1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Noite de estréia/Final de semana

História Chemistry *Em revisão* - Noite de estréia/Final de semana


Escrita por: luvstory

Capítulo 55 - Noite de estréia/Final de semana


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Noite de estréia/Final de semana

5 meses depois

(Laura POV)

Muita coisa aconteceu nesses 5 meses que se passaram, ganhei festa surpresa de aniversario da Tay, viajei com a Tay algumas vezes pra casa da sua mãe e pra minha também, nossa relacionamento está ótimo e bem sério, a ideia de continuar cada uma na sua casa deu certo, conseguimos parar de brigar por ciúmes o tempo todo, hoje a Tay confia muito mais em mim. Hoje a noite terá "red carpet" do lançamento da segunda temporada de Orange is the New Black. Tay estava em sua casa se arrumando e eu estou na minha me arrumando também. Eu estava pronta e desci para o carro que me levaria até o evento, a Tay saiu logo em seguida de mim, quando passamos pelo tapete vermelho tivemos que dar aquele abraço que deixa os fãs enlouquecidos e os fotógrafos extasiados. Fomos para dentro e sentamos uma do lado da outra, aos poucos o restante do elenco foi chegando e sentando também. A noite estava ótima e a segunda temporada estava oficialmente no ar. Seguimos para after. A Tay curtia muito e eu também, eu me sentei um pouco e a Tasha também.

- O que ela tá fazendo aqui?

- Quem Prepon?

- A Ruby!

- Ah deve ter sido convidada pelo menos pra after já que ela só aparece na temporada seguinte.

- Entendi.

- Não vai me dizer que você tá com ciúmes dela.

- Um pequeno desconforto quando vejo ela perto da Tay.

- Para de ser boba Prepon, a Tay gosta de mulherão e não de sapatão com cara de Justin Bieber.

- Obrigada pelo mulherão, mas vai saber né?

- Relaxa ai meu.

A Tay estava com a Jackie conversando quando a Ruby se aproximou por trás das duas e pegou elas ao mesmo tempo pela cintura e as duas beijaram seu rosto para cumprimentar, eu apenas olhei de longe mas não expressei nenhuma reação. Sentir ciúmes é natural, até porque minha namorada é linda e eu tenho consciência que as pessoas também acham isso.

(Taylor POV)

A after estava fantástica, mas eu falei pra Lau que eu queria ir embora e acabamos indo. Ela foi em um carro e eu em outro, os carros deixaram a gente na casa dela.

- Estou cansada amor e esse salto está me matando.

- Só o seu? O meu também. Tem certeza que você ainda vai querer ir pra sua casa?

- Eu deveria né? Dormimos juntas quase a semana inteira dona Prepon.

- Tá amor, vou colocar outra roupa e te levo.

- Tá bom.

Dei um beijo nela e ela subiu para se trocar e em seguida desceu com uma calça larga, uma regata e um coque. Eu amo esse estilo despojada dela, ela não precisa de muito pra ficar linda, como eu amo essa mulher, já temos quase 1 ano juntas e meu amor só aumenta!

- Vamos schilling?

- Vamos Prepon!

Entramos no carro e eu fui deitada com a cabeça no ombro dela, assim que chegamos ela estacionou em frente minha casa e nos beijamos para nos despedir. Eu não quero deixar ela ir embora, essa semana a gente praticamente dormimos juntas todos os dias, mas eu não vou resistir, quero acordar junto com ela.

- Amor dorme bem, assim que eu acordar te mando mensagem.

- Amor ...

- O que foi?

- Sobe pra dormir comigo?

- Mas amor você não disse que a gente não ia dormir juntas hoje?

- Eu sei, só que eu quero dormir com você. A não ser que você não queira!

- Claro que eu quero você sabe bem que se dependesse de mim a gente estaria morando juntas, mas eu respeitei a sua decisão.

- Eu sei amor. Estaciona o carro lá dentro e sobe?

- Tá meu amor.

- Eu vou entrando pra tirar esse salto.

A Lau estacionou o carro na garagem e subi, quando entrou no meu quarto ela foi logo me ajudando a tirar o vestido, tinha um zíper atrás. Coloquei um camisetão e deitei com ela na cama.

(Laura POV)

Acho que não tem jeito eu vou ter que casar com essa mulher, é muito ruim ter que ficar dormindo separada dela, eu sinto que essa experiência de não estar morando juntas nos fez crescer e amadurecer mais, hoje eu e Tay não brigamos como brigávamos lá atrás. Eu tenho certeza do que sinto por ela e ela tem certeza do que sente por mim, não seria uma má ideia dar um passo tão grande no nosso relacionamento, preciso pensar como farei isso.

- Amor você me ama?

- Claro né Lau. Amo e amo muito!

- Então tá bom.

- Por quê amor?

- Por nada.

Dei um beijo na testa dela e um tempinho depois acabamos dormindo. Quando eu acordei já dei um beijo na Tay pra ela acordar também, levantei e tomei um banho, quando eu sai ela tinha voltado a dormir, fui até o closet e peguei roupa minha, me troquei e desci para preparar o café da manhã, subi com a bandeja e dei um beijinho na sua nuca aproveitando que ela estava deitada de bruços.

