1. Spirit Fanfics >
  2. Chilling Adventure of Harry Potter >
  3. Aflorando o lado Veele

História Chilling Adventure of Harry Potter - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Aflorando o lado Veele


Fanfic / Fanfiction Chilling Adventure of Harry Potter - Capítulo 17 - Aflorando o lado Veele


Em 1995 ,aos 15 anos , seu poder Veele aflora deixando-o com uma beleza estonteante,todos suspiram por Harry, que passa a receber presentes de seus admiradores e admiradoras  como por exemplo , um colar de ouro branco, safiras e diamantes,anel de ouro amarelo e pérola , chocolate suíço, vinho francês Merlot , colar de pérolas com gargantilha.
Harry se torna a sensação da escola, assumindo traços mais delicados e belos, seu poder amplia.
No Yule , Harry recebe o convite de Neville Longbottom para dançar com ele ,Harry aceita e o Grifinorio diz a Harry " você gostou das pérolas, elas representam a beleza e a graciosidade que você tem
Harry Potter Black fica lisonjeado e faz carinho em Neville Longbottom ,deixa um certo professor de olhos azuis com ciúme. 
No dia seguinte todos comentam que Harry e Neville podem ser o casal perfeito, as fotos são tiradas, porém Rita Skeeter fica com medo de Harry James Rosier Potter Black cumprir a promessa de transformá-la em uma ratazana ou barata cascuda e asquerosa.
A manchete sai exatamente: 
Grande Baile de Yule em Hogwarts
A festa foi agitada com muitas bebidas, danças , conversas e até um par de amigos valsando ao som de Somewhere Over The Rainbow, estilo Jazz , e o herdeiro Potter Black com sua túnica preta de renda italiana e suas pérolas riquíssimas e o herdeiro Longbottom verdadeiros Lords.
Tom Riddle se dirige a Harry durante as aulas de Runas e Sigilos e lhe pergunta " gostou do colar de safiras , pertenceu a filha de Salazar Sonserina " , Harry o abraça e agradece o carinho de sempre.
Cedrella Lestrange , Eduardus e Draco brincam com a beleza de Harry , que passa a usar roupas mais androgenas e com estilo mais sofisticados a lá Narcissa que é o referencial dele, com cores mais creme, rosa, azul escuro, cinza, salmão , calças skiny mais em tons de preto, bege, listradas, sapatos Loubotin em cores bem discretas do preto ao azul claro.
Harry chama atenção ao usar na aula de poções, uma camisa de seda rosa, uma skiny creme e Loubotin preto e uma pulseira de ouro branco e brilhantes estilo pavê, que foi de Evangeline Rosier Macmillan Potter sua mãe, Severus envia-lhe um olhar emocionado. 
Cedrella Lestrange e os Sonserinos comentam da beleza de Harry e sua proximidade com Narcissa Malfoy , Draco diz " você lembra muito a minha mãe Hazz , o cabelo ,jeito de prender o coque ,a túnica com mesmo estilo e corte, casacos, jóias e forma de andar". 
Rita Skeeter decide fazer um editorial de moda bruxa e intitula: 
Estilo de Narcissa Malfoy: uma inspiração
Caras leitoras, o sinônimo de sofisticação e beleza Narcissa Malfoy inspirou até o herdeiro Potter Black, icônicos, singulares, perfeitos. 
Após a publicação ,Madame Malkin não teve mais paz de tanto produzir cópias dos vestidos de Narcissa e túnicas de Harry. 

E os joalheiros do Beco Diagonal dobram as vendas de cópias de pulseira lapidação pavê e pérolas. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...