História Cherry S.L.U.T - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Loona
Personagens Choerry, Chuu, GoWon, HaSeul, HeeJin, HyunJin, JinSoul, Kim Lip, Olivia Hye, ViVi, Yeojin, Yves
Visualizações 68
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, LGBT, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá pessoas, eu sei que demorei e... perdão. acho que só posso falar isso para vocês, realmente sinto muito.


aproveitem, é o tal capítulo, o dito cujo. o capítulos das beijocas.

Capítulo 40 - 40 - beijo de múltiplas cores


Era meio óbvio, mas naquela festa, uma hora, algum lugar seria tomado por um grupo de conhecidos.

 

Não amigos, conhecidos. Seja de vista, de ter ouvido seu nome, ou aparência, qualquer coisa.

 

E isso aconteceu, é claro. 

 

 

Heejin não esperava ver Jo Haseul adentrar a sala em que estava com a gravata presa na cabeça como uma bandana, muito menos com a camisa toda desabotoada. Haseul estava claramente bêbada, e se praguejava por estar, já que teria que voltar para casa de carro. 

Haseul foi a primeira, sentou-se no chão com a garrafa vazia na mão e tentou recuperar um pouco dos sentidos com uma água oferecida pela Jeon, que mal se mexia com a ômega embriagada em si. 

 

Depois chegou Kim Hyunjin junto de Choi Yerim, o que era comum. Vê-las andando pela escola era extremamente comum, eram quase grudadas. O problema era a convivência de Heejin e Yerim, mas ignorariam isso pelo álcool no sangue de ambas. Até Kim Jungeun aparecer, com a boca inchada e o resto de sangue em seu nariz. Não bastasse o cheiro da alfa Hyunjin em seu corpo. Agora começava a ficar estranho.

 

Hyejoo chegava ao mesmo tempo que Sooyoung e Jiwoo, e, o clima estranho se formava. Cada duplinha estranhamente sentada em um sofá e ficando em seu próprio mundinho. Os sussurros eram eminentes e isso irritava totalmente a loira que já havia acordado tinha um tempo, mas persistiu deitada pela pura preguiça e conforto que o ombro da Jeon trazia. De repente, se levanta num pulo só, olhando em volta.

 

"Vocês são tão chatas que eu acordei!" Apontou para a alfa Ha e sua companheira Jiwoo. Ambas brigavam baixinho pelo acontecido anterior. "E vocês me dão nojo, qual é, procurem um quarto!" Reclamou com o quão próximo estava o casalzinho Kim e Choi.

 

"Tá' reclamando do quê? Você só levantou pra' encher o saco de todo mundo e tava aí deitadinha na Jeon." Haseul, sem pensar direito, respondeu a loira. 

 

"Reclamando da falta de interação. Me poupem! Eu quero festa, gente bebendo, beijando, se pegando, brincadeiras, essas coisas! Eu conheço todo mundo aqui e tenho intriga com 0 de vocês, mas parece que todo mundo se odeia." Haseul aquietou, pensando em algo que provavelmente não seria produtivo. Chaewon estava certa, era irritante ver o que se tornava a atmosfera toda vez que todas as nove estavam juntas, mesmo que se conhecessem. 

 

"E se... Fizermos algo?" Sugeriu.

 

"Tipo o quê?" Jiwoo perguntou curiosa. 

 

"Uma brincadeira! Seria uma boa coisa." Jungeun acrescentou.

Pensou estar fazendo a coisa certa; aproximando todas aquelas pessoas.

 

"Vocês topam?" Haseul tomou a frente novamente, ao lado da loira que estava de pé no meio do quarto. 

 

Yerim foi a primeira a dar um sorriso malicioso ao pensar na m#rda que qualquer brincadeira poderia dar, mas como não era besta de jeito nenhum, levantou a mão, usando da influência lúpus ao seu favor, intimidando todos os presentes somente com o olhar.

 

"Que tal verdade ou consequência?" Viu o restante confirmar sem muito tempo, já que a ômega tomou espaço puxando a própria alfa para o chão. "Eu quero jogar, então vamos jogar. Simples." Sorriu cínica para os outros, forçando-os a irem até o meio e sentarem-se em um círculo, para pegar a garrafa que Haseul trazia e colocá-la no meio.

 

"Tá... Mas qual vai ser a consequência?" Sooyoung, a covarde bundona, questionou, sentindo uma ansiedade sem igual quase lhe dar um soco no estomago. Discretamente pegou a bombinha do bolso e espirrou três vezes na própria boca ao notar a falta de ar. 

 

"Beijo." Sorriu diabólica, sabendo o quão perigoso era aquilo. Principalmente pelo grupo compor seis alfas e três ômegas apenas. 

 

"Ah não, eu não vou fazer isso." Heejin levantou-se, contragosto pela situação colocada. Feria o ego.

 

"Vai chorar, alfa?" Jiwoo sussurrou, rindo com a Choi. 

 

Ao ouvir aquilo, Heejin pensou; dói ter o ego ferido ao beijar um alfa, mas mais ainda acuar-se por medo. 

 

Bufou, retrocedendo os passos e voltando a sentar-se em sua antiga posição. Tinha a cara amarrada de sempre piorada, pelo humor. 

 

Seria difícil...

 

Então, a ordem era: Heejin, Sooyoung, Jiwoo, Hyunjin, Yerim, Jungeun, Chaewon, Hyejoo e Haseul. Como foram pares, era mais difícil ainda uma alfa ir com uma ômega. 

 

 

"Eu começo." Yerim sorriu novamente, olhando diretamente para a Jeon, que desviou o olhar para um canto qualquer. "E melhor, aqui tem uma caixa cheia de cerveja, então vai ser muito mais divertido. Quem não falar a verdade e cumprir a consequência, bebe." Assim girou, ouvindo o vidro colorido de verde raspar ferozmente pelo chão, quase sem parar. 

 

Todos os olhos atentos, olhando para a garrafa sem parar, com medo de serem escolhidos pelo destino. Até a mesma começar a reduzir a velocidade, e, como uma ironia do destino, Chaewon caiu certeiramente com Heejin, fazendo-a tremer o lábio e engolir em seco, sabendo muito bem o que a loira perguntaria. Mas não admitiria isso justamente com tantos olhares em cima de si.

 

"Então, Jeon Heejin." Sibilou o nome da alfa, que a fez chegar os olhos, por nervosismo.

 

"Sim, diga, Chaewon." Rosnou.

 

"Você já namorou a Choi?" Perguntou diretamente, causando até tontura na alfa.

 

Todos os olhares foram para cima de Heejin, quase sufocando-a.

 

"Existem muitas Choi, Chaewon." Tirou uma com a cara da ômega, que espreitou os olhos.

 

"Da Choi Yerim que está jogando conosco hoje." Indicou a ômega. 

 

Heejin recebeu um "oi" meigo e cínico da outra, que lhe irritou profundamente.

 

"Não vou responder." Disparou, sem nem pensar. Até arregalar os olhos, entendo o que disse. "Não, esper-" 

 

"Já era!" Riu maleficamente. "Agora quero que você beija Yerim, aqui e ao vivo!" 

 

 

Heejin se arrependeria muito de ser fraca para bebidas. 


Notas Finais


desculpa, eu tive que trollar kkkk perdão, sério, perdão.


goxtaram? espero, espero. se gostaram, por favor, comentários <3


até a próxima, tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...