1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Blossoms >
  3. Capítulo 3

História Cherry Blossoms - Capítulo 3


Escrita por: Zukixpto

Notas do Autor


Oioi, estou aqui de novo kkk
Bom eu dps faço um capítulo explicando tudo melhor mas vou tentar ser mais ativa e postar mais, lamento a demora.

Capítulo 3 - Capítulo 3


-Eu realmente não consigo esconder nada de você certo? -Jagaimo quebrou o silêncio. Ele estava com uma cara de preocupação e com um leve sorriso. - É eu estou um pouco nervoso sim, não sou uma pessoa muito social e nem tenho nenhum aspeto físico muito especial. Tenho medo que as pessoas me julguem ou algo assim sabe? Quando eu era mais novo era muito bom aluno e tinha notas bem boas. 


-Mas isso é bom. Se é por causa dos resultados que está nervo-


-Não, não é por isso. Por eu ter tido boas notas e ser bom aluno os meus colegas começaram a me chamar de favorito da professora e coisas como "certinho mimadinho". Sei que não é nada de mais e afinal, nós éramos crianças mas... De certa maneira tenho medo que isso aconteça de novo ou até que piore. -Este era um dos raros momentos que Jagaimo tinha se aberto sentimentalmente pra mim. Ele não costuma falar muito do seu passado ou das suas preocupações e medos, então nesse aspeto eu não sei muito sobre ele mesmo sendo seu melhor amigo. 

-Oh...mas agora você tem me a mim aqui! ^-^ E eu não vou deixar que ninguém toque em um fio de cabelo seu. -tentei reconfortar-lhe. Ele deu uma pequena risada nasal e se virou para a janela do carro de novo.

-Mas enfim, chega desta conversa! Não quero chegar atrasado no meu primeiro dia. 

-Ok ok calma kkk. 


QDT (Quebra de tempo) 


Jagaimo POV 

Chegamos na faculdade e tinha muita gente a andar de um lado para o outro. De um lado tinha um grupo de garotas sentadas num banquinho perto de uma fonte, de outro lado estavam um grupo de garotos e algumas meninas jogando futebol ou basketball. 


-HEY ANDREW! AQUI! -mal chegamos e já tinha um menino chamando por Andrew. O menino era muito alto, chegando mesmo a ser mais alto que Andrew. Ele vestia uma T-shirt desportiva verde e umas calças pretas rasgadas. Tinha um chapéu vermelho  com a pala branca, e seu cabelo era negro com umas mechas tingidas com um azul meio escuro. O menino vinha em direção a nós com um a bola de basket na mão.


-Eae vai jogar com a gente? Falta-nos uma pessoa na equipe então você poderia vir! - o garoto de cabelos negro falou com muito entusiasmo.


-Claro! Ah... Eu apenas tenho que...- Andrew queria aceitar, mas me olhou como se uma criança estivesse pedindo pra mãe para ir ao parquinho. Fiz sinal com a cabeça que ele podia ir, afinal são os amigos dele. -Então pode ir andando que eu já lá vou!


Andrew foi com seu amigo jogar basket. E eu? Bom, eu fui andar por aí. Fui tentar encontrar alguém que me apresenta-se a escola.


Estava a andar pelos corredores da escola, que por algumas pessoas estarem em aulas não estavam assim tão cheios, até que sinto alguém tocar nas minhas costas.


-Ahm me desculpe? Você é Jagaimo Hara, vindo do Japão? -me virei de costas e tinha uma linda garota atrás de mim. 


-Sim, sim sou eu, porque a pergunta? 


-Finalmente te encontrei! Nada de mais, não se preocupe! Apenas fiquei encarregada de te mostrar a escola! -a menina era da mesma altura que eu. Tinha longos cabelos loiros acastanhados. Tinha a pele muito clara e olhos cor de hazel, tinha um pequeno sinal no canto do olho, o que era bem fofo. Vestia um vestido verde água e uns ténis brancos. No geral, era uma garota bonita e elegante, aparentava ser simpática e compreensiva.


