1. Spirit Fanfics >
  2. Chewing Gum >
  3. Capítulo Único

História Chewing Gum - Capítulo Único


Escrita por: Anagassen

Notas do Autor


Olá pessoas! Acho que é a primeira vez que posto uma OS solo, na verdade HUAEHUAEHUAEUHAEHU
Tudo bom com vocês?
Bem, eu atualmente ando curtindo muito uns couples loucos, como já devem ter reparado nas tags.
Caso me conheça, sabe que eu não costumo corrigir antes de postar (depois posto aí que eu olho AUEHHUAEHUAEHUAE), então perdoem os erros de digitação, sim? <3 E claro! Caso não me conheçam: Prazer, meu nome é Ana! (ah vá, o nickname nem diz HUAHUAEHUEA)
E se forem leitores novos, tem mais desses OTP's doidinhos em outras fanfics de minha autoria (algumas em parceria). E tem os convencionais também... HAEUHUAEHUHUAEHEAUE

Uma boa leitura! <3

PS: A oneshot é inspirada na música Chewing Gum, do NCT Dream.

Recomendação de músicas para ouvir enquanto realiza a leitura:
1- Chewing Gum - NCT Dream
2- Falling for You - EXO
3- Oh Boy - Red Velvet
4- Gee - SNSD
5- Twenty Four - EXO

Capítulo 1 - Capítulo Único


Chew-chew-chew-chew chewing gum

Chew-chew-chew-chew

Chew-chew-chew-chew-chew

Chew-chew-chew-chew chewing gum

 

Andava apressada pelos corredores da agência, segurando-se ao máximo para não correr. Estava atrasada para o treino e aquela já era a décima vez naquele mês, provavelmente iria receber outro sermão da melhor amiga. O que fazer quando o inevitável acontecia? Kang Seulgi não podia evitar ir bisbilhotar os treinos das tão poderosas Girls’ Generation. Era curiosa e mesmo que não tivesse tempo algum gostava de apreciar a beleza alheia. Talvez... Não a do grupo em si, mas de alguém em especial. Havia entrado muito cedo naquela empresa e provavelmente ainda estava um tanto longe de finalmente vir a debutar. Vira o debut de tanta gente que já estava cansada de ter que observar de longe todos aqueles idols. E principalmente... Aquela idol em especial. Seulgi adentrara a sala de treino bem de fininho, dando passos curtos e silenciosos. Tentou passar despercebida, mas seus planos foram por água abaixo quando Bae Joohyun, ou Irene como gostava de ser chamada, já fora lhe puxando pelas orelhas.

– KANG SEULGI! – Gritara séria para a mais nova, que massageava as orelhas com um lindo biquinho manhoso. – YAH! Não faça essa cara para a minha pessoa, sua desavergonhada! Se atrasou dois minutos pela décima vez! Será que terei que te buscar na sala de treino do SNSD da próxima vez? Vou fazer um escândalo, você vai ver!

– Shiiiiiii! – A morena tampou a boca da amiga com ambas as mãos.

– Eu sou a sua Unnie! Não tampa a minha boca, não! OU EU VOU GRITAR! – Irene já fora levantando a voz e chamando a atenção da supervisora sem querer.

– Algum problema Senhoritas Bae e Kang? – A mulher que parecia ter o dobro da altura das duas meninas indagara severamente.

– Nenhum! – Seulgi rapidamente respondera.

– Nenhum, Senhorita Bae? – Indagara agora para Irene, que fitou Seulgi com o canto dos olhos.

– Diga que não vai mais se atrasar pra ver a crush dançando ou eu te desmascaro agora mesmo, Little Dumbo! – Sussurrou para a garota, vendo-a assentir prontamente. Irene dera um lindo e falso sorriso para a supervisora. – Nenhum problema, Senhorita Park. – Quando a senhora se afastou, a castanha fora puxando sua garrafa de água e fitando a amiga seriamente. – Faço isso pelo seu bem. – Abrira a tampa e colocou o gargalo na boca.

– Se você contar que eu me escondo para ver os treinos do SNSD, eu conto que você já tentou invadir o vestiário do EXO pra ver o Oh Sehun sem camisa! – Seulgi colocou as mãos na cintura e observou Irene se engasgar com a água no mesmo instante.

