1. Spirit Fanfics >
  2. Cheng Acho que virei uma criança >
  3. Confusões

História Cheng Acho que virei uma criança - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Cheng Acho que virei uma criança - Capítulo 3 - Confusões

_ Sim. . . _ Lan Huan disse ainda um pouco assustado, estava confiante de que não precisava ter medo em sua cabecinha vinha cenas do adulto o protegendo.

_ Ótimo, pode acordar Wangji? _ perguntou tentando usar um tom doce _ Não queríamos assusta-lo já que estamos numa situação ruim agora, será que pode nos ajudar com isso _ o Jiang pediu cuidadoso.

O Lan concordou e começou a sacudir o corpinho do irmão que logo abriu os olhos e se sentou assustado, olhou em volta e se encolheu se agarrando ao mais velho que acariciou os cabelinhos do mais novo.

_ A-Ji estamos seguros _ disse o Lan puxando seu irmãozinho para mais perto da borda da cama para descerem.

O Jiang se apressou a se aproximar com o Wei, ambos preocupados com os pequenos, Lan Huan estendeu os bracinhos para Jiang Wanyin o pegar o que rapidamente foi feito.

_ Lan Zhan posso te pegar no colo e trocar suas roupas? _ Wei Wuxiam perguntou preocupado e querendo ganhar a confiança do marido.

_ Wangji pode deixar ele te pegar, é o mestre Wei, você sempre gostou dele apesar de ele te irritar quando visitamos o Píer Lótus com o tio Quiren _ a jade mais velha rapidamente falou vendo o irmão assentir.

Wei Wuxiam pegou o mais novo e o levou para banhar e vestir as novas roupas, tomou todo cuidado do mundo com o pequeno não querendo lhe causar nenhuma moléstia, Jiang Cheng foi em seguida, banhou Xichen com cuidado, o tirou, o secou e o vestiu com as vestes brancas recém adquiridas, pegou a faixa que fica em seu pulso e amarrou na testa do mais velho ajeitando seus cabelos.

_ Muito bem, agora vamos jantar e depois podemos ir dormir _ o Jiang disse satisfeito com os resultados.

_ Tenho que admitir que se fossemos nós eles estariam encrencados, provavelmente teríamos molhado todo o quarto e estaríamos aprontando alguma coisa juntos _ o Wei disse carregando Wangji para a mesa, o sentou na almofada, mas este era muito pequeno para alcançar.

_ Sente e o deixe no seu colo, você precisa ajudar ele Wei Wuxiam, quanto a bagunça estamos lidando com dois Lan's bem comportados e educados _ Jiang Cheng disse já se sentando na mesa e ajeitando Xichen em seu colo para que este se alimentasse _ Antes de continuarmos lembrem-se, confiem apenas em nós dois, não gritem, quando voarmos amanhã tentem segurar firme e não se mexer e o mais importante se divirtam, são crianças e merecem isso. _ ditou as regras servindo a comida para Lan Huan.

_ Verdade e desculpe, eu não queria deixar ele desconfortável, sabe como Lan Zhan não gosta de contatos físicos, não quero o forçar a ficar em meu colo principalmente pelo que estamos vivendo agora _ resmungo se sentando e deixando o Lan subir e se alimentar.

Ambos os adultos deixaram os pequenos se alimentarem em silêncio, quando ambos terminaram os sentaram na mesa para então se alimentarem também, Xichen parecia interessado em Jiang Cheng, mas também preocupado.

_ A-Cheng o que aconteceu conosco? _ por fim perguntou enquanto via o adulto de vestes roxas terminar de se alimentar.

_ Suponho que alguém tenha feito algo com a intenção de ferir vocês, eu percebi isso porque os cadáveres pararam quando vocês já estavam envoltos da fumaça estranha _ começou a explicar e suspirou _ Vocês são nossos pontos fracos, mas também os dois maiores cultivadores de nossa geração, não apenas isso Xichen você é o cultivador chefe, se alguém almejar sua posição seria perfeito o matar quando criança onde não tem forças para se defender _ continuou.

_ Jiang Cheng você acha que eles  querem o Recesso das Nuvens? Você sabe Lan Zhan é o atual líder e mesmo com Shizui sendo seu herdeiro este ainda não está em idade para assumir _ o Wei disse e inconsciente pegando o Lan mais novo querendo se sentir seguro e protegido.

_ Sim eu acredito, mas estamos aqui A-Xian, jamais deixaremos eles se machucarem, mesmo que Lan Huan tenha alguns arranhões agora que depois o adulto vai me esclarecer _ disse se lembrando dos machucados no abdômen do pequeno _ Você conhece cultivação demoníaca, podemos fazer algo sobre isso, mas antes vamos colocar eles em segurança no Píer Lótus.

_ A-Cheng . . . _ Wei Wuxiam chamou angustiado.

_ Ficarei de guarda, não se preocupe, ninguém vai tocar neles, eu não vou deixar _ disse tentando acalmar o irmão e puxando o Lan para si _ Ainda sou o Líder da Seita Jiang e estamos bem perto de Yummeng, posso convocar meus discípulos se for necessário também _ disse tentando tranquilizar tanto seu irmão quanto o próprio Lan Huan, vira o medo nos olhos do pequeno.

_ Eu me esqueço que estou com o todo poderoso e temível Sandu Shengshou, aquele que reergueu a seita Jiang e criou o atual líder Jin, casado com Zewu-Jun o primeiro da nossa geração _ disse o Wei sorrindo.

_ Casado com quem? _ Lan Huan no colo do adulto de vestes roxas perguntou estreitando os olhinhos enquanto cruzava os bracinhos bravo, um bico surgiu em seus lábios.

Continua  . . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...