1. Spirit Fanfics >
  2. Chemistry *Em revisão* >
  3. Futuro prometido.

História Chemistry *Em revisão* - Futuro prometido.


Escrita por: luvstory

Capítulo 79 - Futuro prometido.


Fanfic / Fanfiction Chemistry *Em revisão* - Futuro prometido.

(Taylor POV)

Bem que a Lau disse que a família dela seria a primeira a se levantar e aproveitar o dia, nós dormimos apenas 1:30 e acordamos com eles batendo na porta e ligando no celular dela e no telefone do quarto, mas nem isso conseguiu deixar a gente de mau humor, levantamos, colocamos biquíni, saída de banho e óculos de sol e fomos curtir o dia, e que dia, fazia um sol lindo. Chegamos de mãos dadas no guarda sol que estava a família da Lau e a minha, para minha surpresa eles tinham acordado cedo também. Eu e Lau sentamos do lado da Dani e enquanto estava todo mundo em conversas paralelas a Dani fez uma pequena pergunta que nos deixou bem sem graça, principalmente porque justo nesse momento parece que todo mundo parou pra ouvir a resposta.

- Vocês dormiram bem princesinhas? Por que pela cara de vocês não parece. - Disse ela rindo.

- Dormimos bem, apenas estranhamos a cama né Tay?

- Isso mesmo amor!

E de repente todos caíram na risada, a Lau se superou nessa resposta. Depois desse momento engraçado eu tirei minha saída de banho e dei um mergulho na piscina.

(Laura POV)

Fiquei um tempo conversando com a minha sogra com o Gobie no colo, ela estava encantada com ele. Depois fui para a piscina um pouco com a Tay e a Sunny. A Lea, Tasha, John, Danny e o Wilmer acordaram somente agora e pegaram um guarda sol do outro lado da piscina. Meus parceiros de cachaça por fim chegaram!

- Puta que pariu gente, pensei que vocês não iam acordar hoje.

- Prepon agora que é 10:00 hrs, não vai me dizer que você não trepou a noite e dormiu pra acordar cedo hoje.

- Se tem uma coisa que eu não fiz essa noite foi dormir Danny, quando nós realmente "encerramos as comemorações" a sós e conseguimos dormir, minha família maravilhosa não deixou, uma hora alguém batia na porta, outra hora alguém ligava no quarto ou no celular. Ai eu te pergunto, como dorme desse jeito?

- Dormir pra que? Deveriam ter continuado a trepada então.

- Já não dava mais Tasha, foram três bem dadas, na última eu já tava pedindo arrego.

- Vocês são fodas!

Continuamos conversando sobre esse e vários outros assuntos, a Tay e a sua amiga se aproximaram da gente pra conversar também. Nos serviram cerveja e o clima foi ficando cada vez mais agradável.

(Taylor POV)

A Lau estava sentada na beirada na piscina e eu fui para o meio das pernas dela ficar apoiada. A conversa rolava solta.

- Já está bebendo amor?

- Olha esse sol amor, combina com cerveja.

- Ai ai!

Levantei e sai da piscina com a Sunny e fomos dar uma volta para conhecer o resort. Quando resolvemos voltar já era horário do almoço, e a Lau pediu para que fosse servido no restaurante que ficava próximo a área da piscina. Aos poucos todos foram se acomodando em mesas, eu sentei com a minha mãe e o restante da minha família, a Lau ficou com a sua família, após ficarmos horas naquele restaurante, eu e a Lau fomos um pouquinho para o quarto, eu ainda tenho muito sono. Assim que entramos no quarto ela começou a me beijar.

- Amor, agora não, vamos dormir um pouquinho. - Eu disse enquanto ela me beijava.

- Dormir a gente dorme em casa hoje a noite. - Disse ela tirando a minha saída de banho.

- Filha da puta!

Ela começou a beijar meu pescoço e eu não estava conseguindo resistir. Empurrei ela pra cama e fui por cima dela. Ela puxou a corda de cima do meu biquíni e ele saiu, a calcinha eu tirei enquanto ela tirava a dela também, comecei a me mexer por cima dela e ela acompanhava meu ritmo. Ela me jogou na cama e veio por cima de mim, é tão gostoso sentir seu corpo por cima do meu. Ficamos assim por um tempo, eu fechei meus olhos, passei meus braços pelo pescoço da Lau e gemia direto no ouvido dela. Como eu amo fazer amor com essa mulher, ela me completa, ela sabe tudo que eu gosto e do jeito que eu gosto. Ela começou a beijar meu pescoço e foi descendo para os meus peitos, ela dava algumas mordidas neles e me olhava ao mesmo tempo, ela sabe que me excita fazendo isso, ela continuou descendo e começou a me chupar, assim que ela encostou a língua eu comecei gemer. Impossível não sentir tesão com aquela mulher me chupando daquele jeito. Ela continuou por um tempo e eu não resisti e acabei gozando. Ela subiu, me deu um beijo e eu fui para chupar ela também. Comecei bem devagar e fui acelerando, depois de um tempo a Lau segurou minha cabeça e gozou também.

- Acho que agora estou em dia né amor?

- Sim meu amor, você está em dia!

Ficamos deitadas na cama e acabamos dormindo.

(Laura POV)

Nossos amigos repetiram a mesma coisa que minha família fez, ligaram, bateram na porta e mandaram mensagens, levantamos e já era final da tarde e fomos para a piscina, parte da minha família estava em seus quartos, descansando e arrumando as coisas para irmos embora mais tarde. Peguei uma cerveja para mim e me sentei com a Lea e a Tasha.

- Essa amiga da Tay é uma delícia Prepon!

- Tasha sua sem vergonha, a menina é casada.