– Sangue de Jesus tem poder, não faz isso comigo! – Respondera enquanto limpava a água que escorria pelo belo rosto.

– O treino já começou ou você já está me ameaçando naturalmente por saber que você vai ser a líder se debutarmos no próximo grupo da SM? – Arqueou a sobrancelha de forma inquiridora.

– Só te ameaçando mesmo. – Irene dera de ombros. – Vamos treinar, vamos?

 

--

Our secretly meeting

eyes are awkward

When I slowly approached you,

you looked somewhere else

 

Fora uma longa tarde de treino, tendo as garotas a treinarem somente a dança. Seulgi e Irene se destacavam bastante devido a habilidade e a beleza exuberante. Eram constantemente elogiadas nesse quesito e na questão do vocal. Seulgi era uma vocalista imprescindível e Irene a melhor rapper entre rookies. Claro que nem sempre eram elogiadas, pois tinha uma terceira que se destacava junto. Seu nome era Wendy Son e era tão bochechuda quanto Seulgi! Muitos rookies competiam entre si, principalmente se tivessem a mesma função, mas Wendy definitivamente preferia fazer suas piadinhas e se juntar as duas amigas na hora do almoço. A comida era gratuita, então não precisa se dizer quem era a dupla dinâmica com os pratos de pedreiro na mesinha mais afastada. E claro, Irene com suas saladinhas e cara de desaprovação pra as duas futuras vocalistas. Ouviram dizer que o próximo grupo da SM se chamaria Red Velvet, então ambas Seulgi e Wendy sempre atracavam no bolo vermelho do refeitório após o almoço. Diziam que era para dar sorte... E naquele momento se encontravam jantando no refeitório da SM.

– Ouvi dizer que vai ser um grupo de cinco, esse próximo. – Wendy comentara com o garfo próximo a boca.

– Espero que não separem a gente. Sei que é cada um por si, mas poxa... Aqui é família já! – Irene exclamara como uma verdadeira mãezona e balançando a cabeça em negação. – A ideia de não nos debutarem juntas é tão triste quanto a ideia de que Oh Sehun esteja namorando... Vai ser uma morte horrível.

– Fangirl... – Wendy respondera como quem nada quer.

– Gente, foco... Se já estão começando a planejar... Quer dizer que logo vão começar as seleções. Foco nessa dança, Wendy! Vamos melhorar em tudo o que sabemos! – Seulgi dera um bom gole no seu suco de laranja.

– Meu amor... De high note eu manjo, sou profissional já! Até danço, mas não quero me matar nisso aí não... Se tem gente que debuta sem saber cantar, então eu posso debutar sem ser tão boa dançarina. – Rolou os olhos lentamente. – São vocês quem tem que se preocupar, viu? Esquecer desses crushs impossíveis...

– Não dá, viu? Não rola! Nos primeiros teasers achei bem “Ah, só mais um idolzinho debutando”, mas quando eu vi aquele teaser dele dançando What’s is Love, meninas... Acelerou o coração, cheguei a gritar “Me nota, Oppa!”. – Irene dissera pensativamente. – Que homem, que homem!

– Ele não é seu oppa se você é mais velha do que ele. – Seulgi gentilmente comentara.

– Nobody yes door, Kang Seulgi! – Irene retrucou com as duas mãos na cintura, a garota somente franziu o cenho. – Aprendi com a Wendy que a frase “Ninguém se importa” em inglês significa “Nobody yes door”, só aceita que a mana aqui tá finíssima nos english! – Wendy ao lado de Irene só segurou uma gargalhada com as duas mãos na boca, chegava a chorar de tanto rir em meio ao silêncio.

– Que vergonha, amiga... – A morena rira baixinho com a feição de indignação da pobre e trollada Irene!

– Olha o seu boy entrando ali, Irene! – A voz de Wendy fizera Irene virar a cabeça no mesmo instante.

– A pressão até subiu! – Dissera a castanha enquanto se abanava com o guardanapo. – Que homem!

– Volto a dizer... Que vergonha, amiga! – Seulgi rira divertidamente.

– Falou a pessoa que tem uma paixonite pela cobra do SNSD... Ao menos Sehun recém debutou e ainda dá tempo de ser a Noona dele em nome de Jesus Cristinho! Amém! – Jogou as mãos para o céu.

