1. Spirit Fanfics >
  2. Chigau Kanji(Um sentimento difrente)(ABO) >
  3. O Bebezinho da Temari

História Chigau Kanji(Um sentimento difrente)(ABO) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei povo
Vamo lá escreve essa BAGAÇA

Capítulo 4 - O Bebezinho da Temari


Fanfic / Fanfiction Chigau Kanji(Um sentimento difrente)(ABO) - Capítulo 4 - O Bebezinho da Temari

Pov.Yugito

Depois de passarmos no colégio e eu ter conseguido convencer o Iruka a colocar todos aqueles nomes na minha sala nós fomos na casa do Naruto e como o Sasuke estava na frente eu entrei pelos fundos, peguei uma muda de roupas pro Naruto dormir lá e falei com a Karura que eles já podiam trazer o Naruto para cá amanhã, nós voltamos pra casa dela eu fui no quarto e vi uma cena super fofa, Naruto deitado sendo abraçado por Tobirama e Gaara, meu Deus que fofo, como eu sei que o Naruto nunca vai falar com os pais deles, eu vou falar com a mãe dele pelo meu celular.


[Mensagem on]

                                        Tia Kushina

Kushina:Oi Yugito

Kushina:Aconteceu alguma coisa?

                                       Bem eu vim falar que o Naruto e o Sasuke terminaram.

Kushina:Mas porque eles formam um casal tão bonito.

                                          É porque.......O Sasuke começou a espancar o Naruto e hoje ele inventou que ele e o Naruto estão namorando com a Karin e bem hoje ele tentou espancar o Naruto, daí o Naruto acabou encontrando os alfas dele.

Kushina:Meu Deus eu não sabia.

Kushina:Espera como assim alfas?

                                                 O Naruto nasceu predestinado para dois alfas, nós estamos na casa deles agora e o Naruto esta com eles no quarto e ele vai dormir aqui porque o Sasuke tá na frente da casa de vocês e ele não pode ficar na minha.

Kushina:Ok espero que eles tratem bem o Naruto porque si não eu vou mata-los.

                                               Ok vou falar com eles.

Kushina:Ok me manda uma foto de como eles estão por favor.

                                                 Ok vou mandar.

<Fui até o quarto e tirei uma foto deles logo enviei para a tia>

Kushina:MEU DEUS QUI FOFUH!!! Cuida bem deles viu. Agora tenho que ir tchau nos falamos depois.

[Mensagem off]

Bem agora não me resta nada a fazer a não ser ir pra casa.

Y:Senhora Karura, senhor Rasa.-Falei chamando a atenção dos dois.-Eu tenho que ir pra casa qualquer coisa é só ligar.

Karura:Ok se cuida tá.-Ela falou com um sorriso.

Y:Pode deixar comigo.-Falei isso e logo sai de lá. 


Pov.Naruto


Acordei e a primeira coisa que eu vi foi o rosto do Gaara tão sereno e tranquilo, virei um pouco pro outro lado e vi o Tobirama, realmente não sei se devo confiar meus sentimentos a alguém mais......acho que vale a pena tentar se for com eles. Aí que fome será que se eu levantar eles vão acordar? bom não custa tentar. Consegui sair do abraço de cada um e os deixei dormindo e saí do quarto logo me deparando com a Temari.

Temaru:Oi Naruto oque houve tá tentando fugir dos meninos ou você tá com medo de fazer alguma coisa com eles.-Ela falou e deu um sorriso malicioso.

N:Não é nada disso Temari.-Falei já imaginando o que ela quis dizer.-Eu só estou com fome e não queria acordar eles.

Mal terminei de falar e ela já me puxou pelo pulso até a cozinha e começou a procurar alguma coisa para que eu pudesse comer.

Temari:Vou te alimentar porque eu não quero que meu cunhado fique cansado e nem com fome.-Eu não sei porque mas ela começou a fazer um mingau e depois colocou ele em uma mamadeira........PERA COMO ASSIM EM UMA MAMADEIRA!?!? OQUE CARALHOS QUE ELA TA FAZENDO COM ISSO?!?!?!-Yugito me contou que você gosta quando pessoas próximas a você te fazem de bebezinho por isso eu vou te fazer de um também porque eu quero que você goste de mim.

