História Chica x female reader - Capítulo 71


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Nightmare, Nightmare Balloon Boy, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Plushtrap, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Visualizações 32
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Cross-dresser, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 71 - Dúvidas


~Fredbear's pov~
Saí da área de alimentação de meu restaurante em direção a meu escritório, me joguei em minha cadeira que saiu levemente do lugar, por se tratar de uma cadeira giratória.
Estava confuso, não conseguia parar de pensar na enorme semelhança entre Springbonnie e Springtrap. É óbvio que tamanha semelhança se dava pelo fato de serem irmãos, mas parecia que eram gêmeos.
Foi então que me lembrei do dia em que havia encontrado Springbonnie dormindo com aquele álbum de fotos... A imagem de dois homens idênticos vestidos também de forma idêntica invadiu minha mente, mas aquela foto mostrava dois homens e Spring era mulher... A menos que... Não podia ser... Springbonnie não podia ser homem, eu a conhecia há dezoito anos, sabia que ela era mulher, mas nunca havia visto Spring nua, ela não deixava, sempre que eu tenta a tirar suas roupas ela se afastava e dizia que não podia, era como se escondesse algo, como uma cicatriz traumatizante, ou talvez um membro...
E ela ainda dizia que não podia engravidar e nenhum tratamento resolveria.
Era algo tão óbvio, ela jamais engravidaria sem um útero, ou seja estava casado com outro homem, um homem que parecia uma mulher...
Minha cabeça já estava latejando, algo em mim se negava a acreditar em tudo isso, mas os fatos se tornavam cada vez mais evidentes, no ritmo em que me lembrava das ações de minha esposa.
Sentia raiva por ter sido enganado por tanto tempo, mas eu realmente a amava, não importava se ela era ou não era uma mulher, eu a queria ao meu lado de qualquer forma, havíamos constituído uma família juntos, mesmo com todas as mentiras ainda estávamos juntos.
Minha cabeça doía, resolvi ir para o meu quarto para descansar um pouco.
Cheguei ao cômodo, me lembrando que Spring guardava remédios para dor de cabeça no armário, comecei a procurar pelos medicamentos em todos os cantos, mas o que havia encontrado não eram analgésicos, não reconhecia aquele remédio, resolvi pesquisar um pouco sobre aqueles remédios, após uma breve busca pela internet descobri que aqueles eram hormônios femininos usados para a transição de pessoas transexuais... Agora eu tinha certeza de que Springbonnie estava escondendo isso de mim... Eu teria que ter mais cuidado com ela, pois aquela  parecia uma situação delicada para Spring.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...