– Não fale de Siquinha... – Seulgi suspirou pesadamente. – Me nota Jessica senpai... Nunca te pedi nada!

– Às vezes eu me pergunto porque ando com vocês. – Dissera Wendy e rindo alto das feições sérias das amigas.

 

--

Of course, it wasn’t hard

to find you

But you are too pretty

to get mad at

Após um longo dia de treino Kang Seulgi andava calmamente com sua bola de basquete nas mãos. Estava surpresa quando Irene lhe dissera que naquela noite elas iriam para a quadra de esportes da SM. A baixinha até achava suspeito o convite, já que Irene definitivamente não era lá uma fã de esportes convencionais. Curiosamente os portões estavam abertos, o que não acontecia com grande frequência, já que os idols já debutados sempre alugavam o espaço para se exercitarem com os amigos. Parou em uma distância considerável da quadra e observou que não estava vazia. Franzira o cenho e rira pela respiração, mas desprendendo da atenção quando ouvira um “Psiu!” não muito longe de si. Pudera notar que era Irene e que a mesma estava abaixada atrás das arquibancadas, lhe sinalizava com a mão para se aproximar. Seulgi tivera de respirar fundo e ir silenciosamente até a amiga, sentindo-a lhe fazer abaixar na pressa. A bochechuda já tinha uma leve impressão do que realmente se tratava...

– Que bom que você não foi direto à quadra! Já estava preocupada... – Irene sussurrou enquanto olhava pelo enorme buraco na arquibancada.

– Irene... Você me chamou aqui para- – Fora calada pela mão da amiga, pois falava em tom normal. Rolou os olhos lentamente e por curiosidade foi olhar o buraco também. – Ahjumma... Você é tarada mesmo.

– Hoje é um dos meus dias mais felizes como trainer! – Exclamara a mais velha com um sorriso travesso.

– Sério mesmo que você me chamou para ver Oh Seh- – Seulgi não terminou de falar, pois novamente a amiga lhe tampou a boca. Oh Sehun se encontrava jogando basquete com seus colegas de grupo, Kim Jongin, mais conhecido como Kai e Park Chanyeol. Era provavelmente que alguém tivesse esquecido aquele portão aberto, pois geralmente quando o EXO estava na quadra, tinham bem mais segurança por conta das sasaengs.

– É tão lindo... – Suspirou com a mão no ombro. – Que homem!

– Posso ir embora? – A mais nova indagou esperançosa e logo recebendo um olhar mortal da amiga. – Aish... Estou arrependida de ter aceitado o seu convit- – Parou de falar imediatamente ao perceber uma figura na saída da quadra. Seus grandes olhos brilharam ao ver a presença estonteante de Jessica Jung mexendo no celular. – Mozão... – Os olhos se arregalaram e um lindo sorriso brotara em seus lábios. Fora andando na direção da mulher sem nem mesmo pensar nas consequências de ser pega.

– Seulg-... Ué. – Irene coçou a nuca e então olhou bem por todo o local. – Que traíra... Me deixou sozinha aqui sem nem avisar. – Dera de ombros e então voltou a observar o rapaz com seus infalíveis binóculos.

 

Já dentro do prédio... Eis que Seulgi procurava com certo desespero sua amada e ao perceber que a perdera de vista... Fora se encostar em um armário para mandar uma mensagem a Irene. A amiga já estaria preocupada, com toda certeza! O problema mesmo... É que o armário não era lá um armário. Ao esbarrar na bela loira, esta lhe fitou mortalmente e sua única reação era a defesa do urso fofinho e meigo. Fitou-a com todo aegyo possível e suspirou pesadamente.

– Sinto muito, Unnie! Não era a minha intenção esbarrar em vossa soberania. – O biquinho nos lábios de Seulgi era enorme e nem mesmo Jessica conseguia aguentar com tanta fofura!

– Owwwwwwwwwn, tadinha! – Naturalmente Jessica Jung lhe apertou as bochechinhas enquanto parecia se derreter com a outra. – Está tudo bem, neném! – A loira sorriu satisfeita. – Acho que já te vi por aqui, me recordo de você.

– É mesmo? – Os olhinhos novamente brilharam em meio a felicidade repentina que Seulgi sentia.