Ok acho que um dia desses eu vou acabar pulando no pescoço da Yugito um dia desses, depois de tampar a mamadeira ela veio até mim e me pegou no colo logo me levando para um dos quartos da casa, julguei ser o seu quarto já que tinha uma decoração um pouco mais afeminada.

Temari:Toma o leite bebezinho.-Ela falou como se estivesse falando realmente com um bebezinho.-Anda a mamãe tá mandando.

Eu entrei na brincadeira dela.

N:Mamãe me dá leite.-Falei com uma voz fofa de criança.

Então eu e ela ficamos brincando de mamãe e filhinho e ela só ficava me carregando no colo. 

Pov.Gaara

Acordei e vi o Tobirama porém eu não vi o Naruto e eu sei que ele realmente estava aqui por que o cheiro dele esta aqui, talvez o Tobirama saiba onde ele esta.

G:Tobi.-Falei balançando ele um pouco até que ele abriu os olhos.-Você sabe onde tá o Naruto?-Vo ele arregalar os olhos.

Tobirama:Como assim ele sumiu?-Se me perguntou com um olhar já desesperado.

G:Calma, eu não sei ao certo, vamos procurar ele pela casa.-Ele assentiu e nós dois fomos procurar o Naruto.

Nós acabamos indo na cozinha e lá nós encontramos com meu pai e meu irmão.

Kankuro:Que cara é essa gente até parece que viram um fantasma.

Tobirama:Nós não sabemos onde esta o Naruto.-Tobirama falou com uma cara de preocupação que logo o meu pai e o Kankuro também fizeram.

Rasa:Aonde ele pode ter se metido?

G:Eu não sei pai, mas nós estamos preocupados.-Falei o obivio, afinal imaginem como séria se o seu ômega tivesse sumido.

Tobirama:Eu estou ao ponto de ter um surto aqui.-Mal terminou de falar e começou a esfregar o rosto.

Kankuro:Bom a gente vai achar ele.-Meu iirmão falou tentando nós animar.

Temari:Achar quem?-Falou ela entrando na cozinha com uma espera.....isso é uma mamadeira? Oque ela tá fazendo com isso?Logo em seguida ela foi fazer um mingau, ok né a Temari não tá batendo bem da cabeça.

Tobirama:O Naruto ele sumiu.-O Tobirama esta triste, tipo não que ele viva sorrindo mas é estranho ver ele assim, meu pai e o Kankuro saíram falando que iam em algum lugar mas eu não prestei atenção.

Temari:Ele não sumiu.-Ela falou convencida enquanto tampava aquele raios de mamadeira que eu ainda não sei de onde ela tirou.

Tobirama:Como você pode ter certeza?-Ele olhou desconfiado para a Temari que fez um movimento com a mão nós mandando segui-la e assim fizemos.

Nós fomos em direção ao quarto da Temari e quando ela abriu a porta ficamos aliviados ao ver o Naruto ali mexemdo no celular, pois eu realmente estava preocupado.

Temari:Bebezinho mamãe trouxe mais mamadeira.-Ela falou isso e ele olhou pra ela, mas quando reparou em mim e em Tobirama ele corou bruscamente.

Pov.Naruto

MEU DEUS E AGORA OQUE QUE EU FAÇO?

Tipo meus alfas estão olhando pra mim com cara de tacho sem entender nada como eu vou explicar isso pra eles. Acho que a Temari reparou como esta a minha situação.

Temari:Tobirama segura  aqui.-Ela entregou a mamadeira pro albino e em seguida me pegou no colo e eu fiz cosplay de maçã, tomate, morango e sei lá mais oque que tem de vermelho nesse mundo.-Venham comigo.-Ela falou me carregando de volta pro quarto dos dois e eles foram nos seguindo. Chegando no quarto ela me colocou na cama se virou pra eles.-Vocês dois tomem conta desse bebê e não se esqueçam de dar a mamadeira dele ok.-Ela falou e se virou para mim.-Agora vou te deixar você com os seus Daddys.-e logo saiu.

