1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love - Kim Taehyung >
  3. XXXIX - Feliz Aniversário....Bangchan? Penultimo capitulo.

História Childhood love - Kim Taehyung - XXXIX - Feliz Aniversário....Bangchan? Penultimo capitulo.


Escrita por: LilyDWang

Notas do Autor


Bom, esse é o penúltimo capitulo da primeira temporada. Decidir não termina a história então em breve tera a segunda temporada. No ultimo capitulo explicarei melhor como será a proxima fase.

Boa leitura❤🌈

Capítulo 39 - XXXIX - Feliz Aniversário....Bangchan? Penultimo capitulo.


Fanfic / Fanfiction Childhood love - Kim Taehyung - XXXIX - Feliz Aniversário....Bangchan? Penultimo capitulo.

Após um longo "banho", descemos até a cozinha, encontrando um bolo encima da mesa com os nossos nomes.

—Que fofo — comento sorrindo.

—Muito fofinho, da parte deles — Taehyung fala.

—Onde será que eles estão? — pergunto.

—Não sei, devem ta organizando a festa de amanhã.— o mais velho literalmente fala. Voltamos pro quarto nós arrumamos e fomos passar o dia na praia, coisa que não fizemos desde que chegamos aqui na ilha.

Vesti meu biquíni, peguei uma bolsa, onde coloquei coisas como : protetor solar, carteira, uma canga de praia, toalha e minha saída de praia. Taehyung pegou simplesmente uma tolha, o celular e seu óculos. Saímos de casa, fechando a mesma e andamos até a praia em frente a casa. Chegando na areia, alugamos duas cadeiras com uma mesa e guarda sol, Taehyung se sentou em uma enquanto coloquei minhas coisas encima da mesa.

—Vai entrar na água agora? — ele me pergunta.

—Não, acho que vou tomar um sol primeiro! — falo me levantando da cadeira indo até a bolsa, para pegar a canga e estende- la na areia para me deitar.

— Bela visão estou tendo daqui hein — Taehyung fala me olhando malicioso.

—Palhaço! — falo rindo.

—É sério, merece até uma foto de recordação! — ele fala pegando sua câmera, que nem tinham percebido está em minha bolsa.

—Mas como... — Falo vendo a câmera em suas mãos.

—Sorria! — ele fala tirando a foto.

Depois de um tempo deitada no sol, pedi pro Taehyung passar protetor nas minhas costas e ele pediu para eu passar na dele também, quando estava quase tirando um cochilo, ouço uma voz feminina em meus ouvidos.

—Oi lindo, você ‘ta sozinho? — Pergunta a suposta voz de mulher. Abro uma brechinha em meu olho e vejo a quenga usando um pedaço de pano que ela chama de biquíni.

—É Não! — ele fala.

—Ah você ta com aquela ali é? — ela fala. Pera essa puta, ta se referindo a mim? Calma S/n, se controla que a hora dessa galinha vira galeto ta chegando.

—Sim! — Taehyung responde.

—Ah sem sal, enfim, passa protetor solar nas minhas costas? — Quem ela pensa ta chamando de sem sal? Aish, calma, calma, calma que agressão ainda é crime.

—Não! — ele dita.

—A mas lindo, ela nem vai ver — ela dita vriando- se pra mim, que logo fecho o olho — parece uma sardinha frita tomando sol! — Opa, agora essa puta morre! — vai passa, fofinho. — ela fala jogando o protetor encima dele.

—Eu já disse que não! — ele dita. Ela continua a insistir então me lavanto e paro na frente dela.

— O minha filha, você é surda? Não ouviu ele falando que não vai passar essa porra em você! — falo ja irritada.

—Licença, que você ‘ta me atrapalhado aqui — fala me empurrando, mas antes que o ato se concretize derrubo-a no chão.

—Olha aqui, tu presta atenção. Fica longe do meu macho, ta ouvindo? Ele disse que não ia passar essa merda em você, então sai daqui antes que você me deixe mais irritada e eu enfie esse protetor no seu cu. Obrigada, de nada! — falo e me sento no colo dele, mas antes jogo o protetor na cara dessa ridicula. Ela sai pisando fundo na areia — Cuidado pra não afundar ta querida, piranha na areia é perigoso! — falo, ouço Taehyung gargalha atrás de mim — Ta rindo do que? — pergunto.

—Nada não — fala tentando conter a risada — eu não sabia que você era ciumenta assim, tão fofinha — ele aperta minhas bochechas.

