História Chocolate do dia dos namorados - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias VIXX
Personagens N, Ravi
Tags Navi
Visualizações 59
Palavras 1.198
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, LGBT
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal.

Uma Navi fofa pra comemorar o dia dos namorados.
Espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Chocolate especial


Fanfic / Fanfiction Chocolate do dia dos namorados - Capítulo 1 - Chocolate especial

 

Hakyeon adorava o dia dos namorados. Recebia muitos chocolates das fãs, das amigas mais próximas e das irmãs. Desde criança ele adorava ver a irmã mais velha preparar pessoalmente os chocolates que daria aos amigos e parentes mais queridos. E ela sempre deixava hakyeon escolher o formato do seu chocolate. Quando menor ele pedia em formato de ursinho e depois começou a gostar do formato de estrela e ainda mais agora que ele associava as starlights.

Quando foi visitar sua irmã no dia 13 de fevereiro viu que ela estava preparando os chocolates e só então se lembrou que no dia seguinte seria dia dos namorados. Estava com a cabeça tão cheia que nem tinha se dado conta da data.

Se ofereceu pra ajudar a irmã a preparar as barras e se divertiu muito. Viu que estava sobrando uma boa quantidade de chocolate e teve uma ideia.

-Noona será que eu posso usar esse chocolate que sobrou?

-Claro. Só espero que você não esteja pensando em comer tudo isso sozinho ou não vai conseguir manter o peso.

-Na verdade eu também quero preparar chocolates pra dar de presente pros meus amigos como você sempre fez.

-Hakyeon só as mulheres dão chocolate. Vocês devem dar os marshmallows no White day.

-Eu sei, mas não acho isso justo. Eu também quero poder dar chocolate aos meus amigos. Você me ajuda a prepara-los Noona? Por favor?

-Só se eu ganhar um também. Em formato de coração.

-Feito. –Hakyeon sorriu animado e ganhou um beijo na testa de sua irmã antes de voltarem a atenção ao doce.

 

O líder do grupo preparou seis chocolates e os embrulhou com cuidado em papel celofane colorido.

Quando chegou ao dormitório escondeu os chocolates em uma caixa e guardou no seu armário afinal só entregaria no dia seguinte.

Na manhã do dia dos namorados todos cumpriram suas agendas lotadas e voltaram cansados pra casa. O líder aproveitou o momento logo depois do jantar onde todos estavam reunidos na sala pra entregar os chocolates. Um para cada integrante e um para o maneger que também estava sempre ali os auxiliando.

 

-Hakyeon o que significa isso? –Leo perguntou ao receber a embalagem cheia de laços coloridos.

-Eu preparei esse chocolate pessoalmente pra todos vocês pra que saibam como são importantes pra mim. Eu sei que só as garotas fazem isso, mas eu resolvi ser diferente. Afinal o que me impede de demonstrar o meu afeto pelas pessoas que eu amo? Isso é só uma regra boba sem a menor importância.

-Pra mim o que importa é que esse chocolate está delicioso. Obrigado Hyung. –Hongbin falou já mordendo o chocolate pela segunda vez.

Todos os garotos seguiram seu exemplo agradecendo e tratando de saborear o doce que estava realmente muito bom.

Porém o líder do grupo reparou que Wonsik não havia aberto o seu chocolate e o deixara ao seu lado no sofá.

-Por que você não quer comer Shikkie? Não gostou de presente?

-Não é isso eu fico muito feliz pela consideração que teve por nós, mas eu ainda estou de dieta não posso comer doce depois da janta.

-Uma vez só não vai fazer mal. Eu fiz com tanto carinho. Por favor, não recuse meu presente.

-Eu não vou recusar. Apenas comerei em outro momento. Eu jamais deixaria de provar algo que você fez especialmente pra nós.

Hakyeon que por alguns momentos sentiu seu coração pesar ao pensar que Wonsik não ficaria com o chocolate sentiu tudo voltar a se iluminar diante da última frase acomapanhada de um lindo sorriso que quase fez seu coração falhar por um segundo.

O Cha nunca fez questão de esconder o seu carinho por nenhum dos colegas, mas com Wonsik sempre tinha que se policiar pra não passar dos limites já que se sentia um bobo atrapalhado ao seu lado.

Tinha vezes em que um simples abraço do Rapper podia salvar o seu dia e um simples desentendimento entre eles não deixava que se concentrasse em nada direito.

O mais novo também sentia o coração disparar sempre o que o sorriso perfeito do líder era direcionado a si. E sentia um certo ciúmes do carinho excessivo que Hakyeon demonstrava o tempo inteiro com os outros garotos.

Na dia seguinte logo depois de terminarem mais uma sessão de fotos Wonsik resolveu abrir seu chocolate. Sorriu ao notar que ele era no formato de um coração.

O líder o observava de longe e torceu pra que o Rapper percebesse que o seu chocolate era especial. Era o único com aquele formato o dos demais garotos eram em formato de estrela. Hakyeon tinha preparado aquele chocolate especialmente pra Wonsik com todo seu amor e esperava que o mais novo pudesse sentir pelo menos um pouco desse amor ao comer o doce.

Hongbin se sentou ao lado de Wonsik e o mesmo quebrou um pedaço do chocolate dando ao amigo. O Cha sentiu como se ele estivesse quebrando um pedaço do seu próprio coração. Não que achasse errado ele dividir tudo com os outros, mas aquele chocolate era especial, ou pelo menos deveria ser.

Ficou em silêncio no seu canto fingindo que olhava algo no celular sem realmente ler nada. Até serem chamados pra ir embora.

 

 

Um mês depois no White day Hakyeon se surpreendeu ao chegar em casa e dar de cara com uma mesa cheia de doces. Além dos tradicionais marshmallows haviam balas de goma, gelatinas e leite de banana.

Viu que cada doce tinha o nome de quem havia deixado. Estava feliz até reparar que todos os garotos tinham retribuído seu presente exceto Wonsik. O leite de banana foi deixado por Leo, O maneger e Hyuk tinham deixado os marshmallows, Hongbin a gelatina e Jaehwan as balas de goma, mas em nenhum lugar achou algo deixado pelo rapper.

Tentou não se abalar com isso e saiu caçando os garotos pela casa pra agradecer com um abraço carinhoso um por um. Foi aí que lembrou que Wonsik não estaria em casa já que estava se preparando para uma apresentação solo.

Depois de ter comido uma parte dos doces dividindo com os garotos decidiu tomar um banho e se deitar já que estava tarde.

Pensou se não estava apenas se iludindo com o mais novo querendo acreditar que no dia seguinte ele se lembraria de lhe dar algo. Hakyeon ficaria feliz com qualquer coisa que viesse do rapper até mesmo uma bala.

Quando entrou no quarto se deparou com um urso de pelúcia sobre a sua cama. Era um urso branco com uma gravata borboleta xadrez e tinha um boné virado para trás sobre sua cabeça.

Seu sorriso não poderia ser maior ao concluir que apenas Wonsik poderia ter lhe dado aquele urso.

Teve a confirmação de sua suspeita ao tirar o boné do urso e ver cair um papel.

 

“Desculpe não ter dado nenhum doce, mas imagino que os outros tenham feito isso e não quero que fique doente por comer açúcar demais. Também quero que possa guardar meu pressente e que ele sempre te faça lembrar de mim. Com carinho, Wonsik.”

 

Hakyeon estava feliz. Dormiu abraçado com o urso pensando que a partir de agora faria chocolates para Wonsik todos os anos.


Notas Finais


Foi uma história bem levinha e boba só pra não passar em branco.
espero que tenham gostado.

Bjs. Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...