1. Spirit Fanfics >
  2. Chloe II >
  3. Seria uma cena cômica se não fosse trágico

História Chloe II - Seria uma cena cômica se não fosse trágico


Escrita por: LittleYuni

Notas do Autor


Muito obrigada pelas mensagens encorajadoras <3

xxBabs

Capítulo 2 - Seria uma cena cômica se não fosse trágico


Fanfic / Fanfiction Chloe II - Seria uma cena cômica se não fosse trágico

- Chloe Twist-

Sabe quando você acorda e fica deitado na cama encarando o teto e contestando o motivo da sua existência? Pois bem, eu estou assim, só que não estou na cama, e acordei a muito tempo.

Liz, que é a madrinha da Darcy e minha assistente, apareceu porque tivemos um problema com os desenhos para a segunda parte da coleção das roupas “Chlarry”, e depois que prometi fazer os rascunhos novamente ate segunda-feira, ela convenceu os meninos, e os produtores e os seguranças a me deixarem levar o Harry até o ‘Red Velvet Coffe’. Depois de pedirmos os cafés estamos nos olhando a algum tempo, mas ninguém tem coragem de falar algo.

-muito bem, um americano para a senhorita e um cappuccino para o senhor, tenham um bom proveito –a garçonete se afasta da mesa e eu tomo coragem para iniciar um dialogo descente.

-pergunte logo tudo o que você quer, prometo que respondo todas as perguntas. –digo e Harry me observa atentamente.

-por que foi embora? Por que me deixou depois de tudo o que passamos? Eu quase morri com a sua maldita falta. Você...você pesou em mim pelo menos uma vez nesses anos? Pensou em como eu ficaria feliz em ouvir a sua voz? Ou em ver os nossos filhos? –pelo seu tom de voz posso dizer com certeza que ele estava decepcionado.

E eu não posso culpa-lo.

-Eu fui embora porque não queria que você tivesse problemas por causa das crianças, eu te deixei porque achei que era o melhor a fazer. Se eu pensei em você? Pensei. E pensei muito. Cada vez que as crianças passavam mal ou ficavam doentes. Cada vez que eu passava mal ou tinha uma crise de ansiedade. Eu pensava em você. E ainda penso. Harry, você foi a melhor coisa que já me aconteceu, e sempre será. –eu não tinha mais coragem para olhar para ele.

Eu fui uma covarde, deveria ter ficado ao lado dele, e enfrentaríamos a empresa e tudo o que tentasse nos separar juntos. Mas eu preferi ir embora. E agora eu me arrependo dessa maldita escolha. Minha cabeça estava baixa e eu tentava conter algumas lagrimas teimosas que caiam de meus olhos. Meu Zeus, eu estou tão envergonhada.

-mesmo depois de anos, você continua a mesma garotinha sensível de sempre. –ouvi um riso baixo e em seguida senti sua mão erguendo meu rosto. –não quero que chore mais pelo passado. Já perdi muito longe de você e de meus filhos, quero recompensar o tempo perdido. –Harry secou algumas lagrimas com seus polegares e abriu aquele sorriso com covinhas que eu tanto amo.

-o que quer fazer? –pergunto

-vamos ao shopping, como uma família de verdade faz aos finais de semana. –não pude deixar de sorrir ao ouvir a palavra “família”.

-tudo bem.

(...)

Harry tinha ido comprar um sorvete junto do Ed, enquanto eu a Darcy estávamos olhando algumas roupas em uma loja. Darcy realmente ficou feliz em saber que Harry iria junto ao shopping dessa vez, já Ed ficou com um bico enorme no rosto ou ver que seriamos seguidos e parados pelas fãs de seu pai.

Apesar de Ed e Darcy serem gêmeos, eles são completamente diferentes.

-Mamãe olha essa blusa. –Darcy apareceu na minha frente segurando uma blusa rosa da Aurora.

-é linda amor, você vai querer levar? –pergunto mesmo já sabendo a resposta.

-quero e aquele pandinha de pelúcia também. –não tive tempo de dizer não, pois ela já tinha corrido e pegado o mesmo.

-pegue aquele leãozinho para seu irmão. –peço e ela o pega.

Vou ate um dos caixas disponíveis e pago tudo. Uma das atendentes me entrega a sacola com as compras e eu a agradeço. Pego na mãe da Darcy e saímos da loja indo em direção a praça de alimentação onde tínhamos combinado de nos encontrar.

-está vendo seu pai ou seu irmão? –pergunto para a Darcy que faz “não” com a cabeça.

-CHLOE! –me viro e vejo um Harry desesperado com dois sorvetes nas mãos.

-Harry...cadê o Ed? –pergunto ao notar que o moreno estava sozinho.

-eu...eu me virei para pegar os sorvetes e quando fui entregar o dele, ele não estava mais do meu lado –Harry estava desesperado.

Seria uma cena cômica se não fosse trágico.

