1. Spirit Fanfics >
  2. Chigau Kanji(Um sentimento difrente)(ABO) >
  3. Sim ou não

História Chigau Kanji(Um sentimento difrente)(ABO) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Tô de volta eu não sei porque né
Talvez porque eu goste de pagar mico

Capítulo 3 - Sim ou não



Pov.Naruto

Como assim?!?!?!?! Eu sou predestinado para dois alfas. Eu não posso acreditar nisso.

N:Yugito você tá brincando com a minha cara né?-Perguntei desnorteado afinal eu sou atacado pelo meu antigo alfa e agora descubra que sou predestinado para outros dois que eu nem conheço, ok isso só pode ser um sonho.

Yugito:Não Naruto eu não estou brincando, aqueles dois são seus alfas.- Ela apontou para um alfa de cabelos brancos,olhos vermelhos com cheiro forte de Chuva e depois para outro ruivo, olhos verdes água com cheiro forte de café.- Eles são os seus alfas destinados.-Ela fez uma cara séria mais logo deu um sorriso.- E eles já querem matar o Uchiha por causa do que ele fez com você.-Ela percebeu que eu estava um pouco incomodado em não saber o nome deles.- Vamos apresentações cadê elas?

Karura:Bem eu sou a Karura, esse é o meu esposo Rasa, meu filho Kankuro, minha filha Temari, o nosso filho que é seu alfa o Gaara, O seu outro alfa Tobirama e o irmão dele Hashirama.-Ela apontou pra cada um pude ver claramente a aparência de cada um mas eu ainda estou um pouco confuso.

Yugito:Ai merda.-Ela falou chamando a atenção de todos nós.- Naruto você vai ter que dormir em outro lugar.

N:Por que?-Perguntei sem entender nada mas ok né.

Yugito:É que o Shikamaru disse que acabou de passar na frente da sua casa e o Sasuke disse que vai ficar lá até você voltar e bem nós já sabemos oque ele vai fazer né.- Ela falou com uma cara nada boa, mas oque me impressionou foi o fato do Gaara e do Tobirama terem segurado rosnado só de ouvir o nome do Sasuke.- E provavelmente ele vai te procurar na minha casa.

N:Também a gente não desgruda e você tá quase se mudando pra minha casa de tanto tempo que passa lá.-Falei e vi ela rir, o bom é que mesmo sofrendo eu faço as pessoas rirem.

Yugito:Espera.... O Naruto pode dormir aqui?-Pera......É UQUE EU MAL CONHECI AS PESSOAS E A YUGITO TÁ PERGUNTANDO ISSO???????.-Porque bem.....

Karura:Claro que pode afinal eu não quero ver ninguém sofrendo e depois ele pode conhecer melhor os alfas dele.-Ela falou com um sorriso carinhoso e aconchegante.-A propósito Naruto em que escola você estuda?

N:No colégio Elemental School porque?-Perguntei sem entender.

Karura:Nada é só que nós estávamos procurando uma escola pra eles entrarem e agora temos a melhor opção, já que eu acho que meu filho e o namorado não vão querer ficar longe de você.-Senti meu rosto esquentar com isso e pude ver claramente Tobirama e Gaara um pouco corados.

Yugito:Eu posso pedir pro diretor Iruka colocar eles na nossa sala afinal ele sabe oque o Naruto passa.

Karura:Claro aí eles vão com o Naruto na segunda-feira.-Ela disse sorrindo para Yugito.

Yugito:Então vamos lá agora.-Yugito saiu na frente se seguida por Karura e Rasa.

Temari:Kankuro,Hashirama a gente tem quer ir né.-Ela empurrou os dois pra fora mas antes de sair ela fez o Gaara e o Tobirama sentarem na cama grudados um no outro em me colocou no colo dos dois.-Juizo meninos.-Corei fortemente com isso ainda mais quando eu quase caí e os dois me seguraram com uma proteção enorme.

Nós ficamos assim calados por cerca de cinco minutos até que sinto ser deitado na cama e eles dois começaram a cheirar meu pescoço  e logo sinto beijos sendo distribuídos por ele.

Mesmo gostando disso eu estou um pouco inseguro e se.....se eles forem como o Sasuke, eu não sei mesmo eles sendo meus alfas destinados eu não sei se devo, tenho medo de me magoar de novo.

Tobirama:Calma Naruto.-Ele falou me fazendo abrir os olhos e olhar para eles, pude perceber que o meu cheiro indicava que eu estava com medo e com receio.-Nós não vamos te fazer mal e eu te prometo quem te fizer mal vai pagar caro.-Ele disse voltando a cheirar meu pescoço.

Gaara:A última coisa que nós queremos é fazer mal pra você e se você nos der uma chance nós podemos te mostrar que independente do que aconteça, nós só queremos fazer o melhor para você.-Assim que ele falou isso eu estendi minha mão pra ele e quando ele pegou e o puxei fazendo ele deitar do meu lado.

Tobirama:Não se preocupa Naruto nós não vamos deixar ninguém te ferir, e se alguém tentar vai ter que nos enfrentar.

E agora será que devo confiar todo o meu ser neles, em eu não sei mas quem sabe.

[Alguns minutos depois]

Eu estava estudando como sempre faço até que escuto alguém entrar no meu quarto e então vi aquele que disse que me amava.

Sasuke:Naruto.-Ele disse com raiva nos olhos negros.

N:Sasuke por favor não faz nada comigo.-Eu pedia já derrubando lágrimas porque isso sempre acontece comigo.

[Autora:Vou poupar vocês da maior parte]

Sasuke estava prestes a me penetrar e eu já não conseguia conter as lágrimas.

Sasuke:Se prepara Naruto porque essa vai doer mais do que todas as vezes.

Quando ele ia me penetrar.


*******


N:AAAHHHH.-Me sentei na cama chorando,outra vez esses pesadelos porque?porque comigo?oque eu fiz pra merecer isso?

Fico chorando baixo afinal Tobirama e Gaara estão dormindo e eu não quero acorda-los até porque provavelmente eles vão me bater. Saí de cima da cama e fui na minha mochila pegando uma lâmina que eu carrego ali.

Olhei fixamente para a lâmina e logo comecei a passa ela no meu braço, a forcei fazendo um corte mais profundo que o normal,fiz um corte e quando ia fazer outro senti meus braços serem segurados e pude ver claramente, Gaara tirando a lâmina da minha mão com uma cara um pouco assustada, ele me pegou no colo e me colocou na cama, vi Tobirama pegar um pano e limpar o sangue, depois ele enrolou uma faixa no meu braço.

Como eu já estava sentado no colo do Gaara deitei minha cabeça em seu ombro, senti Tobirama se aproximando e sentando perto de nós dois.

Tobirama:Calma Naruto vai ficar tudo bem.-Ele fez carinho nos meus cabelos.

Gaara:Nós estamos aqui com você Naruto.



Notas Finais


Ok ficou estranho mas ok né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...