História Chewing Gum - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Hopega, Sobi, Sope, Sugahope, Yoonseok
Visualizações 77
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioi, desculpem a demora, estava com alguns problemas pessoais mas voltei :)
tive uns problemas com a atualização de antes e apaguei, aproveitei pra corrigir umas coisas que não me agradavam, então tô repostando.
boa leitura!

Capítulo 5 - Blueberry


Fanfic / Fanfiction Chewing Gum - Capítulo 5 - Blueberry

Hoseok estava feliz pela nota que ganharam em matemática. No final, todo o esforço para completar aquela lista valeu a pena.

O alarme para o recreio tocou e todos os alunos saíram correndo da sala. Hoseok, como sempre, esperou Yoongi terminar de se arrumar. Este que escolheu lanchar na quadra de esportes para ficar mais confortável. Odiava ter todos os olhares sobre si apenas por estar abraçado ou de mãos dadas com Hoseok.

Hoseok deitou no banco, apoiando a cabeça nas pernas de Yoongi. Gostava de como as mãos do outro acariciavam seus cabelos, o fazendo relaxar. Já Yoongi, gostava do cheiro bom de seus cabelos e de sentir a maciez em suas mãos.

— Chingu?

— Sim?

— Você trouxe os chicletes?

Yoongi sorriu, vasculhando os bolsos de seu casaco. Achava fofa a maneira como Hoseok todos os dias pedia um doce, já tinha virado mania.

— É de mirtilo

— Eu gosto de mirtilo — Hoseok levantou, sentando de frente para o outro — Mickey está com saudades de você — disse rindo, mostrando uma foto de seu cachorrinho que tirou com o celular

— Diz pra ele que eu também estou — sorriu, dando uma mordida em seu sanduíche — Podíamos passear algum dia, você, eu, Mickey e Holly

— E por que não hoje à tarde?

— Aish, eu gosto de dormir à tarde

— Por favor — pediu com os olhos grandes, como os de uma criança — Por favor, chingu

— Está bem, eu vou, só pare de me olhar assim!

Hoseok sorriu grande, abraçando Yoongi. Estava animado, pois iria passar uma tarde inteira com o seu amigo. Yoongi também sorria, pois gostava da companhia do outro.

[...]

Hoseok corria atrapalhado pelo parque, indo atrás de Mickey, que perseguia um carrinho de sorvete. Yoongi observava tudo de longe, gargalhando, enquanto Holly o olhava com uma expressão confusa.

— Consegui pegar — disse entre respirações cortadas, visivelmente cansado — Aproveitei e te trouxe um sorvete

— Ah, obrigado — sorriu tímido — E o seu?

— Só tinha dinheiro suficiente pra um

Yoongi bateu a mão na grama, indicando o lugar — Vem cá, senta aqui

Assim Hoseok fez, sentando-se ao seu lado. O Min esticou o sorvete para ele, que tirou uma pequena mordida, fazendo uma careta por estar muito gelado para os seus dentes.

E assim terminaram sua tarde: dividindo uma casquinha de baunilha, observando os cachorros brincarem na grama e rindo sobre qualquer piada que Hoseok contava, apenas para ver o outro sorrir.


Notas Finais


espero que estejam gostando, prometo não demorar muito com a próxima att.
comentem para eu saber oq estão achando
até depois :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...