Eu não sei onde enfiar a cara agora então simplismente peguei o cobertor cobrindo uma boa parte do meu corpo deixando só dos meus olhos pra cima sem tampar, meu Deus acho que nunca senti tanta vergonha na minha vida inteira, vi os dois se aproximarem de mim, Gaara se sentou de um lado me pagando e fazendo com que eu sentasse no seu colo e Tobirama ficou na minha frente, quando ele foi tentar abaixar o cobertor eu não deixei, não quero que eles me vejam corado desse jeito.

Tobirama:Naruto você têm que beber sua mamadeira como a Temari mandou.-Ele abaixou o cobertor do meu rosto e me fazendo de criança eu abri a boca esperando receber a mamadeira e logo a recebi.-Isso muito bom, você é um bebezinho muito bom.-Ok confesso a cada palavra eu sinto meu rosto esquentar cada vez

 mais.

Gaara:Nós temos um bebê muito lindinho né Tobi.

Tobirama:Com certeza Gaara um bebê muito lindo.-Terminei de beber aquela mamadeira e recebi um pequeno cafuné dos dois.-Naruto eu tenho uma pergunta.

N:Qual Tobirama?-Vi ele me olhar com uma cara emburrada.

Tobirama:Primeiro me chame só de Tobi, segundo que dia vai ser o seu Heat?-PUTZ EU NÃO POSSO FALAR QUE COMEÇA DEPOIS AMANHÃ, EU TINHA ATÉ ESQUECIDO DISSO SÓ SEI QUE VAI DAR MERDA, pensa Naruto, pensa.-E nem tente mentir pois eu sei quando alguém esta mentindo.

N:Começa depois de amanhã Tobi.

Tobirama:Ok entendi.-Ele pareceu pensar até que ele olhou a hora no celular dele e em seguida andou até uma porta que fica a direita do quarto.

Pude ouvir um barulho de água então percebi que ele tinha aberto alguma torneira quando eu olhei pro Gaara, quase tive um infarto o Gaara estava só com uma cueca boxer no corpo. E que corpo em, Meu Deus, fiquei tanto tempo pensando no corpo dele que quando percebi ele já estava tirando a minha roupa me deixando só com a minha cueca. Corei com isso e corei ainda mais quando ele me pegou no colo e me levou para a mesma porta em que o Tobirama tinha entrado então pude ver que era um banheiro. Gaara me colocou no chão e tirou a própria cueca e o Tobirama também tirou a dele, aí que vergonha principalmente por eu não conseguir para de olhar para os membros deles, meu Deus Naruto para de olhar. Tobirama veio até mim e me ergueu do chão e Gaara tirou a minha cueca, o Tobirama me colocou dentro da banheira entrando atrás de mim e o Gaara na minha frente. Abaixei a minha cabeça completamente corado e extremamente envergonhado, eu não sei oque fazer olhar eles assim me faz desejar eles dentro de mim estourando os knots(nós) dentro de mim.

Tobirama:Você quer nós sentir não quer Naruto?-Ele falou rouco perto do meu ouvido, aí que voz deliciosa.

N:Eu quero Tobi.-Eu falei completamente entregue a eles, mas me lembrei que tem mais gente na casa.-Mas nós não podemos.

Senti meu pescoço ser beijado e me virei para Gaara que era quem estava me dando esse beijo delicioso no meu pescoço.

Gaara:Não se preocupe Naruto quando o seu heat chegar nós vamos te encher todinho.-Ele falou olhando no fundo dos meus olhos.

[Alguns minutos]

Depois de um longo tempo nós finalmente terminamos de tomar banho e nos vestimos, eu ia vestir alguma roupa minha mas o Gaara e o Tobirama insistiram pra que eu vestisse alguma roupa deles então eu estou com uma deles, uma blusa branca do Tobirama e uma calça preta do Gaara.

(Autora:Vou pular a parte da janta até porque ninguém quer ver isso)

Nós jantamos e estávamos nos preparando pra dormir.

N:Boa noite Gaa, Boa noite Tobi.

Tobirama e Gaara:Boa noite Naru.

E assim nós três dormimos juntos pela primeira vez.




Notas Finais


Fiz o meu melhor mas num adiantou muita coisa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...