1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry's Heart

História Cherry's Heart


Escrita por: DudaKCALY e BoruSaraProject

Fanfic / Fanfiction Cherry's Heart
Sinopse:
Boruto é um vampiro apaixonado por uma humana. Porém, diferente do que livros e filmes de fantasia geralmente contam, ele não foi capaz de ficar com sua amada.
Quando outros membros de sua própria espécie tentaram matar Sarada, ele percebeu que a única forma de mantê-la segura era retirando-a completamente de sua vida, afastando-a assim do mundo sobrenatural e de tudo o que poderia lhe fazer mal, inclusive dele mesmo.
Entretanto, nem tudo que é mais seguro é necessariamente fácil de ser completado. O Uzumaki apagou as memórias da Uchiha, a fez esquecer os momentos que passaram juntos e se afastou completamente, mas ele não consegue ser indiferente, não consegue ficar longe.
Por isso, toda noite ele vai ao Chery’s Cake e a observa. Sempre de longe, sempre com tanta saudade presa no olhar. Afinal, mesmo que não se lembre de nada, Sarada Uchiha será para sempre a dona de seu coração.

BoruSara I Universo Sobrenatural I Desafio BoruSaraProject
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 204
Favoritos 39
Comentários 13
Listas de Leitura 19
Palavras 7.730
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Sarada Uchiha
Tags Borusara, Borusaraproject, Naruto, Romance, Sobrenatural

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - Off The Table
13
204
7.730

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.