– É sim! – Jessica até abrira a boca uma segunda vez para falar algo, mas fora cortada pelo toque de mensagem de seu celular.

– Você está ocupada, Unnie?

– Um pouco, mas a pessoa pode esperar. – Dera um belo sorriso de canto que fizera a pobre Seulgi quase babar ali mesmo. – Você tem quantos anos, menina? Quinze?

– Eu tenho dezoito... – Seulgi arregalou os olhos na mesma hora que Jessica.

– Serio?! – A loira piscou em confusão. – Uau... Seohyun 2.0! – Rira divertidamente. – Owwwwn, mas ainda parece um bebê fofinho! – Apertou novamente as bochechas alheias.

– Eu sou sua fã, Unnie! Muito fã mesmo! – Assentira para dar ênfase.

– Você é... Aquela trainee que está sempre vendo o nosso treino, não é mesmo? – Arqueou a sobrancelha em meio a curiosidade. Seulgi apenas desviou o olhar. A mais nova tinha as duas bochechas mais coradas que um pimentão.

– Talvez...

– Apesar de achar que isso seja trapaça, gosto do jeito que você trabalha. – Dera um leve soquinho no ombro da mesma. – Já vi alguns dos seus treinos também, por isso lembro de você.

– Mesmo?! – A morena arregalou os olhos.

– Sim! Você dança muito bem! Dança não é muito a minha praia, mas gosto de observar quem dança bem, principalmente as moças. – Tinham quase a mesma altura, mas Jessica provavelmente se achava muito mais velha... Então dera-lhe alguns tapinhas na testa. – Bem, eu tenho que ir, mas foi ótimo falar com você. Qual é o seu nome?

– Seulgi!

– Isso, Seulgi! Até uma próxima vez, menina! – Jessica virou-se para sair já com o celular em mãos, mas quase dera um pulo em meio ao susto devido o grito de Seulgi logo atrás de si.

– UNNIE! POSSO TE ADICIONAR EM ALGUMA REDE SOCIAL? – A menina indagara esperançosa.

– Pode... Tem facebook? – Virou-se ainda ofegante e já abrindo a rede social pelo celular. Seulgi indicou o seu perfil e então Jessica a adicionou. – Prontinho, menina. – Dera um leve sorriso. – Até outra hora.

– Até, Jessica unnie! – Seulgi exclamara entusiasmada e então deixando dar um minuto inteiro desde a partida da outra. – AHHHHHHHH!!! FUI NOTADA! OBRIGADA SENHOR! – Dava vários pulinhos enquanto abraçava sua bola de basquete.

 

Ainda na quadra...

Eis que Irene ia preparando-se para sair após passar um bom tempo ali somente observando. Tinha muito cuidado para não esbarrar em nada e tão pouco ser pega pelos seguranças. Conferiu algumas vezes para ver se estava sozinha e então suspirou em alívio. Naquele ponto já havia recebido a mensagem de Seulgi e se encontrava feliz pela amiga. Mesmo que soubesse que a morena lhe faria ver as fotos do facebook de Jessica a noite inteira. Quando finalmente se aproximava da porta reparou um rapaz vir em sua direção. Até tentou se esconder um tanto assustada, mas não conseguira evitar que Kim Jongin lhe chamasse a atenção.

– Ah não... – Irene temia que levasse um puxão de orelha ou algo pior.

– Oi, Noona Joohyun! – Jongin era alto perto da moça e apenas lhe entregou uma cartinha com um belo sorriso. – Por favor, por mais que pareça estranho... Pense bem e com carinho sobre! É muito importante, sim?

– Eu... – A castanha não sabia nem o que dizer naquela situação. Naquela carta tinha um enorme coração desenhado.

– Obrigado pela atenção, Noona! E se possível esteja lá no sábado. – Dera uma piscadela para a jovem antes de sair.

– Que morte horrível minha foi essa, meu Deus? – Os olhos da moça se arregalaram no mesmo instante. – Droga... Como é que o Sehun vai querer sair comigo se o amigo dele está afim de mim? – Indagara em um sussurro para si mesma e rapidamente retirando o telefone do bolso. Tinha de contar a amiga e pedir por conselhos!

