História Chess Pajamas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Recém Casados, Yoonmin
Visualizações 46
Palavras 605
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá
Eu estou muito nervosa por ser a primeira fanfic que escrevo
Espero que gostem pelo menos um pouquinho ♡

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Chess Pajamas - Capítulo 1 - Capítulo único

Depois do lindo e tão sonhado casamento com direito a lua de mel em uma ilha paradisíaca — presente de casamento dos padrinhos —, os recém casados Park's vão passar sua primeira noite juntos no apartamento do casal — conseguido com muitas parcelas que eles ainda estão pagando — e Jimin não resiste a fazer um gasto a mais quando passa  em uma loja e vê na vitrine um par de pijama xadrez vermelho masculino para casal. Ele tentou resistir mesmo amando xadrez, mas ao ler o cartaz na vitrine "Leve um par de pijama e ganhe duas máscaras de dormir" ficou tão hipnotizado que quando se deu conta já estava saindo da loja com os pijamas e as máscaras de dormir na sacola bonita da pequena loja.

— Park Jimin, você sabe que nós estamos tendo que economizar por causa das parcelas do apartamento, os móveis, as coisas do casamento e tudo mais. Você tem que ser forte, seu viciado em promoções e brindes — Yoongi repreendeu o esposo, enquanto se apoiava com os antebraços no peitoral de Jimin.

Os dois já vestidos nos pijamas estavam deitados no conforto de sua nova cama e da presença um do outro.

— Park Yoongi — Eles estavam se chamando o tempo todo pelo nome completo, deixando seus apelidos carinhosos de lado, porque estavam muito felizes compartilhando, finalmente, do mesmo sobrenome. —, vai me dizer que não gostou? Hm? É a nossa primeira noite como maridinhos. É perfeito, não? Anda, escolhe aí a sua.

Jimin mostrou as duas máscaras de dormir pra ele, uma xadrez e outra meio infantil com olhinhos. Ele observou com um sorriso no rosto Yoongi pegar a de olhinhos e colocar na cabeça com a parte que cobre os olhos na testa, bagunçando ainda mais seus cabelos negros.

— Eu sabia que você escolheria essa, bebezão — Jimin debochou, fazendo o mesmo com a sua máscara.  

— Cala a boca, até parece que você não vai usar depois — Yoongi disse, sorrindo pro outro e sentindo os olhos pesados. Colocou a máscara sobre as pálpebras, deslizou os antebraços para as laterais do corpo de Jimin e afundou a cabeça no pescoço dele, continuando por cima e entre as pernas do mais novo.

— Ei, não acredito que você já está com sono, seu preguiçoso. Nós chegamos de manhã de viagem. — Jimin observou indignado e brincalhão,  enquanto o mais velho tirou a cabeça da curva de seu pescoço, mas ainda sem tirar a máscara dos olhos.

— Por acaso você me deixou dormir uma noite sequer na nossa lua de mel? — Jimin riu com aquilo porque o marido ficou fofo com os olhos da máscara substituindo os dele. — Você parecia um daqueles personagens de fanfics abo no cio que eu sempre era obrigado a ler para  você dormir quando a gente namorava.

— Nossa. “Quando a gente namorava.” Faz tanto tempo que estamos casados, não é mesmo? — debochou do marido, dando risada. — E no passeio de iate? Por acaso fui eu que- — Ele foi interrompido pelo outro com um selinho rápido nos lábios e várias mordidinhas no rosto.

— Tá bem, coisa chata. — Parou com a seção de mordidas com risadas do outro de fundo e se aconchegou novamente no rapaz embaixo dele. Sentiu os braços fortes o abraçarem no tronco com um carinho e um beijo na orelha.

— Eu te amo.

— Eu sei.

— Park Yoongi! — reclamou.

— Você sabe que eu te amo — disse, com um beijinho no pescoço.

— Eu sei — Jimin sussurrou.

Apertou mais seu marido nos seus braços, observando seus pijamas combinando e acabou pegando no sono assim mesmo, preferindo olhar para seu amado de pijama ao invés de tapar os olhos com seu brinde da loja.


Notas Finais


Ai que nervoso

A VERDADE VERDADEIRA É que eu estou morrendo de vergonha k (/u\)

Nem acredito que cheguei a postar algo aqui. Eu fiquei tão nervosa, enlouqueci tanto meus amigos que eles estavam a ponto de me internar hahahaha . Foi tudo muito louco. Eu plottei, escrevi, e já mandei. TUDO ISSO EM UM DIA KKKKKKKKK mas acho que se não fosse na loucura , não postaria fic nunca e apagaria logo depois kkkkk Eu queria apagar essa, mas depois que a beta já tinha sofrido consertando meus erros de pt, seria muto errado. E quando eu fui postar kkkkkkkkkkkkkkkkk enlouqueci todo mundo perguntando sobre as tags e tudo mais. E os choro de nervosismo? kkkkkkkkkk tadinha da @Chu_Chan. Mas acabou que saiu k

Eu queria agradecer a todos que me incentivaram
Vocês são uns amores T.T ♡

Queria agradecer também a @ßuaifai ícone pela betagem. Deve ter dado trabalho. Eu surtei quando vi que era você que iria betar.
Obrigadinha :") ♡

E também MINHA preciosa NENÉM @Chu_Chan pela capa. Fiquei muito feliz *-----* ♡



É isso (*////*)~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...