História Cherry - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Sehun
Tags Chanbaek, Exo, Hunhan, Kaisoo, Kpop
Visualizações 17
Palavras 1.289
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ola pessoas,turu bom?essa é minha segunda fic,então peço que tenham paciência comigo,pois ainda estou pegando o jeito.prometo que vou estar sempre tentando evoluir mais para proporcionar a vocês uma boa leitura:3 é isso.espero que gostem.e me desculpem pelos erros.

Capítulo 1 - Por favor apareça


Do kyungsoo estava nervoso e impaciente.Não podia perder a chance de se declarar para o seu amado,afinal estava planejando aquilo a semanas.D.o nem sabe ao certo quando começou a desenvolver sentimentos tão aflorados por um colega de classe que mal conversava,mas sentia como se precisasse expor seus sentimentos para aquele garoto.

kim jongin era carismático,inteligente e confiante,além de tudo isso,era dono de um sorriso encantador,digamos que isso foi o suficiente para fazer com que o pequeno gostasse tanto dele. kai, como as pessoas já estavam habituadas a chama-lo,sempre foi um bom líder . quando foram deitas as votações para o representante de classe,meio que foi unânime sua vitoria.

D.o estava estava sentado  em seu lugar atento a aula de matemática,digamos que não é sua melhor matéria.logo a sua frente estava kai. O garoto era alto,então o baixinho sentia dificuldades para enxergar o quadro.mesmo assim ele não queria trocar de lugar,afinal ali era o único local vago onde o pequeno poderia sentar-se para ficar perto de kai. então não se importava em ficar levantando-se de sua cadeira para copiar a matéria.

-você quer trocar de lugar?-kai vira para d.o e pergunta.o moreno era atencioso,então não era nenhuma surpresa ele ter percebido a dificuldade do garoto que senta atrás dele.

-n-não precisa-o pequeno fala com a voz um pouco tremula.D.o não tinha costume de falar com kai. bom dia e como vai,eram as únicas que ele falava para o mais alto.

-vamos eu insisto.como você vai copiar o conteúdo se não consegue enxergar?eu não me importo em trocar de lugar-kai levantou de sua cadeira,pegou sua bolsa e deixou o lugar vago para que d.o pudesse sentar .andou até o pequeno,esperou ele terminar de arrumar suas coisa;pegou em sua mão e o puxou para que andasse até a mesa da frente e ali o pequeno sentou.

soo estava um pouco estático.não era todo dia que fazia tanta interação com o seu amado.sentia como se seu coração fosse explodir,mas precisava acalmar-se,a aula ainda não havia terminado.então mesmo com o rosto ruborizado e com as mãos suadas,precisava ficar calmo e agir naturalmente .o pequeno não sabia que o kim provocava tantas sensações nele.

O sinal toca,assim aula de matematica acaba.os alunos são liberados para o intervalo e d.o fica sentado em seu novo lugar pensando sobre o que aconteceu,assim ficando com um leve rubor em suas bochechas e com o coração um pouco acelerado.e interrompido de seu devaneio amoroso por um apagão em sua vista.percebe que mãos cobrem o seus olhos.sabe muito bem quem é.

-baek,eu sei que é você -falou tirando as mãos que cobriam suas palpebras,assim virou pra o lado,para que pudesse ver seu melhor amigo byun baekhyun.cabelos loiros,personalidade forte e  sorridente.esse é o melhor amigo do soo,baek.

-então hoje é o grande dia que meu amigo vai dar o bote no oppão?o pequeno não deixar de rir do que o amigo acaba de falar,mais logo muda sua expressão para algo mais sério.d.o sabe muito bem que as chances de kai corresponder seus sentimentos são minimas,então já estava preparado para uma rejeição.

-vamos la soo,.não fique assim.vai dar certo-o amigo fala com suavidade  na voz,assim tentando confortar o menor.

-baek é que quero tanto isso...-fala cabisbaixo.- não sei por que,mas com o kai é diferente.nunca  havia sentido algo tão intenso por alguem,claro que já tinha ficado com algumas pessoas,porem não sentia o fervor que sinto quando estou perto do kai..sei que vou me arrepender,mas não consigo guardar tudo o que tenho para falar a ele.d.o para de falar por que vê uma sombra perto da porta,assim levanta-se e vai até o local para olhar quem estava la.a sombra rapidamente desaparece e assim d.o não consegue ver quem era.