 

--

As if there’s air in it

My heart gets

bigger and bigger

Like it’s filling up with you

Mais tarde já no dormitório, eis que a conversa rolava solta e alternava entre os gritos de alegria de Seulgi e o choro sofrido e fingido de Irene. E a Wendy? A Wendy comia o seu red velvet da sorte para ver se aquelas duas paravam de falar antes da meia noite. As outras duas ainda não haviam descoberto de onde Wendy tanto contrabandeava bolo para o dormitório, mas sabiam que a mesma tinha seus contatinhos. Seulgi não saía mais da frente da tela do computador no quarto, já Irene tinha a cabeça deitada no colo de Wendy.

– Tão linda... – A morena tocou a foto na tela com a palma da mão. – Muito mozona sim! – Exclamara entusiasmada. – Ela é ainda mais bela de perto do que de longe! Jessica de perto parece ser linda e de longe parece que é perto!

– Trouxa um... – Wendy dissera como quem nada quer e dera uma boa garfada em seu bolo vermelho.

– Aí o Jongin chegou todo que todo... Me deu uma cartinha e me chamou de Noona... Como Oh Sehun vai me notar agora, Wendy? – O choro de Irene era sofrido e a moça abraçava um enorme urso de pelúcia.

– Trouxa dois... – Wendy murmurou ainda de boca cheia.

– É tão difícil ser eu! – Irene secou as lágrimas com o casaco de Wendy. – E a minha melhor amiga nem mesmo quer saber de mim...

– Yah! Pare com isso, Irene! Só estou vendo as fotos de mozão! – Seulgi exclamara revoltada e com um lindo biquinho. Wendy apenas se esticou e literalmente se engasgou com o bolo, recebendo alguns tapas fortes de Irene nas costas.

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ DANDO AMEI EM TODAS AS FOTOS DELA! – O grito fizera até mesmo Irene sair de seu drama pessoal para olhar a tela do computador. Tinha uma foto de Jessica aberta... De 2011.

– De quem é o perfil? – Erguera o queixo revoltada.

– Eu sou trouxa, mas você ganha até de mim. – Irene piscou confusa.

– Cala a boca, mulher. Tu aqui é a que menos pode falar do nível de trouxiagem dela! – Wendy dera-lhe um peteleco na testa e então continuou. – Você desse jeito só escancara que está querendo dar aquele amasso do século nela, Seulgi! – A moça rolou os olhos. – Gente... Vocês tem que ser mais diretas, porém menos trouxas! Que vergonha alheia de vocês... Se Irene já tivesse ido falar com o Porta, nada disso teria acontecido! Nenhum Jongin brotaria de se sabe lá de onde para dar uma cartinha de amor. Já Seulgi... Se tivesse sido um pouquinho mais esperta e menos “Eu sou fofa, me nota”, Jessica já teria até percebido ações sapatônicas nestes interesses, viu? Duas trouxas mesmo vocês duas!

– Aish... – Irene suspirou pesadamente. – Ainda dá tempo de reverter?

– Menina, é nesse momento que você tem que aproveitar que é linda mesmo. Tem que investir no boy! – Wendy exclamara seriamente e retirando a moça de seu colo. – Já Seulgi tem que jogar umas diretas menos inocentes em Jessica! – Levantou-se pensativa e então puxou um pequeno quadro de avisos, apagando tudo o e que estava escrito e pegou um pedaço de giz. – Eu tenho um plano! – As duas rapidamente sentaram-se de frente para Wendy e seu quadro, tendo seus olhos vibrados e orelhas atentas para o que viriam a ouvir.

 

--

Blow a bubble

Whose will be bigger?

I’m confident, soft chewing gum

Carefully,

I’ll go to you

I’ll create the mood, you’re my chewing gum

 

No dia seguinte, uma manhã de sábado, a quadra estava totalmente livre para os idols e alguns trainees que tinham o nome na lista “VIP”. O trio parada dura nem mesmo imaginava que estavam entre essas trainees privilegiadas, mas sentiam-se felizes por isso, afinal a comida dos idols era muito melhor que comida delas...

