1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Aquele porre

História Chemistry *Em revisão* - Aquele porre


Escrita por: luvstory

Capítulo 38 - Aquele porre


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Aquele porre

(Laura POV)

Era hora de gravar, não sei se era sorte mas a cena que eu ia começar a gravar com a Taylor não teria beijo. Cheguei primeiro que ela me sentei e em seguida ela chegou. Gravamos uma cena como nunca tínhamos feito antes, não havia química, era apenas profissionalismo, assim que o diretor interrompeu eu me levantei, fui até as cadeiras que ficavam próximas, me sentei e esperei uma outra cena. Taylor saiu do estúdio, eu me levantei e dei sequencia nas outras cenas. Eu estava de poucas palavras com todos, não tinha vontade de conversar, muito menos de dar risada. Tasha pediu pra falar comigo e eu disse que tudo bem, esperamos uma pausa e fomos até meu camarim.

- Hey Prepon é tão ruim ver vocês desse jeito.

Antes mesmo de responder a Tasha eu já comecei a chorar.

- A Taylor está irredutível, não fala comigo, eu preferiria que ela viesse e me ofendesse mesmo eu não tendo a menor culpa do que aconteceu.

- A Tay também está bem triste com tudo isso, mas o problema dela é o orgulho.

- Eu não posso fazer nada Tasha, eu tentei ser sincera e estou pagando por isso.

- Vocês tem que parar com isso, eu vou falar com ela.

- Não Tasha, deixa ela fazer o que ela acha que é certo.

- Vocês quem sabem. Mas isso não está certo!

Tasha me deu um abraço e saiu, me recompus e voltei para o estúdio, tinha mais algumas cenas para gravar.

(Taylor POV)

Tasha veio me falar que a Laura estava chorando e isso acabou comigo, ao mesmo tempo que eu queria ir correndo eu imaginava a cena do que aconteceu ontem e isso me enchia de raiva. Voltei para o estúdio e segui gravando. Eu estou sufocada não vejo a hora de sair daqui, preciso ir pra qualquer lugar, já sei vou ligar para o meu assessor e vou sair pra jogar conversa fora.

- John?

- Oi gostosa.

- Vamos beber alguma coisa?

- Claro. Ótimo você ter ligado, já tem revista agendada pra semana que vem.

- Legal. Então te vejo a noite?

- Sim, até mais tarde.

- Beijo.

Eu não ia desabafar com o John, mas eu precisava esquecer um pouco isso que eu estava sentindo, não quero terminar com a Laura. Gravei por fim minha última cena, era hora de ir pra casa que eu já nem sentia que era minha, talvez fosse melhor eu voltar pra minha casa, mas isso eu vejo depois. Percebi que Laura continuaria gravando, sai e ela viu que eu fui embora. Fui até o bar e John já me esperava lá, hoje eu queria beber alguma coisa, começamos falando sobre trabalho, mas depois quando passamos a beber mais, ele já falava sobre relacionamentos, dessa vez tava namorando um homem. Nós riamos muito e eu percebi que eu já estava um pouco alterada, mas não queria deixar beber, eu estava péssima e eu ia descontar na bebida. Perdi a conta de quanto eu já havia bebido, John achou melhor irmos embora, ele também não estava muito bem, mas certamente estava melhor que eu. A única coisa que eu consigo me lembrar é do John pegando meu celular.

(Laura POV)

Eu acabei gravando algumas cenas até mais tarde e quando estava indo embora meu celular tocou e antes de entrar no carro eu atendi.

- Alô?

- Laura, é o John assessor da Taylor. Ela bebeu demais e não vai conseguir dirigir, você consegue vir pegar ela? Eu estou de táxi e também bebi não vou poder dirigir.

- Não acredito. Me passa o endereço que eu estou indo ai de táxi pra poder voltar com o carro dela.

John me passou o endereço e eu fui ate lá, quando cheguei ele estava sentado no chão no estacionamento e ela deitada no banco do carona rindo sem parar.

- Você não acha que é muita irresponsabilidade a sua sendo assessor dela, deixar ela chegar a esse ponto? Sem contar você nesse estado também.

- Ela só queria se divertir, disse que não estava nada bem.

- Entendi.

