História Childhood love- Imagine Jikook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 42
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), LGBT, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!📚

Capítulo 4 - Cap.3- Punição


Fanfic / Fanfiction Childhood love- Imagine Jikook - Capítulo 4 - Cap.3- Punição

Até que eu ouvi baterem na porta...

S/n : Quem é?

xxx : Você sabe muito bem quem é, agora abra a porta antes que eu arrombe.

S/n : Suguinha, meu amor, melhor pessoa do universo, lindo, tudo bom? 

Sg : Não está nada bom, você me acordou, agora vai sofrer as consequências.

Eu tive uma idéia que não vai falhar... hehehe...

Eu tirei minha roupa, ficando nua, e logo em seguida, abrindo a porta, o Suga ia falar, mas quando me viu, ficou calado, mas me olhando malicioso, meu plano tá dando certo.

S/n : Gosta do que vê, Suguinha?

Sg : Eu amo, que tal você ser punida por me acordar?

S/n : Eu adoraria. 

Sg : Hum, não vou ser cuidadoso, muito pelo contrário, eu vou ser bem feroz.

S/n : * Cheguei no ouvido do mesmo e falei com uma voz manhosa * Não tem problema, quanto mais forte e fundo, mais gostoso é.

Sg : Está na hora de minha baby ser punida.

Ele terminou de falar e me agarrou e me beijou, e enquanto me beijava, ia passando suas mãos pelo meu corpo, chegou no meu bumbum, ele apertou fortemente, me fazendo arfar com tal ato, ele parou o beijo e desceu até meus mamilos, lambendo, mordiscando e apertando, e com uma mão livre, o mesmo desceu até minha intimidade e enfiou 2 dedos, e logo em seguida, fazendo movimentos de vai e vem, com isso, ele me fez gemer baixo e manhoso.

S/n : Awn S-Suga.. Mais rápido, awn.

Sg : Você que manda baby.

Ele foi cada vez mais rápido, me fazendo gemer muito mais alto, nesse momento eu não estava ligando pra nada, nem para os meninos e nem os vizinhos.

Ele parou com os movimentos quando eu ia gozar, me fazendo o olhar com raiva.

O Suga tirou suas roupas e me olhou, apontando para o seu membro, eu logo entendi, me agachei e começei a o masturbar com movimentos lentos.

Sg : A-Ah..Mais rápido...awn.

Eu começei a aumentar o ritmo das minhas investidas, fazendo com que ele começasse a gemer alto, eu troquei as mãos pela boca, o chupando rápido, depois de uns minutos ele gozou na minha boca.

Eu saí da cama e fui pegar uma camisinha na minha gaveta, abri o pacotinho e coloquei o produto no membro dele, logo após ele me pegou e enfiou sem aviso na minha intimidade, segurando minhas mãos acima da minha cabeça e estocou lentamente, indo bem fundo, ele começou os movimentos rápidos, e o mesmo estocou no meu ponto G, eu gemi muito alto, ele ficou acertando bem no local, fundo e rápido, o que fez balançar a cama, batendo na parede, eu estava chegando ao meu limite, e depois de umas 15...20...30 estocadas nós gozamos juntos, ele retirou a camisinha do membro dele, foi no banheiro e jogou na lixeira, voltou no quarto e me pegou no colo, entrando comigo no chuveiro e assim nós tomamos um banho, teve umas mãos bobas, mas não passou disso, nos vestimos e deitamos na cama, ficando de conchinha e assim adormecendo...





Continua...






Notas Finais


Gente, desculpa não postar ultimamente, eu passei mal uns dias atrás, tive deveres de escola e não deu pra postar o cap.
Obrigada pela atenção!!^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...