Irene aproveitou para começar a por o plano de Wendy em prática. Precisava do tapa na cara moral da noite anterior. Iria ser muito mais direta! E começaria no fato de que estava se alongando bem próxima do jovem Oh Sehun. O moço usava uma calça de moletom preta e blusa branca de mangas curtas. Em sua cabeça, um bonezinho também preto e este estava virado para trás. Mostrava-se um tanto tímido por ter várias garotas a lhe fitarem toda hora. Um segurança estava perto deste para garantir sua segurança, mas ninguém mais do EXO ali se encontrava.

Era o momento para o ataque!

Irene naturalmente colocou seu colchonete na frente do de Sehun, mas com uma distância segura para evitar incômodos com os seguranças. Usava uma calça legging e um blusão, desta vez tendo de um sorriso confiante em seus lábios. Fizera o alongamento com as pernas sem nem piscar, apenas o fitando fixamente e com um belo sorriso de canto.

O rapaz, de educado, até não tentava fitá-la, mas ela parecia ter algo que o puxava para si sem nem mesmo exclamar uma única palavra.

Tudo estava sobre controle para o pobre Sehun.

Tudo.

Ao menos até o momento em que a mais velha abrira um espacate bem na sua frente. Irene se inclinou para frente e apoiou o queixo na mão. Arqueou as sobrancelhas para o mais novo, que apenas abrira a boca em um perfeito “O”, sem nada exclamar. As bochechas do mesmo coraram no instante exato em que Irene lhe dera uma piscada lenta e sugestiva.

Estava tudo certo até então.

Certo até demais...

Toda a troca de olhares e sorrisos acabaram quando Jongin se juntou a Sehun e dera um sorriso para a moça.

Foi bem aí que o clima morreu!

 

Dentro do salão onde ocorria o treino vocal, eis que Seulgi literalmente ficou na cola de Jessica por todo o tempo, chegou a furar filas para ficar bem próxima a loira. Quando fora notada, eis que recebera um aceno de mão junto com um belo sorriso. Com toda certeza que Seulgi logo adentraria o mundo de aegyo novamente, caso não tivesse levado uma cotovelada assassina de Wendy. A pobre morena apenas segurou o grito devido ao susto e a dor, mas se conteve. Era interessante pensar que talvez Jessica lhe visse de forma diferente, já que era a única rookie que recebia sorrisos e acenos da integrante vista como mais fria do SNSD. Jessica tinha uma feição mortal para cada pessoa que vinha lhe incomodar, mas parecia até mesmo agradecida quando Seulgi sentou-se ao seu lado para ver a apresentação de alguns trainees. Wendy sentou-se duas fileiras acima, mas já tinha preparado a pipoca caso Seulgi estivesse passando vergonha.

– Percebi que você gosta bastante do facebook. – Jessica comentou calmamente e sem perceber que as bochechas da menina coraram instantaneamente. – Principalmente do botão do Amei. – Dera uma risadinha baixa.

– O que é bonito precisa receber o Amei... Precisa ser valorizado. – Seulgi até mesmo pensou em se levantar e pedir para Wendy lhe passar uma mãozada de pipoca, pois comer lhe deixava calma. Porém... Seria pedir para jogar tudo para o alto e perder tudo o que conquistou até então.

– Você me acha bonita, Seulgi? – Jessica indagara tão próxima a si que a morena podia sentir o hálito da loira. Congelou ao perceber o olhar marcante da moça.

– Sim... Muito! – Tivera de se segurar para não dar um beijo naquela mulher ali e agora, pois estavam em público e Seulgi não passava de uma trainee.

– Bom saber. – Jessica afastou-se maldosamente com um sorriso contido.

– Você... Você é comprometida? – Quando novamente a loira lhe fitou, percebera que os olhos da mais nova demonstravam certa preocupação. Wendy quase engasgou com o refrigerante ao ouvir o questionamento e rapidamente fora com a mão para pegar um punhado e jogar na amiga.

O problema...

É que a pipoca tinha acabado.

– Por que quer saber? – A loira indagara como quem nada quer.

– Ah, eu gosto de voc- – Seulgi fora cortada ao sentir um cubo de gelo lhe acertar bem no meio da testa, dera um pulo e rapidamente se levantou. Fitou indignada uma Wendy que tomara refrigerante e parecia muito entretida olhando uma mosca morta que estava no buraquinho da parede.

– Pode repetir? – Jessica dera uma olhada feia para Wendy e então fitou a mais nova com um leve sorriso.

