1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Blossom >
  3. Único

História Cherry Blossom - Único


Escrita por: Tsuyu_cururu

Notas do Autor


Então, eu não sei qual material é usado para pinturas, fiz minha pesquisa no Google e tals, mas se eu escrevi besteira eu peço desculpa TwT

↪Tem muito diálogo, foi mal quem não gosta k-

☕Não revisado☕

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Cherry Blossom - Único

Layla estava embaixo de uma cerejeira com seus típicos matérias de trabalho; pincéis, a tinta a óleo, acrílica, o guache, a aquarela e a tela branco 100 X 150 cm,o tamanho ideal na opinião da mesma. Era uma linda tarde de sábado, era óbvio que como uma ótima pintora que ela era não deixaria essa oportunidade escapar, um cenário maravilhoso, aos olhos da nossa romântica artista.


-" Oi amor - Shawn aparece como um fantasma atrás da namorada,assustando a mesma.


-" Shawn! Meu Deus! Você quase me matou! - falava virando-se para o mesmo.


-" Eu estraguei seu trabalho? - perguntava enquanto olhava para a tela,  ele não queria estragar a arte da amada.


-" Não, você não estragou nada. Por sorte. - falava enquanto tinha sorriso suave. -" O quê faz aqui?


-" Não tá feliz em me vê? - diz num tom tristonho - claramente falso.


Layla então larga de vez os pincéis e se ajeita no banco que estava sentada, encarando o tão amado - odiado às vezes - namorado.


-" Fale o que você quer?


-" Lembro que você era mais amorosa comigo no começo... -se referia claramente ao começo do namoro dos dois.


-" No começo eu era uma garota tonta apaixonada.


-" E você não é mais ela? Não é mais apaixonada por mim? - dizia, chegando cada vez mais perto dela.


-" Não seja bobo, é óbvio que eu sou apaixonada por você - dizia agora com as mãos no rosto do namorado, roubando um selinho.


-" Hmm... Fico feliz em ouvir isso - com as mãos atrás das costas ele se inclina para frente, devolvendo o selinho, demorado um pouco mais que o primeiro.


-" Então, veio aqui para questionar meus sentimentos por você, ou tem algo que queria me falar? - olhava para ele com um olhar questionador, Sabia que ele escondia algo, aliás são anos juntos! Eles se conheciam como ninguém.


-" Eu não tenho nada a dizer... - sorria para a namorada, enquanto ajeitava a postura. -" Na verdade eu tenho um pedido.


-" Pedido? Como assim? - ela estava claramente confusa.


-" Você lembra onde foi nosso primeiro beijo? -  Proferia olhando para a linda cerejeira.


-" É claro que eu lembro, foi embaixo de uma cerejeira, isso foi depois da nossa formatura do colegial - dizia com um sorriso, como se isso tivesse acontecido ontem.


Ah… o primeiro beijo… eles eram só dois adolescentes apaixonados, não faziam ideia do que via pela frente, tão jovens,tão imaturos, tão apaixonados.

E pensar que esse amor começou em um acordo de "eu não conto seu segredo se você me ajudar a conquistar meu Crush" clichê? Sim. Mas isso é passado, vamos nos focar no presente.


Shawn então se ajoelha na frente da amada, as mãos agora estavam na frente do corpo segurando uma caixinha preta.


-" Espera...não me diga que… isso é pegadinha certo? - a garota de olhos azuis não podia acreditar no que estava acontecendo.


-" Layla, você aceita casar comigo? - pedia ele com um enorme sorriso, abrindo a caixinha revelando um anel de noivado dourado.


Era demais para nossa querida ovelhinha, lágrimas de felicidade encharcando o rosto da garota emocionada.


-" Eu aceito! É óbvio que aceito! - Proferiu depois de se jogar aos braços do namorado - agora noivo.


E essa foi a linda tarde de sábado, embaixo de uma cerejeira, uma arte inacabada, um pedido de casamento, um casal feliz, e várias expectativas para o futuro.



Notas Finais


Um dia eu melhoro :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...