1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Boy (em revisão) >
  3. Segura o tiro mozão... -

História Cherry Boy (em revisão) - Segura o tiro mozão... -


Escrita por: andiestop

Notas do Autor


HESLOU TO POSTANDO MAIS UM HJ SIIM!!! <333

Capítulo 36 - Segura o tiro mozão... -


Fanfic / Fanfiction Cherry Boy (em revisão) - Segura o tiro mozão... -

*MINNIE ON*

Vejo que o moreno estava completamente suado e ofegante.

- Veio correndo? - digo rindo fraco.

- S-Sim! - diz engolindo a seco.

- Incrível que quando meto greve no meio você vem correndo! - digo me levantando e puxando o Jung comigo.

Vou para meu quarto entrando no mesmo, fecho a porta e me ajoelho para guardar os objetos que continuavam no chão.

- Aigoo Hope... Eu só queria atenção! - digo fazendo bico. - Bom, voltando! Já pensou no nome? Você quer que seja menino ou menina? Quem vão ser os padrinhos? - digo animado.

- Calma! Eu quero uma meninha! Nome ta muito cedo e... V-Você vai ser a padrinha! - diz rindo fraco.

Rio ficando bastante confuso.

- E o padrinho por parte do Tae, ele que sabe! - diz ainda sorridente. - Acho que vai ser o Jungkook! - completa engolindo a seco.

Assenti e enfio todos os acessórios e peças de roupas curtas dentro da gaveta.

- Quem comprou essas coisas para você, hum? - diz subindo e descendo as sobrancelhas de modo repetitivo.

- Aigoo... - coro e coço a nuca. - Omma Jin... - digo baixinho.

- O QUE? O JIN? - berrou e se senta ao meu lado.

- E por que que estavam jogadas no chão assim? - diz sorrindo malicioso.

- Aigoo, eu estou ficando com vergonha! - digo olhando para minhas coxas.

- Conta logo Park Jimin-ssi! Eu estou curioso! - diz me sacudindo.

- Okay okay! - rio alto. - E-Eu... Tirei algumas fotos pro Gukkie porque eu realmente estava desesperado e... Ele decidiu ficar com o seu namorado! - digo fazendo bico.

- Aish, e ele ainda rejeitou!! Eu vou fazer um combinado com o Tae... Um dia, vou passar ele com o Jeon e você com o Tae! - diz sorrindo.

- Vai mesmo fazer isso? - o olho com um meio sorriso nos lábios.

- Sim, vou sim! E vou deixar você com meu namorado porque eu confio em você e sei que não vai pegar ele! - rimos.

- E-E o que vai dizer para ele? - engoli a seco.

- Nada demais! - diz sorrindo sínico.

- Aish! - reclamo e faço uma onda com meus braços dando um tapa no mesmo de acordo que a onda chegava nele. - Você não deveria guardar segredo de mim! - digo ficando emburrado.

O Jung me abraça ainda rindo.

- Shiiiu! Eu não vou contar seus segredos não! - disse deixando um selar em minha orelha.

- Aya!- digo rindo.

- Você tem cócegas aqui Jimmy? - diz rindo sapeca.

- Anya! - digo o fazendo me soltar e saio correndo do quarto me escondendo atrás do Appa-Jonnie que estava do lado do Jeon.

- Jimmy-ah... São só cócegas! - diz ainda vindo em minha direção.

- Appa appa... Não deixa ele chegar em mim não! - digo me encolhendo.

Ignoro o Jeon que assistia a cena com uma expressão desanimada, o esverdeado me empurra até o Hobi que começa a fazer cócegas em minha barriga.

- H-Hope-aaah! - digo alto em meio as risadas e tentativas falhas de fazê-lo parar, acabo caindo deitado no chão. - E-Eu tenho cosquinhas y-yaaah! - digo ainda rindo.

- Não vou parar não! - diz dando uma risada maligna.

Começo a sentir falta do ar que quanto mais sugava menos vinha.

- AAAAAAAH! - berrei ainda rindo. - E-Eu faço o-oque quiser p-paraaa!

Quando o garoto tira as mãos de minha barriga sinto finalmente o ar entrar por minha boca e o ruivo me ajuda a levantar.

- Qualquer coisa? - diz sorrindo sapeca.

Assenti ainda sentindo uma fraqueza, minha respiração estava falha e meio que sem funcionar muito bem e o appa percebeu isso.

- Jin... A bombinha! - disse correndo na direção da omma.

- B-Bombinha? - diz o Hope sem entender muita coisa. - Jimmy-ah, por que está ficando vermelho assim? - disse o Hope começando a se desesperar.

- Jimmy, calma! - diz o Jeon acariciando minhas costas.

Ignoro o que o mesmo fazia e ele logo corre até o Kim rosado pegando o pequeno objeto branquinho com azul bebê e coloca em minha boca, seguro a bombinha junto ao Jeon e finalmente sinto minha respiração se regularizar.

- O-Obrigado Gukkie! - digo engolindo a seco ainda me segurando nas mãos do Jung.

- Espera um pouco! - o moreno me pega nos braços me colocando sentado no balcão da cozinha.

Ambos os Kim's, o Jeon e Jung estavam em minha frente me olhando preocupados.

- G-Gente... Eu to bem... - sorrio ficando cabisbaixo. - M-Me desculpem por isso! - digo engolindo a seco.

- Yah, não comece a se desculpar! - reclamou a omma.

- Eu não quero mais sair não! Não quero lhe deixar aqui! - diz o appa me abraçando.

- Não! - nego com a cabeça. - Não quero ser responsável por estragar a noite de vocês! - faço bico cruzando os braços.

- Okay! Mas passar a noite fora mes...

- Omma! - o interrompi. - Se não forem eu vou ficar bravo com vocês! - digo inflando minhas bochechas.

- Aigoo, okay! Voltamos de manha okay?! - diz o appa.

Logo ambos os Kim's saem do local nos deixando ali.

Eu queria ter a mesma diversão que eles dois... Mas tenho que ser forte e não ceder ao Gukkie... Hoje não! Talvez amanhã? Não, vou mostrar para ele como ele me deixou bravo quando preferiu ficar com o Taehyung ao em vez do próprio momolado grrr!

Olho a distância do balcão onde eu estava tinha do chão e ao ver o Jeon a minha frente sorrio sapeca, vejo que o Hoseok estava arrumando o sofá para dormirmos.

Aí está minha chance!

Fico de quatro com o bumbum bastante empinado e engatinho até onde estavam as cadeiras, piso em uma das mesmas descendo de cima do balcão e ao me virar de lado sinto o peso do olhar do Jeon sobre mim.

- Minnie... - diz pondo as mãos nos bolsos. - Me perdoa okay? - ouço o mesmo dizer e ao ver sua expressão desanimada vejo que ele realmente estava arrependido.

- Mas Gukkie... Você nem sabe o porque de eu estar bravo com você! Ou sabe? Pela sua mensagem você não sabia mesmo "O que eu fiz?" - faço aspas com as mãos. - A greve não vai acabar tão cedo! - digo dando as costas para o mais alto.

Sinto o mesmo segurar meu pulso e me viro bruscamente pra o mesmo.

- Vou lhe dizer as duas únicas regras da minha greve! - faço um dois com os dedos da mão. - São muito simples e fáceis de se entender! Então preste atenção! - digo arqueando as sobrancelhas. - First... - digo percebendo meu sotaque muito exageradamente forte mas ignoro. - Don't kiss! And second... - olho sua mão em meu pulso. - Don't... Touch! 


Notas Finais


COMENTEM O QUE ACHARAM AA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...