– Eu- – Dessa vez nem tivera tempo de falar. O pior é que nem fora Wendy daquela vez, pois sentira mesmo era um pacote inteiro de pipoca ser jogado em si.

– ELA É A MINHA ULTIMATE BIAS, SUA SAFADA! – Gritou uma fangirl logo na fileira de trás.

 

--

Be with me

Let’s see who wants who more

Wanna bet? Sweet chewing gum

Playfully,

I’ll go to you

I have a good feeling, you’re my chewing gum

 

De volta no dormitório, eis que as três moças se encontravam reunidas. O fim da tarde estava próximo e Irene já havia desabado em cima das amigas. Não tinha como dar errado... Só deu MUITO errado. O clima naquele quarto era fúnebre, ao menos para as duas amigas, já que Wendy comia a pipoca que ganhou de graça quando a fangirl de Jessica atirou o pacote em Seulgi...

– Não sei porque estão aí se fazendo todas... Jessica quase tascou um beijão na Seulgi, eu vi com os meus próprios olhos! – Wendy rolou os olhos lentamente e sem muita paciência.

– E EU? – Irene gritou dramaticamente.

– Tu tá ligada que o boy mais gato do EXO quer você, né? Levanta essa autoestima aí, menina. – A mais nova das três não dava a mínima importância para os dramas pessoais de ambas, tentava ajudar, mas não se comovia com fake drama.

– Mas eu quero o Sehunzinho! A Porta mais linda da SM! – O biquinho da mais velha das três era trêmulo.

– Há mais portas nessa serralheria enorme que é a SM. – Jogou mais pipoca na boca.

– O que eu faço? Ela saiu tão constrangida! – Seulgi suspirou pesadamente. – O pior foi ouvir as outras trainees gritando “YULSIC IS REAL!”, que sofrido...

– Ela ao menos te respondeu se é solteira? – Irene indagara curiosa.

– Não...

– Poxa, mas você tem que concordar comigo que foi bem divertido ver as trainees do Yulsic is real recebendo uma voadora das shippers de YoonSic... – Wendy dissera como quem nada quer.

– Que vida sofrida, todo dia um sete a um diferente. – Irene pegou a bendita carta em sua mesinha e a abriu. – Hum...

– Sério que você nem mesmo abriu? – Seulgi parecia incrédula.

– Não é do Sehun... Não é importante. – A mais velha das três retirou a carta e começara a ler atentamente. Quanto mais lia, mais seus olhos se arregalavam e a moça ia perdendo a cor...

– Amiga? – Até mesmo Wendy parecia preocupada. Irene deixou a carta cair no chão e rapidamente olhou o horário do celular. Seulgi pegou a carta e jogou-se no lado da outra amiga, também fazendo a leitura da tal carta.

Querida Joohyun,

Gostaria de saber se você gostaria de ir comigo ao cinema.

Sábado às dezenove e meia.

Sei que você deve ter muitos admiradores, entre eles estou eu, mas venho a lhe observar desde a época de trainee.

Antes mesmo do debut oficial do EXO.

Sinto muito por fazer o meu amigo lhe entregar a carta, é que não tenho coragem de convidar você pessoalmente.

Encarecidamente...

Oh Sehun

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS DO CÉU! – Irene gritou com todas as forças em seu pequeno corpo. – SEULGI PEGA A CALCINHA, O SUTIÃ E A TOALHA DE BANHO, WENDY PEGA A ROUPA MAIS BABADO QUE TIVER DENTRO DESSE ARMÁRIO! ME AJUDEM PRA DAR TEMPO!

Eram dezoito e quarenta e cinco.

 

--

 

Se a sorte estava do lado de uma, com toda certeza era cruel com a outra. Ao menos era o que pensava Kang Seulgi que ainda estava deitada em sua cama e bem longe do celular. Tinha um biquinho manhoso e ouvia as músicas de dor e de sofrimento dos artistas da SM. Acabara de ser noticiado o comeback do SNSD para o final do mês e a moça já temia que poderia vir uma turnê mundial. Sem nem se dar conta, a moça pegou o celular para ver se Irene havia lhe atualizado sobre o tal encontro e se havia chego a tempo.

Eis que dera-se conta de uma mensagem inesperada de alguém que ela nem sabia que tinha o seu número.