Entrei no carro dela e dei partida, seu assessor iria de táxi. Ela não falava nada que fizesse sentido, apenas repetia insistentemente a palavra "desculpa". Quando chegamos em casa foi bem difícil tirar a Tay do carro, ela estava muito bêbada, não conseguia parar em pé, depois de muito esforço eu consegui subir com ela, coloquei ela debaixo do chuveiro com roupa e tudo mesmo e liguei a água bem gelada, eu praticamente tive que entrar junto com ela, fui tirando sua roupa aos poucos, estava bem difícil manter ela em pé e tirar a roupa ao mesmo tempo, mas eu consegui. Tirei ela do banho, coloquei o roupão e sentei ela na cama. Sequei todo seu corpo e fui pegar uma roupa pra ela vestir, quando eu voltei ela tinha apagado, dormiu instantaneamente, ela nem sentiu eu colocar sua roupa eu acho. Eu arrumei seu travesseiro e deixei um balde do seu lado da cama caso ela não se sentisse bem, cobri ela com o nosso edredom e fiquei olhando ela e fazendo carinho por um tempo. Eu já começava a me sentir culpada por ela estar assim, se eu não tivesse ido pra casa da Lea aquele dia sabendo que a Diane estaria junto nada disso estaria acontecendo, comecei a chorar. Respirei fundo e achei melhor ir tomar banho de verdade agora, entrei rapidamente no chuveiro e tomei banho, sai, me troquei e voltei pra cama. Essa noite eu precisava dormir, noite passada eu dormi apenas duas horas, me sentia exausta. Quando eu comecei a dormir a Taylor acordou passando mal e eu corri pra ajudar com o balde, eu sabia que isso iria acontecer, ela não é de beber tanto. Segurei seu cabelo por muitas vezes até ela se sentir melhor. Aparentemente ela dormiu outra vez mas quem não conseguia dormir era eu, era bem ruim ver minha Tay daquele jeito. Me virei de um lado, me virei do outro e nada do sono vir, recorri até ao cigarro que eu já havia parado há muito tempo, mas ainda tinha guardado. A sorte da Tay e a minha também é que teríamos gravações noturnas então poderíamos dormir um dia inteiro antes de ir gravar. A madrugada estava bem gostosa, eu deixei minha sacada aberta e sentei numa poltrona que eu tinha no quarto e sem me dar conta acabei dormindo nela mesmo.

(Taylor POV)

Minha cabeça explodia, meu estômago estava revirado, eu abri o olho e nem conseguia levantar, apenas vi a Lau dormindo na poltrona, tinha certeza que havia feito muita merda.

- Laura. Laura!

- Oi. O que foi? Tá passando mal outra vez?

- Não, Calma. Vem pra cama, você deve com as costas doendo ai.

- Um pouco, nem percebi que dormi aqui. Desde a hora que você passou mal eu não conseguia dormir ai sentei aqui.

- Desculpa pelo trabalho.

- Não é hora pra isso, depois a gente conversa. Eu vou descer preparar um chá bem ruim pra você e você vai tomar, eu já volto, qualquer coisa me grita.

- Tá bom.

Eu sou uma idiota mesmo, é assim que eu me sinto. Essa mulher não existe, eu ignorei ela o dia inteiro ontem, mas mesmo assim ela está aqui cuidando de mim, eu tenho que implorar o perdão dela, eu sei que o erro não foi dela e que ela jamais daria espaço para a Diane fazer algo do tipo, eu precisei fazer essa série de burrada pra poder ver que o amor da minha vida tentou ser a mais sincera desde o inicio, como eu estou arrependida. Lau subiu com o chá e com alguns biscoitos.

- Bebe e come bem devagar, seu estômago está bem sensível, mas mesmo assim você precisa comer.

- Eu acho que eu não vou conseguir.

- Vai sim Tay, se você passar mal eu estou aqui, tenta tomar pelo menos metade da xícara.

- Ta bom. Lau me desculpa por tudo, eu fui muito idiota.

- Tay agora não. A gente pode conversar depois, nem eu e nem você tivemos uma noite fácil e eu mais do que nunca, não tive duas noites fáceis, eu vou observar você um pouquinho, pra ver se você não vai passar mal e vou tentar dormir.

- Tá bom. Deita pelo menos aqui na cama pode ser?

- Sim. Eu gosto muito dessa cama!

Demos risada, e eu comecei a comer. Lau deitou do meu lado e assim que eu acabei de comer ela me perguntava estava tudo bem comigo. Eu estava um pouco enjoada e com dor de cabeça, ela levantou, pegou um comprimido e veio me trazer.  Eu tomei e depois de um tempo eu já me sentia melhor, Lau pegou no sono e quando ela acordar eu preciso falar com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...