—Olha que eu mordo viu! — falo.

—Ain me morde então — ele fala e assim faço — Aii eu tava brincando! Agora eu vou te morde pra recomeçar a dor que você me causou! — ele morde o nódulo da minha orelha.

—Aah — falo em gemido.

—Aqui não Baby girl! Aqui não... — ele fala apertando minha bunda.

—Olha que poca vergonha, nem a praia eles respeitam mais — uma senhora passa falando com outra.

—Ah vai transar vai, eu hein — dito, deixando a senhora horrorizada.

—S/n! — Tae me repreende rindo — meu deus que louca você hein, onde eu amarrei meu jegue! — fala rindo.

—Ela que começou, quando falou de mim eu hein — dito.

—Ai ai, só você mesmo! — fala me beijando.

—Eu sei que você gosta do meu lado debochada de ser! — dito e ele me da outro beijo.

— Bora ir pra água? — ele pergunta.

—Bora, mas só se você me levar no colo! — dito.

—Okay — ele fala me pegando e correndo em seguida.

Ficamos a tarde toda brincando na praia, quando começou a anoitece, resolvemos caminhar sobre a borda da água, à pensar na vida.

—Como você se imagina daqui a 10 anos? Pergunto.

—Casado contigo, com uns cinco filhos e um cachorrinho fofo, morando numa casa top! — ele fala — e você? — pergunta..

— Casada com você, com nossos filhos e nosso cachorrinho, trabalhando em design — falo.

— Será que esses nossos sonhos vão realizar? — ele pergunta.

—Acho que sim! — falo.

—Eu te amo, minha pequena! — ele dita me girando no ar.

—Eu também te amo, meu grandão! — falo beijando-o.

Depois de um tempo andando, voltamos para casa, chegando a mesma vejo um carro não conhecido na porta.

Assim que abro a porta, vejo um homem de costas, logo assim que o mesmo se vira, o reconheço.

—Chaaaan! — falo pulando em seus braços.

—Smurf, que saudades de você! — ele dita.

— Bangchan! Porq que não me avisou que vinha? — pergunto.

—Ah era surpresa! O Jin me ligou ontem de tarde, então eu vim hoje! — ele dita. Ouço Taehyung coça a garganta.

— Nossa, ah Chan, esse aqui é o Taehyung meu namorado e Tae, esse é o Bangchan um amigo muito querido. — falo apresentando-os

—Prazer! — Chan fala estendendo a mão à Taehyung.

—Prazer! — Taehyung dita.

—Bom, mas me fala, cade o Seungmin? — pergunto.

— Acho que ele vem amanhã, na verdade não sei! — ela fala.

—Ah, espero que ele venha! Bom, o povo te tratou bem aqui? — pergunto.

—Hunrum! — murmura.

— É eu vou tomar um banho, to suja de areia. Tae? Você vem? — pergunto.

—Sim! — ela dita pegando em minha mão, me puxando pra escada.

Depois de tomar banho e descançar um pouco nós descemos pra jantar, encontrando todo mundo na mesa conversando.

—Sério? Que massa mano! — Jackson fala.

—Do que você estão falando hein? — pergunto.

— Daquele dia em que pulamos de Bungee Jumping — ele fala rindo — você parecia uma doida gritando.

—Verdade! Parecia que eu ia morrer ali na quele treco — falo rindo.

—Quando a gente namorava, ela nunca queria ir nas aventuras comigo, ai eu sempre tinha que arrasta ela — ele fala e vejo Taehyung fecha a cara.

—Pera, vocês já namoraram? — Jennie pergunta.

—Sim...— respondo. Vejo Taehyung sair batendo a porta — é melhor eu ir atrás dele.

—Vai lá! — Hobi fala.

Calço minha chinela e vou atrás dele, corro um pouco até vê-lo sentado no banquinho onde nós reconciliamos.

—Tae...— falo me sentando ao seu lado.

—Me deixa, vai la com o seu ex! — ela fala.

—Taehyung...me escuta — tento falar mas ele me interrompe.

— Porque você não me disse que ele era seu ex Namorado? — pregunta.

—Eu não sei, esqueci — falo.

—você sempre esquece tudo! — ele fala se levantando.

—Aonde você vai? — pergunto.

—Pra casa! — fala e sai andando.

—Tae...— murmuro.

Nessa noite nós dormimos sem nós falar ou ao menos se tocar, ele realmente ficou chateado...

S/n off


Notas Finais


Espero que tenham gostado😊❤
Até o Último ep❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...