“Número desconhecido: Pode me encontrar do lado de fora do dormitório?”

A moça até temia que fosse uma fangirl louca, mas a curiosidade matou o gato...

E  talvez fosse beneficiadora em algum sentido.

 

--

Irene havia chego ao local dezenove e trinta e um. Esperava trêmula pelo rapaz e segurava uma moça pequena com o celular dentro. Quase achou que era somente Jongin tirando com a cara dela, pois não conhecia a letra de Oh Sehun e tão pouco havia trocado algum palavra com ele desde o debut. Talvez tivesse sido uma ideia de jerico aquela, mas ainda tinha um leve teor de esperança no ar. Notou um rapaz muito tampado com boné, casaco de capuz e com o capuz na cabeça e um cachecol. Claro... Um óculos de sol também, mesmo sendo de noite. O mesmo apenas abaixou o óculos e o cachecol, dando um belo sorriso para a moça.

– Meu Deus... É você mesmo. – O sorriso que surgira nos lábios da moça fora resplandecente.

– Achei... Que você não vinha. – Sehun dissera timidamente. – Obrigado por aceitar o meu convite, noona.

– Que homem... – Irene murmurou quase inaudivelmente com os olhinhos a brilhar.

– Que mulher... – Sehun respondera tão bobo quanto a mais velha. – Você é tão linda, noona...

– Vamos antes que você mude de ideia! –A garota lhe estendeu a mão e ambos foram para a fila da pipoca.

 

--

Seulgi esperava no lado de fora com as mãos nos bolsos e de vez em quando chutava uma pedra para se distrair. Estava no estacionamento e já estava na espera fazia uns bons minutos. No caminho havia recebido a tal da mensagem, só que de Wendy, que fora quem levou Irene até o cinema. Ao menos para alguém as coisas davam certo. Encontrava-se feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pela amiga, triste por ela mesma. Talvez estivessem certas as duas amigas ao lhe dizerem que era loucura tentar sair com alguém já famoso há muito tempo. Ainda mais alguém com o nível de importância de Jessica Jung. Quando parecia ter desistido da ideia, eis que virou-se com a intenção de ir embora, mas acabou por esbarrar no que parecia ser...

Um enorme buquê de flores.

E este lhe tampava a visão da pessoa atrás do buquê.

O queixo de Seulgi caiu ao perceber que a pessoa abaixara as flores, fitando-lhe apenas do nariz para cima. O sorriso da loira era largo e a mesma parecia bem animada.

– Demorei muito? – Jessica indagara divertidamente enquanto entregava as flores para a mais nova.

– Como você sabe que estas são as minhas flores favoritas? – Seulgi piscou confusa, mas tinha um meigo sorriso para a moça, dando-lhe um belo eyesmile.

– Digamos que a sua amiga Wendy tenha me dado uma dica muito interessante mais cedo. – Jessica colocou as mãos atrás da cintura e mordera o lábio inferior. – Você não terminou de me falar o que era mais cedo, mas... Saiba você que eu entendi bem.

– Entendeu? – A morena inalou o perfume das flores e sorriu ainda mais boba.

– Entendi, porque assim como você assiste aos treinos do meu grupo escondida... Eu também assisto os seus treinos. Claro que muito melhor escondida do que você, diga-se de passagem. – A loira dera ombros.

– Isso então quer dizer que... – Os olhos da mais nova brilharam no mesmo instante.

– Eu também gosto de você, Seulgi. – Aproximaram-se lentamente, sendo praticamente certo o tocar dos lábios.

Praticamente não é certeza.

Ambas pularam para trás ao ouvirem uma buzina alta de um carro que estava de frente para elas. A pessoa abaixou os vidros e colocou a cabeça para fora. O queixo de Seulgi caiu no mesmo instante.

Wendy.

– BEIJA QUE EU QUERO VER! EU NUNCA DUVIDEI! SHIPPO! – A amiga gritou exaltada e buzinando de novo.

E a única reação do casal fora dar uma gargalhada alta após o susto.

 

Chew-chew-chew-chew chewing gum

Chew-chew-chew-chew

Chew-chew-chew-chew-chew

Chew-chew-chew-chew chewing gum

Sweet chewing gum!


Notas Finais


ATÉ A PRÓXIMA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...