- Bom dia amor, acorda!

- Bom dia bebê, deixa eu dormir só mais um pouquinho?

- Nem pensar, vamos comer logo e aproveitar o sábado, estou pensando em pegar a estrada.

- Tá amor.

A Tay resmungou um pouco mas logo levantou e começou a comer junto comigo. Eu acordei com vontade de pegar a estrada, talvez fosse pra minha casa de campo mesmo, vou ver o que ela quer fazer.

(Taylor POV)

Acordei, comi e fiquei mais disposta pra decidir o que faríamos no final de semana, Lau disse que quer pegar a estrada e eu lógico que me animei, ela disse que queria ir pra casa de campo mesmo e eu topei, dessa vez iria apenas eu e ela, levantei e arrumei minha mala antes de tomar banho. Quando eu estava finalmente pronta fomos para casa dela arrumar a sua mala, na minha casa não tinha roupa o suficiente pra ela. Eu arrumei rapidinho, coloquei todos os seus cremes e perfumes. Antes de irmos a irmã da Lau disse que estava na cidade e que passaria pra vê-la. Lógico que a Lau disse que ela poderia vir sem problema nenhum e eu também não me importei porque eu tive uma ideia e pra conseguir o que eu queria eu precisaria de tempo. Dei a desculpa que esqueci alguma coisa em casa, peguei o carro dela e fui até lá, assim que cheguei liguei para o John.

- Oi gostoso!

- Fala gostosa!

- Tudo bem?

- Tudo e você?

- Tudo ótimo. Preciso daquele favor que só você sabe fazer!

- Me conta qual é a roubada da vez!

- Sabe aquele gel que esquenta, óleo de massagem comestivel, enfim, acessórios eróticos. Preciso que você vá comprar pra mim!

- Uau, tá inspirada hoje meu amor?

- Viagenzinha romântica eu e ela, quero surpreender.

- Arrasou! Vou lá comprar, mas você quer alguma coisa em específico?

- Não, traz o que você achar legal, menos vibrador, traz gel e coisas do tipo. Mas tem que ser rápido.

- OK, já sei onde vou. Fui!

- Beijo.

John era maravilhoso conseguiu tudo o que eu queria em tempo recorde. Voltei disfarçadamente com a sacola que ele me trouxe e coloquei na minha mala. Minha cunhada já tinha ido embora e a Lau já me acelerava pra irmos embora logo porque já estávamos perdendo o sábado. Descemos e fomos para o carro, a Lau foi dirigindo e logo chegamos lá. Já era finzinho de tarde, fazia sol mas estava frio, a Lau ligou a lareira e pediu para que preparassem fondue pra gente. As empregadas preparam tudo e levaram para a sala, lá tinha um tapete maravilhoso e a minha imaginação rolava solta.

(Laura POV)

A Tay sentou no meio das minhas pernas e eu apoiei as costas no sofá enquanto comíamos um fondue maravilhoso. Um pouco mais tarde fomos aproveitar a jacuzzi que ficava na área externa da casa, a água estava maravilhosa, relaxamos bastante lá, ela me deu um beijo e falou algo que me deixou bem curiosa.

- Eu tenho uma surpresa pra você!

- Surpresa pra mim?

- Sim. E espero que você goste!

- Vindo de você tudo é sempre muito bom, mas eu confesso que estou bem curiosa pra saber o que é.

- Calma amor, falta pouco. Eu preciso que você escolha um lugar, sala ou quarto?

- Deixa eu pensar ... Sala!

- Ok. Agora eu vou sair primeiro e quando estiver tudo certo eu te mando mensagem pode ser? Nada de espiar.

- Tá bom amor, vai logo que eu tô bem curiosa.

A Tay estava cheia de mistério e isso me instigava a curiosidade cada vez mais. Ela saiu e eu fiquei tentando imaginar o que ela estava aprontando.

(Taylor POV)

Eu ainda nem sequer tinha visto o que o John havia comprado, mas tenho certeza que ele não vai iria me decepcionar. Quando eu abri a sacola tinha muitas coisas, bati o olho logo na lingerie preta, me sequei com a toalha e coloquei ela no corpo, peguei as velas que tinha, os óleos de massagem que esquentava e desci pra sala, essa hora os funcionários da casa já não circulariam por lá. Acendi as velas um pouco distante do tapete para não acontecer nenhum acidente, coloquei os óleos perto de mim pra ela escolher qual ela iria usar. Arrumei alguns travesseiros e deitei de bruços com as duas pernas cruzadas levantadas para cima. Mandei mensagem pra Lau descer e quando ela entrou eu mordi meus lábios e sorri.

- Surpresa!

- Uau - Disse ela olhando meu corpo.

- Gostou?

- Se eu gostei? Eu amei, eu tenho a mulher mais gostosa desse mundo.

- Então vem cá.

