1. Spirit Fanfics >
  2. Cho shizen gakko >
  3. Parte | - "O começo" - Setsuna e Hotaru

História Cho shizen gakko - Parte | - "O começo" - Setsuna e Hotaru


Escrita por: HiraishinXD

Notas do Autor


Somente se divirtam :p

Capítulo 1 - Parte | - "O começo" - Setsuna e Hotaru


Era uma tarde comum, como qualquer outro dia, era quarta feira, no meio da semana. Sabe... Na escola Gakuen no Satoshi, não havia muita emoção, era só mais um colégio interno. Mas então... 

- Meu deus, o que foi isso?! 

- Setsuna, que susto, o que aconteceu? 

- Como assim Ho-chan? Você não escutou isso? 

- Escutei o que? 

- Para de responder minhas perguntas com outras perguntas! 

 

Ela só podia estar tirando uma com a minha cara, não ouvir aquele barulho, parecia um tiro, e vinha do refeitório. Eu e Hotaru, somos colegas de quarto, o refeitório era do lado de nosso quarto. Era feriado nesse dia, por isso não fomos à aula e estávamos dormindo até tarde. Porém quando olhei no relógio, ainda eram 10 horas da manhã, não haviam pessoas no refeitório pra fazer tanto barulho. 

 

- Mesmo assim eu achava bom dar uma olhada lá fora Hotaru. 

- Então por que você mesma não vai? 

- Por favor! 

- Ai ai, tudo bem. 

 

Hotaru desce do beliche (ela dorme em cima), e vai até a porta de nosso quarto, porém quando vai abrir a porta... 

 

- Ho-chan! Ho-chan! O que foi!? 

- Setsuna... Calma, só me deu uma tontura. 

- Não me assusta desse jeito de novo. Vai deitar, deixa que eu mesmo olho o refei... 

- Já disse que foi só uma tontura! Eu estou bem! 

- Tudo bem, calma, não precisava brigar comigo.

 

Hotaru com um pouco de sono, misturado com raiva, abre a porta e vai até o refeitório. Mas não havia nada demais, somente faxineiras e as moças da cantina. 

 

- Bom dia, Sakura-san! Acordada cedo? 

- Bom dia, Eliza-san, não é nada, só a minha amiga que diz ter ouvido um barulho, vindo daqui. 

- Bem, eu não ouvi nada. 

- Mesmo assim obrigada, vou voltar ao meu dormitório, até mais. 

- Tchauzinho. 

 

Hotaru chega no quarto com a mesma cara que saiu. 

 

- E ai? Aconteceu algo? 

- Não, você deve estar ouvindo coisas do além. 

 

Eu tinha certeza absoluta, de que algo tinha acontecido, e eu tinha que descobrir o que era. Mas por enquanto, vamos voltar a dormir... 

 

A Setsuna tá meio estranha, de repente falando que ouviu um barulho, tudo bem né! Quem sou eu para julgar as loucuras mentais de uma pessoa? Se bem que... Ai, por que eu estou tão pensativa.... Será que é por que... 

 

       Parte | - "O começo" 

 

          Setsuna e Hotaru

------------------concluída-------------


Notas Finais


Espero que tenham gostado :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...