-quem era?-baek pergunta vendo o amigo voltar para a sua cadeira

-não sei,mas espero que não tenha escutado a conversa.-d.o fala preocupado,afinal só quem sabia que o pequeno gostava de meninos eram baek,e sua familia. agora alem de se preocupar em como iria expressar seus sentimentos para kai,aparece essa pessoa que talvez possa ter escutado a conversa que teve com seus amigo.

-mas enfim,como vai fazer para contar a jongin que quer o corpo dele nu-o loiro fala debochado e menor sorrir.

-não sei ,mas acho que vai ser da maneira mais cliché possível.vou deixar um carta em cima de sua mesa,pedindo para que me encontre atrás do ginásio depois da aula.

-serio que você vai fazer isso? - baek olha incrédulo .

-sim,só consigo pensar nisso.

-é.vai dar certo sim.e você já aproveita e chama ele para ir ao baile com você-fala rindo,mas d.o até gostou da ideia.seria um sonho ter kai o levando para o baile de formatura. agradecia aos deuses por esta no ultimo ano do ensino médio.baek tambem pensava assim.

-eu sei muito bem quem eu vou chamar para ir ao baile comigo-o loiro fala sorrindo.

-chanyeol...-d.o fala antes que o amigo falasse .baekhyun namora chanyeol a dois anos.e não tem como não achar a relação deles uma coisa fofa.

-eu sei que você vai conseguir com o kai.vai dar certo.o sinal toca e baek sai da sala,afinal ele não era aluno daquela sala

D.o vira para frente e espera atento como sempre a volta do dono dos seus suspiros. vê kai entrando na sala e começa a olhar todos os detalhes do rosto dele.tudo que estava ali sempre chamou sua atenção,mas a boca do moreno era o que o fascinava.sempre que olhava para aqueles lábios cheinhos e bem desenhados,não conseguia deixar de pensar como seria beija-los.com certeza seria como sentir o gosto do paraíso na terra.kai percebe que d.o estava o olhando,assim um leve sorriso se faz persente em seu rosto.o pequeno sente  o seu rosto ficar quente,sabia que um leve rubor estava se estabelecendo ali.kai passa pelo menor e senta onde d.o sentava

-está enxergando melhor,né?-kai fala.

-sim muit-d.o paralisa ao vira-se  e perceber que o rosto do moreno estava quase colado ao seu.kai tinha apoiado os cotovelos em sua mesa para se aproximar do menor antes de fazer sua pergunta.ficaram alguns segundos se encarando até o menor se afastar. bruscamente,não podia ficar ali por mais tempo,pois ja não conseguia mais segurar a vontade de beijar aquele lábios que tanto desejava

vira para frente e tenta concentra-se na aula,pois enquanto ambos se encaravam,o professor havia entrado na sala.o menor não olhou mais para trás..ficou a aula toda com o olhar fixo no quadro,fingindo prestar atenção.sai do transe em que estava ao perceber jongin passar pela frente da sala e assim sair do local.d.o estava pensando tanto em como seria beijar jongin naquele momento,que não percebeu quando o mais alto havia pedido para ir ao banheiro.assim um estalo se faz presente em sua mente .aquela era a chance de colocar a carta que havia escrito na mesa do kai.d.o  ja tinha tentado muitas vezes colocar a carta na mesa do maior,mas nunca teve chances.kai raramente sai da sala.então ele não podia perder aquela oportunidade.olhou para todas as direções possiveis, para ver se alguem podia ver ele deixando a carta na mesa.viu que todos os alunos estavam atentos a aula,então apenas jogou a carta e virou-se rapidamente para frente.

o menor estava nervoso.kai acaba de voltar do banheiro e se sentar em seu lugar.o menor queria muito se virar para para olhar se jongin tinha percebido a carta em sua mesa,mas conseguiu se controlar.

o ultimo sinal toca e s.o se apressa em arrumar sua coisas.estava muito nervoso,pois ja estava a caminho do local que havia colocado na carta.passou pelo ginasio correndo,para assim chegar onde tanto queria,o ponto de encontro.vê uma arvore e anda até ela,assim se senta em baixo dela e começa a esperar.espera que o moreno venha ao seu encontro e que possa falar tudo o que queria.


Notas Finais


é isto.espero que vocês tenham gostado. acho que estarei postando o proximo capitulo sabado. tenham uma boa semana.bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...