Eu continuei deitada de bruços e ela veio por trás de mim e antes de começar a beijar todo meu corpo ela olhou para os óleos de massagem e escolheu um, ela pingou algumas gotas na minha bunda e começou a beijar, ela dava algumas chupadas. Depois ela veio subindo e começou a beijar minha nuca, eu me virei e puxei ela pra me beijar, a Lau estava encantada com a lingerie, em seguida ela começou a beijar meu pescoço e eu fechei os meus olhos e respirava ofegante quando ela me chamava de gostosa bem baixinho no ouvido. A Lau pegou o óleo e começou a pingar algumas gotas em cada parte do meu corpo antes dela começar a beijar. Ela tirou o roupão que estava vestindo e em seguida começou a tirar minha lingerie, ela pegou o óleo e pingou várias gotas nos meus peitos e começou a chupar com força, isso estava me deixava louca de tesão que eu nem me importaria se eu ficasse toda marcada. Além de óleo eu deixei uma champanhe e a Lau estourou e deixou cair o excesso na minha barriga e veio chupar. Ela parou e me perguntou sobre o consolo e eu disse que trouxe mas deixei lá na mala, ela subiu, pegou e disse que queria usar em mim hoje, ele tinha um cinto, ela deixou preparado pra gente usar depois. Ela pegou mais óleo antes de começar a me chupar e pingou duas gotas e em seguida começou a  passar a língua em movimentos circulares e dava leve assopros pra eu sentir o efeito do óleo, eu gemia altíssimo. A Lau pegou o lubrificante e passou no consolo e deitou do meu lado, eu levantei e fui para sentar nela, coloquei mais um pouquinho de lubrificante e encaixei o brinquedo em mim, comecei bem devagar e depois acelerei um pouco o ritmo, a Lau em seguida me deitou e veio por cima de mim, ela abriu minhas pernas e me puxou um pouco pra baixo e penetrou em mim, ela ia cada vez mais rápido e eu gemia sem parar, penetração não é uma coisa maravilhosa mas sabendo que é ela se torna sensacional. Ela queria tentar mais coisas novas, me colocou de quatro e continuou penetrando em mim, depois ela tirou e começou a passar ele na minha bunda, sexo anal eu nunca tinha feito mas disse que ela poderia tentar, dei o lubrificante pra ela, a Lau me perguntou por várias vezes se eu tinha certeza e eu disse que sim, ela também pediu pra eu avisar se tivesse doendo. Quando ela começou a colocar doeu bastante mas mesmo assim deixei ela continuar, ela penetrava em mim e me tocava ao mesmo tempo, aos poucos foi ficando mais confortável e ela já conseguia fazer movimentos para trás e para frente. Eu pedia pra ela ir aumentando o ritmo, era excitante saber que eu tava fazendo sexo anal pela primeira vez com ela. Ela puxava meu cabelo e penetrava sem parar, depois ela me virou de lado e começou a penetrar pela frente, ficamos assim por um bom tempo. Pedi pra Lau parar, eu quero gozar sentindo ela, tirei o brinquedo de dentro de mim e tirei o cinto dela, ela veio por cima e encaixou a nossas pernas e eu pedi insistentemente para ela ir mais rápido e não parar, eu amo sentir ela direto em mim. Arranhei suas costas, mordi seu lábio inferior e acabei gozando, nossa e que orgasmo! Deitei ela no chão, era minha vez de fazer ela gozar, peguei o lençol me cobri e fui até a cozinha, me cobri só por segurança, vai que sem querer eu cruzo com alguma empregada, chegando lá peguei gelo e voltei pra sala, a Lau sorriu pra mim e disse que tava amando toda essa criatividade. Coloquei o gelo na boca e fui descendo pelo seu corpo, ela fechou os olhos e respirou ofegante, quando por fim cheguei onde queria chegar peguei um óleo de menta, ele deixaria bem refrescante e combinaria com o gelo, pinguei alguma gotas e comecei a chupar sem o gelo, minha boca já tava gelada e isso aumentava mais ainda o efeito do óleo, ela acompanhava meu ritmo segurando a minha cabeça, um tempo depois ela apertou minha cabeça com um pouquinho mais de força, gemeu e gozou. Voltei até ela beijando seu corpo.

- Explica pra mim o que foi tudo isso aqui?

- Fizemos amor de uma maneira diferente.

- Mas e essa criatividade toda? Como você conseguiu comprar todas essas coisas sem que eu visse?

- De última hora, aproveitei que a sua irmã ia passar na sua casa, inventei que tinha esquecido algo e liguei pro John pra ele ir comprar, e ele foi e trouxe.

- E ele tá sabendo de tudo isso? Como é que eu vou olhar pra cara dele agora?

- Amor meu poupe, não existe alguém mais profissional que ele no ramo de sex shop.

- Só você Tay. Mas eu amei, fazer amor com você é sempre maravilhoso, mas hoje em especial foi sensacional.

- Te amo!

- Te amo muito.

Ficamos na sala trocando carinho e continuamos a fazer amor até a hora de dormir.


Notas Finais


Hot pesada! Não me xinguem OK? Se preferirem eu paro 😝 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...