1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Ela é minha e eu sou dela!

História Chemistry *Em revisão* - Ela é minha e eu sou dela!


Escrita por: luvstory

Capítulo 25 - Ela é minha e eu sou dela!


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Ela é minha e eu sou dela!

(Taylor POV)

Não deu outra, Gobie realmente dormiu com a gente. Lau tentou levar ele para o outro quarto mas ele chorava. Assim que acordamos ele acordou também, descemos e fomos tomar café da manhã, Dani havia preparado tudo. Comemos e já era hora de nos despedir, o cunhado da Lau já esperava por eles.

- Tay? Posso te chamar assim?

- Claro!

- Espero te encontrar mais vezes por aqui. Vem cá me dá um beijo e um abraço.

- Você só não me verá mais se a Lau não me quiser. Do contrário estarei sempre por aqui.

- Isso é muito bom!

Dani despediu-se da gente e foi embora. Eu amei ter conhecido minha cunhada. Estava explicado o motivo da Laura ser tão encantadora, a doçura era de família.

(Laura POV)

Tay adorou minha irmã e vice versa, isso era muito bom. O dia estava lindo e Tay decidiu curtir uma piscina enquanto eu já adiantava o almoço. Minha amiga Terasa estava vindo para passar o dia conosco. Comecei fazendo algumas coisas e logo em seguida minha amiga chegou e me cumprimentou, saiu para cumprimentar a Tay e voltou para me ajudar. Eu havia esquecido meu celular em uma das mesas perto da piscina e Taylor ouviu ele tocar, ela me gritou algumas vezes para vir atender. Fui até lá e era Diane me convidando para o lançamento do livro dela que seria hoje a noite, fiquei um pouco sem graça por conta da Taylor, inventei que estava em algum outro lugar e disse que se desse iria com o maior prazer.  Em seguida Tay perguntou quem era e eu falei.

- Quem era?

- A Diane.

- Diane?

- Sim. Me chamou para o lançamento do livro dela que vai ser hoje a noite.

- E você vai?

- Ainda não sei.

A cara da Tay mudou na hora que eu disse que talvez iria. Voltei para cozinha e falei para Terasa sobre a ligação.

- Diane acabou de me ligar me chamando para o lançamento de seu livro.

- Você vai?

- Não sei, se for depender da cara que a Taylor está lá fora, não irei.

- Ela está brava?

- Muito e nem preciso perguntar.

- E ela tem razão.

- Razão?

- Sim. Você deveria dar um jeito dela não te ligar mais.

- Como? Está louca? A menina trabalha com a gente e tem namorado. Você acha que eu vou chegar e falar pra ela não me ligar ou não falar comigo porque eu estou namorando com a Taylor?

- Eu no seu lugar pelo menos contaria sobre a Taylor. Até porque ela não iria conseguir usar isso contra você, como você mesma disse, ela tem namorado.

- Não é tão fácil assim.

Depois do almoço estar pronto eu fui até a piscina pra chamar a Tay. Ela subiu, tomou banho e desceu para almoçar. A princípio ela ficou em silêncio mas logo se rendeu e ria com a Terasa e isso era um bom sinal a raiva dela havia passado.

(Taylor POV)

Senti aquela raiva momentânea mas logo passou. Acabamos de almoçar e continuamos papeando na mesa. Logo depois Terasa disse que já iria embora, nos despediu da gente e foi. Lau levantou, pegou minha mão e me levou para o sofá.

- Eu gosto quando você sente ciúmes.

- E quem disse que eu estava com ciúmes?

- A sua cara Tay!

- Claro que não amor.

Tay jurou até o fim que não sentiu ciúmes, e eu acabei deixando o assunto pra lá, comecei beija-lá que era melhor. Propus que terminássemos o que havíamos começado ontem e ela começou a se animar. Ela sentou por cima de mim e me beijava sem parar. Em seguida começou a tirar sua roupa bem lentamente, tirou a blusa, tirou o shorts e quando eu ia tirar sua calcinha, ela não deixou e segurou minhas mãos e disse que não, que ela não tinha pressa. Em seguida ela tirou minha blusa e debruçou por cima de mim e foi beijando meu pescoço, mas eu não aguentei levantei rápido e a sentei no meu colo e tirei seu sutiã e o meu ao mesmo o meu. Joguei ela no sofá, tirei meu shorts e minha calcinha e a dela, depois fui por cima dela encaixando nossas pernas. Puxava seu cabelo e ela ia com a cabeça para trás gemendo. Eu já sabia o jeito que ela gostava, chupava seu pescoço com força. Invertemos a posição e ela veio por cima, coloquei as mãos na sua bunda e controlei os movimentos que ela fazia. Tay olhava para minha cara mordia os lábios e fechava os olhos gemendo, após um tempo, deitei ela novamente e comecei a beijar sua barriga e fui descendo, quando comecei a chupa-lá ela gemia mais alto, segurava com uma mão o encosto do sofá e com a outra a minha cabeça. Tay fez um toque para que eu parasse e disse que queria gozar me sentindo, eu então fui por cima dela e encaixei nossas pernas e ela pedia para que eu não parasse e que fosse mais rápido, eu estava quase gozando mas queria espera-lá e ela não demorou, falou no meu ouvido que ia gozar e eu comecei a acelerar um pouco mais, ela começou a gemer mais alto e gozou, mesmo assim ela pediu para eu só parar quando eu gozasse, ela começou a falar baixinho no meu ouvido e isso foi me dando mais tesão, logo em seguida eu gozei. Respirei ofegante, desencaixei nossas pernas e deitei do lado e coloquei minha cabeça no peito dela. Tay me fazia carinho.

(Taylor POV)

Pra variar fazer amor com aquela mulher era uma loucura.

- Você consegue entender agora o motivo do meu ciúmes?

- Como assim amor?

- Eu não quero nem imaginar você algum dia fazendo isso com outra mulher.

- Eu só vou fazer se você me deixar, do contrário não.

- Te amo.

- Te amo também.

Dei um beijo na testa da Lau. Olhei para trás e vi que já era fim de tarde, ficamos um tempinho ainda no sofá e decidimos subir para hidro. Lau ligou, colocou alguns sais de banho e ficamos lá abraçadas. Tava tão gostoso que acabamos até tirando um cochilo. O celular da Laura tocou no quarto e acabamos acordando, com certeza seria Diane, Lau disse pra eu relaxar que ela não atenderia e que não iria no lançamento. Não vou negar é lógico que eu fiquei mais aliviada, eu não queria minha mulher perto dela com muita intimidade. Saímos da hidro e fomos pro quarto nos trocar e deitar pra ver TV, optamos por um filme, assistimos abraçadas e ao acabar dormimos.


Notas Finais


Boa leitura gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...