1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Domingueira.

História Chemistry *Em revisão* - Domingueira.


Escrita por: luvstory

Capítulo 63 - Domingueira.


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Domingueira.

(Laura POV)

O domingo amanheceu ensolarado, acordamos, tomamos um belo café da manhã e em seguida combinamos com a galera de sempre um churrasco, eu ainda queria comemorar o prêmio da Tay. Liguei pra Tasha, chamei a Lea, avisei a Adrienne que também já chamou a Dascha, a única pessoa que eu não estava conseguindo falar era a Jackie, mas depois ela me retornou dizendo que estava com a Ruby e eu disse pra trazer ela também. A Tay aproveitou o sol, colocou seu biquíni e desceu para piscina, eu também coloquei pra quando eu quisesse entrar. As primeiras a chegarem foram a Lea e a Tasha, elas vieram direto pra área externa onde a gente tava, a Tasha que já estava de biquíni também já foi logo tirando a roupa e entrando na piscina, eu e a Lea ficamos sentadas bebendo cerveja.

- Então quer dizer que a TayTay ganhou o prêmio de melhor atriz?

- Nem fala. Quer orgulho da minha princesinha, ela merece!

- Merece mesmo!

Aos poucos o restante da galera foi chegando, inclusive a Ruby e a Jackie.

(Taylor POV)

Hoje meu amor resolveu comemorar e aproveitar o domingo, parecia que eu havia ganhado um Óscar, ninguém nunca tinha comemorado algo assim comigo. Eu fui para o canto da piscina e sai pela escada para cumprimentar a Jackie e a Ruby que acabaram de chegar, assim que eu sai da piscina a Ruby levantou o óculos e me olhou dos pés a cabeça e sorriu, a Jackie me deu um beijo e foi para cumprimentar a Lau e o restante do pessoal e a Ruby veio me cumprimentar colocando sua mão na minha cintura e falando bem baixinho.

- Uau, que corpo!

- Eu tô gordinha eu sei.

- Ah não tá mesmo, eu diria outro adjetivo ao invés de gordinha, não vou dizer, mas só pra você ter uma ideia, começa com "g" também. - Ela passou a língua nos lábios enquanto dizia isso.

- Para! Exagero seu.

Sai imediatamente sem graça e fui em direção a Lau. A Lea me encarou seriamente como se tivesse ouvido o que a Ruby disse, mas eu sei que é impossível pois elas estavam bem longe, ela no máximo tinha visto a Ruby me cumprimentando colocando a mão na minha cintura. Passado esse momento um pouco tenso eu voltei para piscina com a Tasha, o restante das meninas resolveram entrar também, menos a Jackie e a Ruby que ficaram papeando com a Lau e com a Lea. A Lau me chamou para comer e eu e a Tasha fomos, peguei uma toalha me sequei e fui, quando cheguei perto dela eu acabei sentando em seu colo por força do hábito e ela sorriu.

- Agora que você sentou você continua, não levanta. - Disse ela baixinho.

- Aham!

Eu comecei a comer o que estava na mesa e conversava ao mesmo tempo com as meninas que também comiam. Dentre os vários assuntos um se destacou, a Lau e a Ruby falavam sobre tatuagem, e é claro que acabou sobrando pra mim.

- Eu amo tatuagem, eu faço desde muito jovem e acabou se tornando um vicio do bem eu diria. A dor é prazerosa!

- Eu acho legal, as da Alex eu acho bem bacana, mas não tenho esse desejo em fazer, até porque eu sou uma pessoa que não posso sentir dor, sou muito medrosa, a dor acabaria comigo.

- Para Prepon, um mulherão desse falando de dor, ainda vou convencer você a fazer uma. Pelo menos uma igual a da Tay na costela!

- Meu símbolo do infinito é tão bonitinho!

- O símbolo é mesmo, só essa na altura do peito que foi feita pelo John que não é nada bonito. - Disse ela apontando para marca que já estava saindo mas que ainda era visível que era uma chupada.

- Acidente de percurso, acontece nas melhores famílias. Você me entende né?

- Sim, entendo e entendo o John mais ainda.

A Jackie não estava por perto quando a Ruby disse isso, a Lau apenas soltou um sorriso um tanto incomodada.

(Laura POV)

Ninguém tinha reparado no peito da Tay tão bem como a Ruby, dava pra ver mas só se observasse bem, tive que dar uma de cínica e comentar o ocorrido.

- Nossa Tay, ele andou caprichando então? Deixa eu ver.

- Pois é Lau. Se empolgou e sem querer deixou uma marquinha. - Disse a Tay afastando um pouco a parte de cima do biquíni para me mostrar.

- Tem que tomar mais cuidado da próxima vez, senão a Ruby vai perceber.

- Eu?

- Sim, você foi a única que percebeu. - Sorri ironicamente.

- Verdade Ruby, nem eu que vivo enchendo o saco apertando os peitos da Chaylito percebi isso.

- Não me julguem Prepon e Tasha, eu apenas notei.

