1. Spirit Fanfics >
  2. Cheng Acho que virei uma criança >
  3. Dificuldades

História Cheng Acho que virei uma criança - Dificuldades


Escrita por: MinaraHitsugaya

Capítulo 5 - Dificuldades


Fanfic / Fanfiction Cheng Acho que virei uma criança - Dificuldades

_Puta que pariu _ o Jiang xingou ao ver aquela expressão tão fofa e ao mesmo tempo o ouvindo lhe chamar de Er-gege como sonhava a algum tempo e nuca tirava coragem de falar com o outro, mesmo que o Gege deveria ser usado por si para o mais velho.

_ Não pode usar palavras de baixo calão em Gusu Er-Gege_ o Lan mais velho disse o olhando e dando um de seus sorrisos doce.

_ Não estamos em Gusu, mas está certo sobre palavrões, não deveria dize-los, não na sua frente _ disse e suspirou _ Nunca repita essas palavras por favor _ pediu ajeitando o pequeno em seus braços.

_ Não repetir o que Er-gege? _ o de vestes brancas perguntou curioso _ Puta que pariu que não é pra repetir? _ perguntou inocentemente dando um sorriso curioso.

_ Lan Xichen jamais repita isso _ o Jiang disse sério após se recuperar de ver seu pequeno moreno soltando um palavrão, não podia acreditar que ele fez isso e pior seguindo seu exemplo.

_ Mas porquê? _ questionou franzindo as sobrancelhas _ Você falou_ o pequeno acusou cruzando os bracinhos e fazendo bico.

_ Mas eu sou um adulto boca suja e Zewu-Jun vai me punir depois, pelo menos quando for adulto ele com certeza me punirá claro se eu der o azar de ele se lembrar disso no futuro _ mordeu os lábios sabendo que ficaria alguns dias sem andar por causa do seu deslize.

_ Eu te machuco A-Cheng? _ a criança perguntou com os olhinhos tristes e preocupado.

_ Não meu amor, você me pune com muito carinho e amor, eu que gosto de sua punição o suficiente para repetir isso _ explicou caminhando para o quarto de ambos se esquecendo de Wuxiam.

_ Então tenho que pensar em outra punição para você _ fez um biquinho cruzando os braços.

_ Bem, você pode fazer isso e te direi se é eficiente ou não _ riu baixinho enquanto entrava no quarto e o colocava no chão.

_ Ótimo.

Nenhum deles falou mais nada, Jiang Cheng chamou um criado pedindo que preparassem o banho de ambos, também pediu comida para si e que arrumassem o quarto para Wuxiam e Wangji, também que preparassem o mesmo fez questão de lembrar seus subordinados que o paladar de ambos os Lan's são para comidas leves.

Não demorou muito para que ambos estivessem se alimentando mesmo que o Jiang quisesse cair em sua cama ele ainda tinha coisas a fazer, pediu que trouxessem os documentos para seu quarto e também os brinquedos de Jin Ling para seu Lan, na verdade mandou levarem para Lan Wangji alguns também.

Mas seu marido tinha outra ideia, ele quis praticar com Liebing e isso exigiu toda sua concentração para ler os documentos e responde-los de forma cortês e correta, mas o fato de ele não ser afinado quanto seu eu adulto fazia com que  estivesse tentando ser paciente pela situação do pequeno Lan.

Quando a noite começou a cair trouxeram o jantar e também os livros para os estudos que faria da maldição que recairá sobre as jades Lan's também mandou investigar a área para ver se encontravam vestígios de quem fez isso.

Depois de comerem em silêncio por um bom tempo o outro voltou a praticar sua música, o Jiang já estava começando a ter dor de cabeça enquanto tentava estudar aqueles livros, foi numa nota errada que soou muito aguda foi o rompante.

_ CHEGA LAN HUAN! NÃO PODE FICAR QUIETO NÃO!? VOCÊ NÃO SABE TOCAR ESSA MERDA _ gritou furioso olhando o rapaz.

_ Desculpa .  . . _ foi o que o Lan disse soltando Liebing e fugindo do quarto choroso.

Jiang Cheng sentiu seu coração apertar sem acreditar que havia feito o pequeno chorar, pegou a xiao caída e foi em busca desse, seu coração se apertou e teve medo do que podia ter acontecido por culpa de seu jeito estourado.

Continua. . .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...