História Chocolate Quente - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Fluffy, Friozinho
Visualizações 48
Palavras 435
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Literatura Feminina, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, meus anjos, como vocês estão?

Eu vim hoje com essa curtinha por estar muito frio e eu ter feito chocolate quente - vocês já devem ter entendido de onde eu tirei idéia pra essa fic.

Pois bem, eu espero que vocês gostem desse pedaço de doçura. Boa leitura <3

Capítulo 1 - ... e uma pitada de canela



O vento gelado da brisa de inverno batia contra a janela do apartamento de Byun Baekhyun. Estavam no meio de janeiro onde a temperatura beirava menos de dez graus negativos em Seul.

O professor do ensino fundamental esperava seu namorado chegar do mercado com os ingredientes da torta de pêssego que faria para a noite. Colocava o leite com o achocolatado e uma pitada de canela numa leiteira para fazer o chocolate quente que Park Chanyeol tanto amava.

Enquanto o leite não fervia, se apressou em pegar as canecas que usavam, para despejar o chocolate nelas; pegando também o pacote de marshmallows, que Chanyeol sempre pedia para colocar em seu chocolate quente.

Viu a espuma achocolatada chegar a borda da leiteira, indicando que o leite havia acabado de ferver. Baekhyun então desligou a boca do fogão que estava usando e despejou o conteúdo nas duas canecas que havia pego.

Antes mesmo de poder colocar os marshmallows no líquido quente das canecas, ouviu a porta de entrada do apartamento ser aberta e rapidamente fechada, não demorando a sentir o cheiro do perfume característico de Chanyeol pela cozinha; sentiu seu corpo ser abraçado por trás e um beijo ser depositado em sua cabeça.

Sorriu ao que o namorado anunciou que iria trocar suas roupas por algumas mais simples no quarto, enquanto pegava alguns pedacinhos de marshmallow do pacote. Riu, sem se importar em brigar pelo ato bobo do mais novo. Colocou cinco pedacinhos do doce branquinho em cada uma das canecas, se virando logo em seguida para guardar as compras que o namorado havia trazido.

Levou as duas canecas com o chocolate quente para a sala, depositando as duas na mesa de centro e fechando a cortina da varanda para que o apartamento pudesse ficar um pouquinho mais escuro, num clima agradável para os dois. Ainda estava de tarde, num sábado, podiam ficar juntos sem se preocupar com qualquer tipo de horário.

Viu Chanyeol se aproximando do sofá com um cobertor grosso, o cobrindo com um sorriso nos lábios. Deixou que o namorado pegasse as duas canecas, dando uma para si, e se enfiando por entre o cobertor para que pudessem curtir o tempo frio.

Com a caneca quente em mãos, deitou a cabeça no ombro do namorado, ouvindo-o contar sobre as histórias que aconteciam no restaurante que trabalhava. Hora ou outra rindo de alguma piada boba que o mais novo fazia, deixando um beijinho no ombro onde estava deitado.

Gostavam de curtir o friozinho daquele jeito, com uma caneca de chocolate quente em mãos, agasalhos e cobertores para poderem se aquecer do frio e com o - muito - amor que sentiam um pelo outro.


Notas Finais


É isso! Espero que vocês tenham gostado e desculpem qualquer errinho hehe ^^

Ah, não se esqueçam de se agasalhar bem! Porque - pelo menos onde eu moro - está bem frio!

Como sempre deixo o link do meu twitter: https://twitter.com/archannista?s=08

E até uma próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...