1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Wine Destiel. >
  3. Atchim!!!

História Cherry Wine Destiel. - Atchim!!!


Escrita por: Hunter_Sweet

Notas do Autor


*Oiie genteeee, desculpa pela demora, mais um cap ai pro 6... Desculpem qualquer erro, e comente pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Boa leitura e até o próximo.*

Capítulo 2 - Atchim!!!


Fanfic / Fanfiction Cherry Wine Destiel. - Atchim!!!

-Obrigado . - disse agradeceu colocando a mão entre seu nariz e sua boca quando percebeu que ia espirrar de novo . Castiel não tinha olhado direito para o desconhecido loiro em sua frente , mais assim que olhou seus olhos , se perdeu na imensidão verde .

Estava tão hipnotizado com aquelas esmeraldas que nem percebeu que seu nariz começou a sangrar por causa do frio .

Castiel adorava o frio , o único problema era que deixa seu nariz muito sensível .

De repente , Castiel percebeu que o loiro que não parava de encara - lo com curiosidade , agora tinha o semblante preocupado e sério .

-É...você ta bem ? - perguntou o loiro

-Ah , sim sim , estou bem , por quê ? - perguntou Castiel inclinando um pouco a cabeça .

-Você.. é ..ta com o nariz sangrando . -disse apontando o dedo para o nariz do moreno a sua frente .

Castiel colocou seus dedos no nariz , e lá estava o líquido vermelho . Por conta do sangue Castiel cambaleou um pouco para trás . Fazendo o loiro segurar firme em seu braço para que o mesmo não caísse .

-Ei , você não está bem , vamos para o hospital . - disse o loiro com Castiel já em seus braços .

-Eu estou sim ! -afirmou Castiel -É só um pouco de tontura , não gosto de ver sangue .

Castiel tentou ficar em pé , mas caiu novamente , fazendo com que o loiro o abraçasse para que não caísse . Castiel parou no tempo e ficou fitando os olhos verdes que também o fitava . Os dois estavam tão próximos a ponto de ambos sentir suas respirações .

O menor sentiu seu rosto queimar como fogo por conta da aproximação com o rapaz . Sua boca abria e fechava , e o mesmo não conseguia dizer nada . Ele estava fissurado nos olhos verdes do loiro , estava tão perto que podia ver todas as sardas do loiro . 
Desceu mais um pouco e fitou a boca do maior . Ficou admirado com tamanha perfeição .

O tempo parou para os dois na rua , Castiel percebeu que estava se aproximando meio que automaticamente . As mãos do loiro em sua cintura o segurava com firmeza , e lhe passava uma segurança .

-Atchim !! - colocou a mão no rosto - Desculpe . - disse se afastando do maior .

- Tudo bem .. Bom , agora vamos para o hospital .- disse o loiro apontando para um carro preto aonde estava encostado .

- E-eu nem te conheço , não vou entrar no carro de um desconhecido . - disse ainda um pouco corado .

-Dean . Dean Winchester -sorriu -e você é ?

-C-Castiel . Castiel Novak .

- Agora chega de formalidades e vamos . - disse puxando o moreno pela cintura colocando - o dentro do carro .

-O-okay . -disse Castiel um pouco nervoso .

Assim que entrou no carro colocou o sinto de segurança , enquanto o loiro colocou música .

-Você não vai colocar o sinto ? -perguntou curioso .

-Pra que ? Sinto é para bebes . -disse sorrindo até ver Castiel com sinto . -Vamos então ? - disse tirando o carro da vaga .

-Vamos ! -disse sério com um lenço em sei nariz .

No caminho Castiel reparou que Dean gostava de rock clássico . Não conhecia muitos rocks , mas sabia que aqueles eram bons . As vezes dava risada de como o loiro imitava o solo da guitarra , e batucava com as mãos ni volante .

**Hospital**

- Não é nada demais . -disse o médico tranqüilizando Dean .

-Eu disse que estava tudo bem ! - falou Castiel vitorioso .

Dean olhou sério para Castiel que sorria , mas assim que percebeu o olhar do mesmo desfez o sorriso.

-Muito obrigado Doutor .

-É valeu . -disse Dean abrindo a porta .

Estavam saindo pela porta da recepção , indo em direção ao carro quando Castiel disse :

-O-obrigado por me trazer ao médico . -disse corado .

O loiro assentiu com a cabeça .

Castiel nem viu a hora passar , e quando foi ver em seu relógio já eram 19:30 .

-Meu Deus , já está tarde eu preciso ir para casa !! -disse olhando em volta para ver se achava um ponto de ônibus .

-Quer que eu te leve ? -perguntou ao menor balançando as chaves em sua mão .

-Oh , não obrigado . Não quero incomodar .

Revirou os olhos - Vamos logo , só me diz aonde você mora . -disse o maior dento do carro abrindo a porta para o moreno entrasse .

Castiel ficou parado olhando para Dean . Dean já sem paciência revirou os olhos e puxou Castiel para dentro do carro.


Notas Finais


*Continua*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...