História Cherry Lips - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Lee Jihun "Woozi", Soonyoung "Hoshi"
Tags Hozi, Soonhoon, Wooshi
Visualizações 66
Palavras 364
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - SUN.


Era de tarde, uma das únicas em que o pequeno produtor conseguira tirar para descansar a cabeça e sua mente ocupada. A janela aberta com suas cortinas esvoaçantes avisava uma próxima chuva de verão que cairia, segundo a previsão. E Lee Jihoon dormia calmamente, acompanhado dos sons relaxantes de fora e a calmaria do apartamento. 

Isso até ele acordar. 

Tonto, sonolento e com calor, ao abrir aos poucos os olhos, viu o garoto de fios claros e de tons de céu perto da cama. Ele fazia ruídos enquanto procurava algo nas gavetas de Mingyu — estava concentrado demais para perceber tais barulhos, e aquilo dava uma vontade gostosa de ficar observando-o de longe, rindo de suas ações. Mexia nas coisas e as bagunçava, fazendo caretas nos atos. Por minutos ele ficava parado, a mão no queixo e a outra na cintura mostravam sua preocupação. Fofo. 

Após algum tempo o assistindo, cerrou os olhos novamente, e foi como se o tempo voasse. Despertando apenas quando percebeu um formigamento estranho na testa, deleitoso  e bom porém muito cálido. Eram os lábios de cereja do mais velho em sua tez e seu cheirinho de creme facial próximo ao nariz. Era uma sensação tão boa que o tempo pareceu simplesmente parar. 

— Te acordei? — Soonyoung sussurrou assim que separou os lábios de seu rosto. Ele parecia sofrer com o calor, e sua testa brilhava um pouco mais que o normal. — Desculpa. Volte a dormir, está bem? 

Novamente, agora na pontinha do nariz, o Kwon depositou outro selar. Ele parecia preocupado com o mais novo, tanto que até acariciou seus fios descoloridos antes de sair e voltar correndo para selar seus lábios num breve selinho, sem um pingo de hesitação. 

Eram apenas coisinhas de namorados acontecendo numa tarde de verão escaldante, mas Jihoon sentiu o coração sair pulando e o calor aumentar ainda mais só de um simples ato que aquela estrelinha sorridente realizou. Seus lábios não conseguiam evitar se curvar num sorriso quando finalmente idealizavam o que havia acontecido. 

Lee Jihoon fora voltar ao seu cochilo somente quando finalmente sentiu seu peito acalmar e o sorriso diminuir. Deuses, ele amava demais seu namorado e aquilo era injusto para seu coraçãozinho.

 

 


Notas Finais


jihoon de shortinho roxo e moon waka waka waka moonwaka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...