1. Spirit Fanfics >
  2. Chicago.

História Chicago.


Escrita por: niowus e ozwars

Fanfic / Fanfiction Chicago.
Sinopse:
Pela primeira vez, Atsumu e Osamu se viram separados, seguindo caminhos diferentes, como qualquer adulto.

[MiyaBrothers!au | Atsumu & Osamu | © fific by @niowus & © desing by @kenjicopy]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 44
Favoritos 34
Comentários 2
Listas de leitura 8
Palavras 1.531
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Atsumu Miya, Osamu Miya
Tags @niowus, Atsumu, Atsumu Miya, Gêmeos, Irmãozinhos, Miya, Miya Atsumu, Miya Brothers, Miya Osamu, Miya Twins, Osamu, Osamu Miya, Time Skip, Twin Miya

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Musical (Songfic)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Vôlei, onigiris ou a gente?
2
44
1.531

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Aurehos
Vôlei, onigiris ou a gente?
Usuário: Aurehos
Usuário
Eu não acredito que você não tem um irmão gêmeo, eu SEI que você tem porque não é possível que FINALMENTE alguém entenda o quão difícil é pra nós entendermos o que é nosso sonho e o que estamos fazendo porque é o sonho do nosso irmão, e a gente obrigatoriamente deveria sonhar igual! Parte de mim está feliz que você entende que SIM, não somos uma pessoa só e eventualmente vamos querer seguir nossos próprios caminhos, mas não sabemos como, porque nunca fizemos isso antes. E mesmo que aconteça muito com os gêmeos, todo irmão gosta de saber que dá orgulho pro outro. Meu irmão mais velho sente que precisa me ensinar o que ele sabe, porque ninguém ensinou nada a ele, e ele está sempre me protegendo e me orientando (falando assim parece até bonito). Eu enxergo ele como uma figura a ser respeitada, a quem eu devo ouvir e com quem devo aprender. E saber que ele está por perto é bom, saber que ele me apoia é ótimo e saber que ele se orgulha de mim e do que faço é melhor ainda. Amo minha irmãzinha gêmea e meu irmãozão mais velho. Sequer sei se a palavra irmãozão existe, já que nunca vi uma palavra com dois ~. É isso, sou a filha do meio e fui condicionada a viajar no banco do meio do carro, que é horroroso pra viagens longas, mas por mim está tudo bem.
Amo os gêmeos Miya demais (sou obcecada por qualquer gêmeo, por mais figurante que ele seja, que apareça em alguma obra 🥺 como gêmea, adoro ver esses personagens), mas pra mim a genialidade dessa história está em como ela captura a relação de irmãos, sejam eles gêmeos ou não. Estou tão feliz, espero que mais histórias focadas no relacionamento fraternal fofo desses dois sejam postadas aqui no site. Inclusive, nunca ouvi a música, depois vou dar uma olhadinha nela.