1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love - Kim Taehyung >
  3. XXIX - Farofa.

História Childhood love - Kim Taehyung - XXIX - Farofa.


Escrita por: LilyDWang

Notas do Autor


Boa leitura...❤

Capítulo 29 - XXIX - Farofa.


Fanfic / Fanfiction Childhood love - Kim Taehyung - XXIX - Farofa.

Sabe quando tem churrasco em família e todos começam a falar "oh como você cresceu" e aquela tia que sempre pergunta "e os namoradinhos?" pois é tia, eu tenho um namorado.

—S/n querida, como vai? — ela fala se sentando ao meu lado.

—Ah, oi tia Hwein — a comprimento.

—E então como anda a escola, já arrumou algum namorado? — ela chegou na palavra chave ''namorado". No mesmo instante em que ela falou Tae chega me abraçando por trás e depositando um selinho.

—Tia esse é o Taehyung meu namorado, Tae essa é minha tia Hwein — falo cínica, ela abre a boca formando um perfeito "O".

—A-ah namorado, finalmente —fala desconversando — eu já num te vi antes por aqui? — opa, se ela lembrar do que nós aprontamos em sua estadia aqui, com toda certeza desistiria de apoiar o meu namoro.

—Ah eu acho que não tia — me levanto e pego na mão do Tae — é vamos pegar mais refrigerante, tchau.

—Tchau, engraçado esse menino me lembra alguém...

Saio andando pelo extenso "quintal" da casa e acabado parando em frente a minha antiga casa na árvore.

—Altas aventuras já passaram nessa casinha...—Tae fala olhando para a mesma.

—Sim...lembra quando fiquei doente e nós escondemos aqui para eu não tomar remédio? — pergunto.

— Claro, quando ela nós achou você começou a falar "omma, por favor, isso tem gosto de grama" — ele fala imitando uma voz infantil.

—Eii eu não falava assim! — faço bico.

— Falava sim — ele retruca — vamo subir?

—A-ah não sei, faz tanto tempo que... — ele me puxa.

—Pronto, nosso cantinho. Quando a gente casar, podiamos morar aqui sabe...— ele fala e olho pra ele tipo "cê ta de brincadeira comigo?" — sério, olha é só fazer uma reforma e colocar uma luz melhor porque essa aqui ta um caco — ele fala olhando ao redor.

— Você é louco! — falo.

—Eu sou louco por você S/n — fala e me beija.

—Licença, não querendo incomodar o casal mas o almoço ta na mesa — coloco a cabeça na janela e observo minha mãe la.

—Tamo indo já — falo saindo da janela.

—Na Mesa

—Olha que almoço em família lindo — meu tio fala, provavelmente bêbado.

— Sim, sim mas come a sua comida agora ta — ouço minha tia falar.

— Cadê a farofa? — Jackson pergunta.

—Ta aqui comigo — Mark fala.

—Me da a minha farofa — ele estende a mão.

— A farofa não é só sua — Mark retruca, continuando a despejar farofa em seu prato.

—Me de a minha farofaaaa, agora — Jackson grita.

— Mas que merda! Eu to botando no meu prato, espere! — ele fala.

—Me da esse pote logo — Jackson grita, e eu continuo observando.

—Num era farofa que você queria? Então toma — ele fala jogando o pote de farofa na cabeça do Jackson.

—Filho da mãe!— ele exclama e eu começo a rir.

— Ta rindo é? Então toma — ele joga a farofa em mim.

—Jacksooon, eu acabei de lavar o cabelo e agora ele ta todo sujo — falo, escuto Taehyung rir e taco farofa nele também.

— Ei!— ele exclama irritado.

— Que desperdício de comida, alguém para esses doidos — Jin grita e jogamos farofa nele também — suas pestes! — fala jogando em nós a farofa.

Isso mesmo, está acontecendo uma guerra de farofa em pleno churrasco e ninguém não faz nada, só ajuda na confusão.

—Daegu, 21:30 da noite.

—Sabe o que eu tava pensando? — reproduzo um "Hm" com a boca — podíamos assistir filme a noite toda...

— Pode ser, pega ali o controle — aponto pra comoda — o que vamos assistir?

—Não sei, tava pensando em só deixar a tv ligada mesmo — ele fala malicioso.

—Taehyung...aqui não, meus pais estão no quarto ao lado — falo.

—Merda, merda...temos que achar um lugar pra fazer isso! — ele faz um gesto de como estivesse pensando — Já sei!


—Onde?— pergunto.


Notas Finais


Até o próximo ep...😊❤

Aonde vocês acham que vai ser o lugar??
Deixem nos comentários...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...