1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love >
  3. The Magcon Boys!

História Childhood love - The Magcon Boys!


Escrita por: MendesMagcon

Notas do Autor


Música do capítulo : There's Nothing Holdin' Me Back- Shawn Mendes ❤

Capítulo 3 - The Magcon Boys!


Fanfic / Fanfiction Childhood love - The Magcon Boys!


"Penso nela e ela sabe disso"- Shawn Mendes

Abrir a porta da sacada e deixei o ar entrar no quarto.

Embora fosse dezembro uma brisa leve fazia cócegas em minha pele. Escultava vozes e risadas vindas do andar de baixo. Então a sacada seria meu refúgio temporário.

Andei pelo quarto e guardei algumas roupas, na tentativa de torná o espaço menos baguçando passível. Quando ouvi uma batida na porta, deixei a mala de lado e fui atender.

- Entre - Convidei dando espaço.

Samanta entrou. Olhei ao redor e percebi que ela havia ficado um pouco assustada com a bagunça ali presente.

- Ouve alguma coisa?- Eu perguntei, indo ao seu encontro.

Ela me olhou.

- Queria dizer que os meninos estão lá embaixo.

Suspirei.

- Ah, todos estão lá?

- Menos Hayes, ele está na escola.

Enlacei meus dedos nos dela.

- Sente - se aqui comigo. Sinto falta de ficar um tempo a sós com minha irmã mais velha.

Ela soltou um suspiro e me acompanhou.

- Eu sei também sinto sua falta. As coisas ficaram um pouco tensas depois que você foi embora, e você sabe como Sofremos. Enviamos várias mensagens, mais você estava oculpada com o desfile, o que diminui nossas chances de comunicação.

Fomos até a cama e nos sentamos de frente uma para outra.

- Etenda. Não foi porque eu quis- Comentei.

Ela concordou com a cabeça.

- Eu sei. Mas fiquei chateada de não poder me comunicar direito com você.

- Eu sei - Confirmei, fazendo uma cara triste.

Ela fez uma pausa, e não consegui interpretar sua expressão. Tentava pensar num jeito de avançar sem mágoa - la, mas não sabia como criar um momento fofo entre irmãs.

- Sei que é uma coisa boba, mas lembra quando éramos pequenas e havíamos prometido uma a outra que nunca nos deixaríamos de nós amar? - Perguntei, me levantei para pegar uma pequena corrente dourada que tinha a metade de um coração, que foi dividido em três.

- Lembro, sim- Samanta respondeu.

- Se lembra?- Lhe mostro a minha metade do colar.

- Claro que lembro, te dei antes de você ir embora.

- Sim, é desde aquele dia ele não sai de perto de mim.

Ela sorri me fazendo sorrir também.

- Acho melhor descemos.

- É mesmo, os meninos já devem ter destruído sua casa.

- Nossa casa- Acha graça.

- Okay, nossa casa.

Meu corpo dizia que eu estava preparada para aquele reencontro, já meu coração, dizia que eu precisava de mais tempo, mas eu tinha que reagi, não podia ficar trancada no quarto o tempo inteiro...o que não seria má idéia.

Terminei de descer as escadas, ainda não havia encarado quem estava na sala.

Levantei meu rosto, E lá estava ele, com os olhos cravados nos meus nossa distância agora se resumia em passos, não em Km.

Ele sorriu, mostrando suas covinhas perfeitas.

- Olá meninos.- Cumprimentei, colocando um pouco do meu sotaque americano a mostra, talvez eu devesse começar a jogar.

O jogo da sedução.

- Isabely você mudou.- Um garoto loiro e de olhos claros falou: Jack Johnson.

- Jack?- Ele assente me abraçando- Você não mudou nada.

Ele sorri, um garoto que estava ao seu lado e usava um boné preto, só podia ser o Gilinsky, seu melhor amigo e escudeiro.

- Gilinsky!- Abraço ele é pego seu boné colocando em mim.

- Sempre folgada Isy- Pisco pra ele.- Essa é Madison minha namorada.

Aponta para uma morena ao seu lado, já havia victo ela em umas revistas européias.

- Ah sim, já te vi em algumas revistas!- Dou um beijo em sua bochecha- Você é muito linda.

- Que isso! Você que é, sou fã do seu trabalho.- Ela tinha um tom de voz meigo.

- Ah, obrigado!

Sou surpreendida por dois seres morenos pulando em cima de mim: Cameron Dallas e Aaron Carpenter

- Aí seus gorilas.- Olho para eles.

- Também senti sua falta pirralha.- Cam tira o boné e bagunça meu cabelo.

- Pirralha è a senhora sua mãe Dallas!- Tento pegar o boné de sua mão, mas ele o ataca para Gilinsky.

- Arg- Resmungo e abraço aquele idiota.

- Isso tudo é TPM? -Aaron pergunta com receio de se aproximar de mim.

- Nem um abraço Carpenter?- Abro meus braços e o moreno sorri vindo a minha direção.- Saudades ursinho.

- Eu também estava pão de mel.

- Desculpa atrapalhar, mais ela é minha pequena senhor Carpenter.- Cater fala empurrando Aaron.

- Ciumento?- Pulo nos seus braços, enxendo ele de beijo.

- Comigo não foi essa recepção toda!- Cam fica enciumado.

- Te amo Dallas!- Mando coraçãozinho para ele, que me retribui com o dedo do meio.

- Me falaram que você está solteira é verdade?.- Jacob Whitesides, galanteador como sempre.

- Depende pra quem for, pra você no caso é não!- Sorri.

- Toma viado!- Meu Naja favorito ri da cara do amigo.

- Tay,Tay Saudades! - Abraço ele e Jacob ao mesmo tempo.

- Também anã de jardim!

- Não fala assim com ela Taylor!- Nash da um tapa no amigo!

- Grier quanto tempo!- Abraço ele, que me tira do chão.

- Pois è! -Ele sorri- Acho que alguém tá tentando tomar coragem para falar com você.

Olho para a mesma direção que Nash estava olhando e encontro o dono das íris castanhas brilhantes mais lindas que já vi: Shawn Mendes!

- Aí está você - Eu disse, olhando no fundo dos seus olhos.

Abracei ele.

- Estava com saudades- ele sussurrou.

Aquele olhar, somado com o sussurro, fazia meu coração bater depressa.

- Eu também, muita- respondi, também sussurrando.- muita mesmo.

Dei um passo para trás desfazendo nosso abraço. Shawn estava me encarando. Ele fazia questão de me intimidar com o olhar, e sinceramente ele me fazia ficar perdida.

- Sabia que vocês estavam com saudades mais nem tanto- Camarão Dallas, nos interrompe.

- Cala a boca!

- Tira uma foto comigo?- Cameron perguntou.

Fui até ele e tirei, no final tive que tirar com todos.


Notas Finais


Eai como está? 😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...