexendo no celular, ela saiu de toalha e com um coque no cabelo e ficou andando pelo quarto assim, em seguida ela foi até o closet pegar uma roupa e quando voltou tirou a toalha e jogou na cama e apoiou uma das pernas na cama e começou a passar creme, que tortura é ver essa mulher assim e não poder fazer nada. Eu me levantei para sair do quarto, pois não dá pra ficar só olhando pra ela, eu tenho que parar de sentir tesão por ela.

- Vai pra onde?

- Vou esperar você se trocar e depois eu volto.

- Eu já disse pra você que não tem nada nesse corpo que você não tenha visto ainda.

- Eu sei né Tay, mas não é tão simples assim.

- Sente tesão por mim?

- O que você acha?

- Eu acho que sim.

- Então pronto.

Hoje ela realmente está disposta a me provocar pelo visto, aquela cena que gravamos pela manhã acabou com o meu psicológico, é melhor eu realmente sair pois eu não quero forçar nenhuma situação. A Tay apenas sorriu e continuou passando creme no corpo enquanto eu saia, assim que ela terminou eu voltei e deitei na cama com ela. A Tay estava sentada com as costas apoiada na cabeceira e eu de bruços do lado dela passando a mão na barriga dela. Eu me aproximei um pouco mais e continuei fazendo carinho.

- Quando você vai começar a fazer as consultas do pré-natal?

- Eu vou marcar ainda, mas como a primeira consulta é feita no primeiro trimestre da gravidez eu vou esperar a gente voltar de viagem.

- Entendi, você querendo ou não querendo eu vou com você!

- Mas eu quero sim, não quero ir sozinha!

- Que bom. Tay posso dar um beijo na sua barriga? Eu estou com essa vontade desde quando soube que você estava grávida.

- Sério? E precisa perguntar? - Disse ela rindo.

- Claro que tem que perguntar.

- Para de besteira e beija logo.

Ela deitou e levantou a blusa e eu beijei a barriga dela e fiz um carinho olhando pra ela, eu subi para deitar do lado dela e não deu outra, eu e a Tay acabamos nos beijando, eu deitei por cima dela e ela colocou a mão no meu rosto enquanto me beijava, eu não queria mais sair dali só que ela depois de um tempo interrompeu o beijo.

- Lau, é melhor não. Acho que a gente exagerou um pouquinho por conta da cena que gravamos hoje.

- Você tem razão, desculpa Tay!

- Não precisa pedir desculpa!

- É melhor eu ir pra casa, você promete pra mim que vai ficar bem sozinha e que não vai fazer nenhuma besteira?

- Eu prometo, confia em mim!

- Confio!

Sai de cima dela e dei um beijo na barriga dela e outro na testa e fui embora. Assim que cheguei na minha casa subi para o meu quarto e tomei um banho, assim que sai eu deitei na minha cama, só que vai ser bem difícil dormir, a Taylor não me sai da cabeça, vai ser complicado esquecer essa mulher. Depois de um bom tempo rolando pela cama eu senti sono e aproveitei para dormir.


Notas Finais


Essas duas! 🙊❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...