- Eu sei Prepon, mas se ela fosse solteira eu e a Lea sairíamos na porrada pra ver quem ficaria com ela.

- Vocês não prestam meninas!

A Tay veio e sentou no meu colo e ficamos conversando. O Caleb veio e trouxe o Gobie pra ficar um pouco comigo e foi para a sala de jogos. A Tay levantou e eu peguei ele no colo.

- Onde você vai, ele vai né Prepon?

- É meu grude Tasha.

- Eu percebi. Acho que tá na hora de vocês terem um!

- Talvez né amor?

- Sim amor, mas eu acho que o Gobie ficaria com ciúmes.

- Um pouquinho. Mas ele é e sempre será o amor da minha vida, ele vai aprender a dividir o carinho né meu príncipe?

Ele balançou a cabeça positivamente e sorriu. Pedi para que trouxessem alguma coisa para eu dar pra ele comer. Depois deitei na espreguiçadeira e ele deitou por cima de mim. Já era hora de ir embora, parte da minha família já se foi e apenas ficaram minha mãe, minha irmã Dani e meus sobrinhos, a família da Tay também foi embora para não perderem o voo em NYC. Levei meu sobrinho para a Dani colocar uma outra roupa nele e fui com a Tay para o quarto para arrumar as coisas e ir embora. Eu entrei no chuveiro enquanto ela arrumava as malas, assim que eu sai já estava tudo pronto, ela me deu um selinho e foi tomar seu banho. Me troquei e quando a Tay saiu fez o mesmo, os funcionários do resort vieram buscar as nossas malas e levaram pro carro da Sunny, ela nos levaria de volta já que viemos em carros separados. No estacionamento eu agradeci todo mundo que ainda estava lá e seguimos viagem. A Tay entrou atrás no carro comigo, deitou sua cabeça no meu ombro e foi dormindo a viagem inteira enquanto eu e a Sunny conversávamos. Assim que chegamos eu acordei ela.

- Amor, acorda, já chegamos!

- Nossa, já? Dormi muito.

Saímos do carro, pegamos a malas e nos despedimos da Sunny que não quis subir. Subimos para o nosso quarto e deitamos na cama. Minha amiga Terasa não pode ir no meu casamento pois ela teve que viajar a trabalho, eu avisei que tinha acabado de chegar e ela me ligou.

- Lau, como você está?

- Ótima e bem cansada?

- E como foi tudo?

- Não poderia ter sido melhor, foi tudo do jeitinho que imaginávamos.

- Que felicidade em ouvir isso. Mas me conta, feliz?

- Nossa, e como! Sensação de dever cumprido, estou realizada e a Tay está balançando a cabeça dizendo que também está.

- Manda um beijo pra ela. Eu liguei pra saber como foi tudo lógico, mas eu tenho uma notícia e acredito que é animadora pra vocês, talvez seja um pouco cedo para falar nesse assunto, mas fica a critério de vocês. Posso falar?

- Claro, você me deixou curiosíssima!

- Vamos lá, eu andei pesquisando bastante sobre as clínicas de inseminação e encontrei uma que eu gostei bastante. Lá tem profissionais que estão há anos na profissão e eu pedi pra me reunir com dois deles, expliquei o caso, ainda sem revelar a identidade de vocês é claro, e conversamos bastante, eles me esclareceram dúvidas que eu imagino que vocês teriam também, enfim, a conversa foi bem bacana e eles me disseram que querem ver a Tay e fazer alguns exames para ver se está tudo bem com ela. Lembrando que são  apenas exames de rotina, e eu preciso saber, vocês querem conhece-los? Vocês querem dar início a esse processo longo de ter filho?

- Uau, nem sei o que dizer, eu preciso ver com a Tay, por mim sem problema nenhum.

- Então faz assim, pensem, repensem e me liguem tá bom? Se vocês chegarem a uma conclusão ainda hoje, eu consigo levar vocês lá amanhã.

- Tá bom, eu vou falar com ela, até porque ela tá aqui quase arrancando o celular da minha mão pra saber o que é.

- Vai contar pra ela, beijo!

- Beijo!

Desliguei o celular e contei tudo do mesmo jeito que a Terasa me passou. Eu tive até medo de falar porque eu não sabia qual seria sua reação, mas para a minha alegria a Tay vibrou junto comigo e disse que sim, amanhã iríamos até o consultório desses doutores.

(Taylor POV)

Se é cedo ou não eu já não sei, só sei que quero sim começar a me cuidar pra ter um filho. Já está tudo certo para amanhã,  assim que acordarmos a Terasa virá nos buscar para nos levar. Quero me organizar para dar um jeito de engravidar mesmo que eu esteja gravando a série, se fizermos um cálculo, dá pra eu gravar tranquilamente antes da barriga aparecer,  mas sem pressa, precisamos realmente ver se é viável. A Lau e eu ficamos um tempo ainda falando sobre o assunto, principalmente de como será que o Gobie reagiria dividindo a atenção.

- Amor, eu acho que o Gobie vai sentir muito ciúmes, você não tem medo?

- Um pouco amor, mas é um ciúmes natural, você acha que eu não tive problema com o Caleb e com meus outros sobrinhos? Tive e muitos, mas com jeitinho sobra carinho para todo mundo.

- Quero só ver!

Dei um beijo na Lau e deitei no seu peito, apesar de ter dormido o caminho inteiro de volta eu ainda sinto muito sono, parece que meu corpo está querendo colocar em dia todas as noites mal dormidas. A Lau fazia massagem na minha cabeça e acabou dormindo, eu puxei o edredom e cobri a gente, um tempinho depois eu peguei no sono também.


Notas Finais


👭💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...