-Ed sumiu? Então eu finalmente sou filha única? –Darcy sorriu e eu a olhei brava o que a fez ficar seria de novo.

-vamos olhar nas lojas que geralmente atraem as crianças, como por exemplo, a loja de brinquedos –digo tentando parecer calma.

-acho que não será preciso. –Darcy diz e aponta para a árvore de natal que fica no meio do shopping, onde o Ed estava pendurado em um dos galhos enquanto alguns funcionários tentavam o tirar de lá. Empurro as sacolas no peito de Harry  e corro em direção a árvore de natal empurrando alguns funcionários.

-EDWART TWIST STYLES DESÇA JÁ DAÍ, PORQUE SE EU TIVER QUE SUBIR SERA BEM PIOR –grito fazendo algumas pessoas me olharem torto, mas Ed não desce, o que não me deixa outra escolha a não ser subir.

Tiro meus sapatos e meus brincos de argola para que não fiquem presos. Arregalo minhas mangas e começo a escalar a arvore. Vejo Harry chegar perto da árvore de mãos dadas com a Darcy. Quando chego mais perto, percebo que Ed esta paralizado olhando para baixo, o que me fez lembrar de sua fobia de altura.

-Ed, é a mamãe, me de a sua mão e vamos descer juntos, tudo bem? –estendo minha mão em sua direção e o vejo assentir. Ed solta uma das mãos da arvore e tenta alcançar a minha se esticando, e quando elas estão quase se tocando a arvore balança.

-HARRY PEGA ELE! –grito em um reflexo e vejo Harry pular e pegar Ed antes que ele atingisse o chão.

Isso ate parece cenas de filmes.

-Peguei! –Harry diz abraçando o filho. –cuido quando for descer. –não tenho tempo de responder pois alguns funcionários empurram a arvore me fazendo cair no chão ao seu lado –não foi com cuidado. –Harry ri enquanto eu o encaro furiosa.

(...)

Depois de uma tarde agitada, Ed e Darcy dormem em casa. Jake não esta em casa. Então ficamos eu e Harry na sala com uma garrafa de vinho tinto e duas taças.

-sua gravidez teve alguma complicação? –me pergunta

-eu passei o oitavo e o nono mês no hospital por ser uma gravidez de risco, e eles nasceram de cesariana. –respondo e termino com o vinho em minha taça.

-quem nasceu primeiro? –pergunta me olhando.

-Ed, ele nasceu com nove minutos de diferença, Darcy veio ao mundo a meia noite e sete e Ed veio as onze e cinqüenta e oito, Darcy atrasou porque ficou presa no cordão umbilical –rio e ele me acompanha.

-o que mais eu perdi? –pergunta e suspira.

-você perdeu algumas vezes que eu tive que acordar o Jake no meio da noite porque eu queria comer alguma coisa estranha, perdeu as vezes que eu tive que tomar soro no hospital por não conseguir manter meu almoço no estomago, perdeu as vezes que eu acordava no meio da noite por causa das brigas dos dois na minha barriga, mas acho que nada de mais. –respondo.

-Chloe, eu tenho que te perguntar algo e eu tenho muito medo da resposta. –ele se aproxima de mim. –eu perdi você?

-Não. Mesmo depois de dois anos, toda vez que eu via ou ouvia alguma coisa referente a você, e sentia uma adolescente boba apaixonada novamente. –respondo e ele sorri.

Seu sorriso é o meu ponto fraco.

-ótimo, porque eu vou te beijar agora. –nos aproximamos e quando nossos lábios estão prestes a se tocarem a porta da sala é aberta e um Jake entra no colo de um homem que eu desconheço.

-Chlo-Chloe aah... –Jake desce do colo do homem e parece assustado. –achei que você já estava dormindo.

-eu já vou pra cama, pode ir aproveitar com o seu amigo, mas usem camisinha e gema baixo, meus filhos estão dormindo. –digo e vejo as bochechas do Jake ficarem vermelhas.

-eu já vou indo –Harry diz e se levanta e eu faço o mesmo o acompanhando ate a porta. –se prepare, porque amanha, eu, você e as crianças vamos ao zoológico.

-eles vão adorar –sorrio e nos aproximamos novamente...

-Mamãe! 

 

"Mesmo se eu bater, Contra alguma coisa, vai estar tudo bem, Mesmo se você me dizer palavras cruéis, Eu não vou chorar por causa disso, Então eu me lembro, Eu comecei a partir do fundo do poço, Então eu brilhei naqueles tempos, Porque eu seu que meu coração é, Feito de 24k de ouro, Mesmo se eu parecer superior, não vou parar isso, Eu subo com estilo a brutal montanha, Mesmo se alguns desistirem, mesmo se alguns caírem, Eles vão me conhecer, Ainda é 24K, Tudo está bem como está agora, Ainda é 24K, Eu não me importo com o que eles dizem"

(Still 24K -24K)


Notas Finais


A música dessa cap é de um boygrup de Kpop (música coreana)

xxBabs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...