1. Spirit Fanfics >
  2. Chiara à Subversiva >
  3. Part 4 Desejo de M4sturb4ção oh Céus

História Chiara à Subversiva - Part 4 Desejo de M4sturb4ção oh Céus



Notas do Autor


Boa leitura sempre 👻

Capítulo 4 - Part 4 Desejo de M4sturb4ção oh Céus


Fanfic / Fanfiction Chiara à Subversiva - Part 4 Desejo de M4sturb4ção oh Céus

° É quase como sentir batimentos felizes e vivos , quando à escolha te faz trilhar esse caminho cheios de vozes , o pés sangram e afundam nessa merda toda , quando os sonhos se dessipam quando os sonhos se tornam o lanchinho do picho papão , até à queda ao inferno parece um extasia de doces derretendo em sua boca , quando o satã resolve te acorrentar perante os lixos da sociedade assassinos , estupradores , infiéis entre à escória e diversas putas eu fui à única me tornar sua cadela real.

 ° Sou feia o suficiente para suprir sua visão são puta o suficiente para foder e sou falsa o sufiente para aceita lo sempre com um pseudo coração.

° E quando sinto que irá começar à doer apenas o faço me sentir especial com o seu carinho suas garras começam à me cortar o cortes me fazem gozar mais rápido seus doces carinhos me fazem estremecer , suas garras me enforcando com essa delicadeza , quase me deixam ir ao céu.

           ----------------------------


Notas Finais


Obrigada 👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...