- Relaxa Ruby, a Tay vai tomar mais cuidado dá próxima vez né Tay?

- Sim Lau!

Ela sorriu e voltou pra piscina com a Tasha, em seguida a Ruby e a Jackie resolveram entrar também, fiquei só eu e a Lea conversando.

- Eu não vou com a cara dessa garota Prepon e depois de toda essa cena aqui eu gosto menos.

- Lea, esse é o jeito dela, ela é bem cara de pau e isso dá impressão que ela tá dando em cima, mas ela só tentaria alguma coisa se a Tay fosse capaz de facilitar.

- Sei não, essa mulher me inspira confusão!

- Relaxa Lea, eu confio plenamente na minha mulher.

- E isso é bom. E por falar em sua mulher, posso saber quando você vai colocar um anel de casamento no dedo dela?

- Se depender de mim hoje mesmo eu faria isso, mas tenho medo de estragar tudo, a experiência de morar juntas foi gostosa mas despertou na Tay uma desconfiança descabida, se eu pedir ela em casamento a gente vai ter que morar juntas e eu confesso que tenho medo de acabar mal.

- Prepon, vocês são adultas e já tiveram essa experiência de término e aprenderam com ela. Eu acho que vocês deveriam casar logo, a Tay não combina sem você e você não combina sem a Tay.

- Será Lea? Você está atiçando a minha vontade de pedir ela em casamento, agora isso não vai sair da minha cabeça.

- Pede bobona, vocês não precisam casar de imediato, ficam noivas e planejam a data quando quiserem.

- Lea vou matar você! - Sorri tendo milhares de ideias de como e quando eu faria isso.

Nos levantamos e fomos até a beirada da piscina.

(Taylor POV)

A Lau se aproximou da gente e eu insisti pra ela entrar, ela não queria mas depois que eu insisti muito ela acabou entrando, a Lea aproveitou e entrou também. Fiquei agarrando a Lau pelo pescoço e ela me jogava dentro da água. Ficamos na piscina até o final da tarde, quando já estava escurecendo, todo mundo começou a sair da piscina e a tomar banho nos quartos, eu sai e subi pro quarto da Lau e entrei no chuveiro e ela veio em seguida, eu tava distraída quando ela entrou no banheiro.

- Que susto amor!

- Tá aprontando?

- Não né amor, mas me assustei. Veio tomar banho comigo?

- Sim, aproveitei que a Ruby foi tomar banho também.

Ela entrou e começamos a nos beijar enquanto a água quente caia em nosso corpo, ela beijava meu pescoço, eu segurei seu rosto encostei ela na parede onde a água não caia, me ajoelhei e comecei a te chupar.

- Amor não faz isso, eu entrei rapidinho, vão perceber que a gente tá aqui. - Disse ela de olhos fechados e segurando a minha cabeça.

- Shiiiu! Goza na minha boca.

Continuei chupando ela, agarrei na sua cintura e fiz um oral bem gostoso, corremos contra o tempo, a Lau gozou bem rápido e assim que eu estava levantando eu ouvi alguém batendo na porta.

- Caramba, ferrou.

- Relaxa amor, já que eu entrei primeiro no banho eu saio e vou ver quem é.

- Tá amor.

Me enrolei rapidinho na toalha e abri só um pedacinho da porta e pra minha alegria era apenas a Tasha.

- Quanto tempo mais vocês vão demorar pra sair? Tá todo mundo perguntando de vocês e eu já não sei mais o que inventar pra ninguém subir.

- Vou me trocar e a Lau também, relaxa!

- Vocês e essa mania de dar uma com a casa cheia, é fetiche caralho?

- A gente tava apenas tomando banho Tasho, já estamos indo!

- Sei, então anda, vai!

Eu me sequei e me troquei rapidinho, a Lau saiu e fez o mesmo. Eu fui descendo na frente, estava todo mundo lá fora, curtindo uma música e conversando, sentei próxima a Lea e a Tasha. A Lau desceu de cabelo molhado e ficou de pé perto da gente.

(Laura POV)

A noite estava maravilhosa, o papo continuava ótimo, rolou até um voz e violão com a Jackie cantando e a Ruby tocando. Aos poucos as meninas se despediam e iam embora, quando todas elas foram embora eu e a Tay subimos e deitamos na cama.

- Amor eu tô ardendo um pouquinho.

- Sério amor? O sol nem tava tão forte assim!

- Mas eu tô. Olha aqui, vê se tá vermelha as minhas costas.

- Tá mesmo amor, um pouquinho vermelha. Vou pegar um pós-sol pra passar em você.

- Tá bom vidinha.

Peguei o pós-sol, ela deitou de bruços e tirou sua blusa e sutiã, deitei do lado e comecei a passar nela enquanto assistia TV. Acabei fazendo uma massagem nela e ela acabou dormindo, eu puxei um lençol e cobri ela. Continuei assistindo TV e acabei pegando no sono também.


Notas Finais


💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...