1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love - Kim Taehyung >
  3. LV- Shopping...

História Childhood love - Kim Taehyung - LV- Shopping...


Escrita por: LilyDWang

Capítulo 55 - LV- Shopping...


Fanfic / Fanfiction Childhood love - Kim Taehyung - LV- Shopping...

—1 mês depois


Daqui a Três dias é o meu casamento, eu não estou nada feliz com isso, desde aquele dia não vejo S/n, muita coisa mudou de um mês para cá...Yoori está grávida, minha tia jura pé junto que é do Minho, mas sei que é do Jin!


FlashBack on:


—Você tem que me falar a verdade! Ele é o pai do bebê não é? — Pergunto novamente a minha irmã.


—Não...eu já disse, é do Minho! – a mais velha murmura.


—E eu já disse que não acredito! — digo saindo.


—Taehyung! — ela me chama.


Flashback off


Eu só tenho notícias da S/n, Jungkook meu "informante" me conta quando saímos sem a Hailey. Aquela mulher é pior que chiclete! Não posso sair do meu quarto que ela brota do inferno perguntando pra onde eu vou.

Jungkook havia me dito na noite passada que ela iria sair do país por um tempo e que possivelmente o Dumbo iria junto, eles sempre foram próximos e eu sabia que no momento que eu a perdesse ele estaria lá.


—No que está pensando querido sobrinho? – minha tia adentrar em meu quarto perguntando.


—O quanto a senhora é feia com essa roupinha de quinta – digo irritado.


— Irei fingir que não ouvi essa sua falta de modos, mas vamos, temos que provar seu terno de casamento! – ela diz ríspido.


—Que merda! – digo.


E aqui estou eu, dentro de um carro indo pro shopping! Pois é, ela decidiu comprar sei lá o que pra uma amiga e me arrastou.

Me sentei em frente a loja de artigos de porcelana, perto a uma de bebe, quando a vi saindo de lá, minha S/n, se é que a posso chamar assim. Ela está diferente, mais cheinha? É talvez, ela está acompanhada de Jennie e Jiwoo, Jennie está já com sua barriga aparentemente grande de acordo com minhas contas já são 4 meses de gestação, as três saem sorrindo, ambas com sacolas na mão, Jiwoo passa a mão na barriguinha de S/n, agora eu não entendi!

Quando tomo coragem de ir lá, minha tia saiu sorridente da loja e quando olha para onde eu estava a olhar seu sorriso murcha e ela me chama.


—Vamos Taehyung! – ela diz e o segurança me puxa.


—Mas...– murmuro. Olho para trás e meus olhos se encontram com o seu, ela está a me encarar, um olhar de tristeza e saudade transparece em seu olho.


Taehyung off


S/n narrando:


Hoje faz dois meses que eu e meu amor nos separamos, foi doloroso pra mim principalmente, as emoções estão a todo vapor e os hormônios também. Bem como faz dois meses que eu espero o brotinho, é um nome fofo que eu dei pro meu bebê.

Jennie e Jiwoo inventaram de comprar presentes pro brotinho, por mais que eu insista em dizer que não precisa porque nao vai caber tudo na mala, elas são mais teimosas que tudo.

Vou pra Londres com o Chanyeol, eu falei que não precisava, mas ele quer cuidar do afilhado de perto.


—Eu tenho certeza que vai ficar lindo no brotinho, aliás você precisa da um nome pra esse bebê! – Jennie falou.


—É verdade, imagina a criança nascer e ficar esse nome, já pensou? Kim Brotinho – Jiwoo supôs rindo.


—Credo! Mas eu já comecei a pensar em nomes pra ele, Taehyung uma vez falou que se fosse menina seria Kim Li-ah! Queria que ele estivesse presente...– murmuro.


—Então tome vergonha na cara e diga! Meu sobrinho não pode ficar sem pai – Jiwoo diz.


—É melhor não...– murmuro. Quando ouço uma voz chamando "Taehyung", olho em direção por impulso e vejo-o. Ele me encara por alguns segundo até o segurança puxá-lo.


—Que tenso! – Jiwoo comenta.


—Vamos comer, drama me dá fome! – Jennie fala nos puxando.


Seguimos em direção a praça de alimentação, mas ele não saia da minha cabeça, era a primeira vez que nos vimos depois de eu ter devolvido o anel de noivado e dito coisas a ele.

Nos sentamos em uma mesa próximo ao restaurante de fast food.


—Ei Terra chamando S/n! – Jiwoo diz chamando a minha atenção.


—Ah oi – murmuro.

—Ta pensando nele não é? – ela perguntou. E afirmo com a cabeça. – por que vocês não tentam conversar,Hum? Fala pra ele que você tá grávida e ele vai ser pai! – a loira diz.


— Ah é complicado...– digo.


—Não, não é! Até quando vai esconder a criança? Você já pensou como vai ser a vida do seu filho sem um pai? – Jennie diz se metendo.


—Pois é! – Jiwoo apoia.


—Olha vamos parar de falar dele, eu e o bebê queremos comer! – digo.


— Três dias depois...

–Seul, 12:45 da tarde.


Hoje eu embarco para Londres e hoje o amor da minha vida vai se casar com outra mulher...eu decidir ir embora hoje pra não ter que ir ao casamento, sim eu fui convidada, irônico não? A ex noiva do noivo ser convidada para ser madrinha pela própria noiva? Quase bati na cara dela!


—Ya! S/n, não fique com essa carinha de defunta! Estamos indo a Londres – Chany fala tentando me animar.


—Eu já fui duas vezes, e o Taehyung se casa hoje com a Hailey! – murmuro triste.



Notas Finais


Até o próximo ep🖤🎡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...