1. Spirit Fanfics >
  2. Cheronica(Você me provoca!) >
  3. Drive-in

História Cheronica(Você me provoca!) - Drive-in


Escrita por: AngelAngelico

Notas do Autor


Gente,vou postar mais de manhã OK?

Capítulo 3 - Drive-in


Fanfic / Fanfiction Cheronica(Você me provoca!) - Drive-in

•Cheryl on•

Depois que cheguei em casa cumprimentei minha vó e fui dormir,lembrei que hoje teria o último filme do drive-in infelizmente...mas fui lá,eram 19:00hrs e quando cheguei vi Kevin e Verônica em um carro azul com branco,como não perco nada sentei no meio dos dois e percebo que eles nem prestaram atenção.

-Ei Kevin,pegue um balde de pipoca para mim!

-Ta bom Cheryll(vejo o mesmo resmungando)

-Veronica!oque faz aqui? não devia estar em seu apartamento chique??

-Oi Cheryl, não...hoje mudei os planos

-huum

Percebo que Verônica está mexendo no celular e continuo a ver o filme,Kevin está demorando...

*Kevin chega*

-Kevin onde você tava??

-Ah Vê,errr...eu tava esperando o refil de pipoca da Cheryl ficar pronto

-Obrigada Kevinzinho(digo em tom de ironia)e continuamos a assistir o filme

Pego no sono e quando acordo vejo que estou no carro azul e branco da Verônica,ela está me levando para casa,gentil da parte dela... até que ela não é tão ruim como parece ser mas mesmo assim ela não deixa de ser uma de minhas inimigas (ou quase inimiga)quando chego na minha casa peço obrigada a Verônica e vou dormir...quer dizer passei a madrugada inteira assistindo séries e mexendo no celular....vou dormir às 4 hrs da madrugada e acordo às 6 com meu despertador chato...na verdade eu estava com uma dor de cabeça tremenda e acabei não indo para a aula,achei o Instagram de Verônica e perguntei se ela podia treinar as vixens no meu lugar,ela disse que sim e eu passei os passos do treino para ela...acabei pegando no sono...mais tarde alguém bate na porta da minha casa e vejo que e Verônica,fiquei surpresa!ela me trouxe um café do Pop's e um analgésico ah e um envelope,ela se despediu de mim e me desejou melhoras...ela até que estava sendo boa comigo... até algo acontecer no outro dia!


Notas Finais


Gente de manhã posto mais,bye beijinhos: Strawberry 🍓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...