-Oh claro, eu estava um pouco perdido mesmo hehe.


-Você é do curso de informática avançada certo? É bem perto do meu curso então! Vamos poder nos encontrar mais vezes, quem sabe viramos amigos. -a menina bonita parecia muito animada, juntou as nossas mãos na sua última frase.


-Claro! Mas... Qual seu nome mesmo? -após a minha pergunta a garota largou as mãos e cobriu o rosto com vergonha. Não sei porque, é uma pergunta normal certo? 


-Mil perdões! Mas que modos são estes, ce n’est pas ce que Juliette m’a appris! -ela falou como se tivesse acabado de fazer a pior coisa do mundo. Pelo que parece, ela é uma garota um pouco dramática. -Me chamo Marie Angelle! Sou do segundo ano do curso de  engenharia informática. Atualmente sou presidente do conselho estudantil, e vou lhe apresentar esta escola! -Marie dizia tudo isso com grande entusiasmo. Apenas não percebi a parte em que falou em o que acho ser francês. -Agora que as apresentações estão feitas vamos ver a escola. Por onde quer começar? 


-Ahm eu- eu fui cortado a meio da minha fala. Ok, sim, esta Marie é bem dramática e entusiasta.


-Mas que pergunta estúpida a minha! Se você nem conhece a escola, como saberia por onde quer começar? -sim, é verdade, mas acho que todas as escolas têm coisas em comum como banheiros, salas, refeitório. -Vamos começar pelos dormitórios! E acabamos com uma visitinha ao refeitório. Como já deve saber os dormitórios são partilhados com outras pessoas, mas caso tenha alguma pergunta é só perguntar que lhe falarei tudo o que eu sei! 


-Claro kk. Então já tenho uma pergunta! -na verdade tenho um monte delas, como porque é que ela tem um nome inglês mas sobrenome francês, ou se aquilo que à pouco falou era francês ou sei lá o que, mas pra esta situação apenas algumas se encaixam. 


-Pode perguntar! 


-Você falou que os dormitórios são partilhados, mas com quantas pessoas ao certo? Ah e outra pergunta! A partir de quando é que começamos a vir para os dormitórios? Oh sim e, é obrigatório frequentar os dormitórios? E podemos escolher com quem queremos partilhar? -à medida que fazia uma pergunta surgiam outras na minha mente. 


-Wowow calma! Você tinha falado uma pergunta! -ela se riu com o facto de eu ter dito que seria apenas uma e ter feito um monte delas. O riso de Marie é fofo, é um risinho pequenino e puro. - Mas então, normalmente o número de pessoas por quarto varia de duas a quatro, dependendo do tamanho do quarto e de quantos alunos novos entraram na escola e quando saíram. Você pode começar vir dentro do primeiro mês, mas eu aconselho a guardar logo um quarto, porque se não você pode ficar com um dos piores. Não é obrigatório, mas eu recomendo. Assim é bem mais fácil de se mover de um lado para o outro, afinal os dormitórios são mesmo aqui ao pé. Bom, não. A diretora decidiu que era melhor não, pois tem alguns alunos "rebeldes" que ficariam juntos e depois provávelmente iriam acordar os outros alunos ou então sair dos seus dormitórios e vandalizar a escola de noite. Mais alguma pergunta? -ela me explicou tudo bem direitinho e sem falhar em nada, não é atoa que Marie é a presidente do conselho. 

-Por agora acho que não hehe. Mas obrigada por me exclarecer todas as minhas dúvidas senhora presidente do conselho. -eu disse arrastando as últimas palavras como forma de brincadeira.

-Então vamos continuar a ver a escola senhor aluno novo? -parece que ela alinhou na minha brincadeira, pelos vistos talvez sejamos grandes amigos... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo ♡´・ᴗ・`♡
Mais uma vez, peço perdão pela demora.

Ah e se quiserem dar alguma ideia ajudaria muito, caso contrário apenas gostar da minha escrita já me deixa feliz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...