História Chocolates - Todoroki X Reader - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Shouto Todoroki
Tags Boku No Hero, Romance, Todoroki X Reader
Visualizações 88
Palavras 631
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Literatura Feminina, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


sinto q essa fanfic vai flopar mas ta ai
e eu poderia postar no dia dos namorados de 2019? poderia
mas eu vou? nao
acabei de ter essa inspiracao fINALMENTE
boa leitura~

Capítulo 1 - Qual desses você prefere?


Era Dia dos Namorados, mas você não passaria sozinha. Não quando se tinha como namorado Todoroki Shoto, a melhor pessoa que você já conheceu.

Ao menos era o que você pensava, antes de se ver sozinha num parque lotado de flores e casais. Sentada num banco de madeira, fazendo o possível para ignorar todo o clima romântico pregado naquele ambiente tão bonito e puro, pensava em como queria que Shoto estivesse ali consigo, acariciando seus cabelos e distribuindo beijos pelo seu rosto, ou apertando sua cintura e entrelaçando suas mãos com uma força carinhosamente agradável. Ou beijando seu pescoço, rindo com os arrepios que causava em você com gestos tão simples.

Aguentava a solidão com uma expressão triste no rosto, contentando-se apenas com lembranças dos dois juntos.

        "Eu gosto muito de você"

"Gosta é o caramba, do contrário não teria me deixado sozinha no Dia dos Namorados", era o que você pensava, enquanto sua expressão de pura tristeza se contraia vagarosamente para uma de raiva.

"Mas na realidade sabe que não posso te odiar", você continuou o pensamento, não escolhendo entre assumir uma expressão de raiva ou uma de tristeza, assumindo, por fim, uma neutra, enquanto apertava a própria saia, tentando em vão se livrar da ansiedade que insistia em importunar sua cabeça.

—Ei! - escutou uma voz cansada chamá-la ao longe.

Você se virou instantaneamente para ver o dono da voz tão rouca e cansada, tendo o prazer de ver um Shoto suado e cansado, apoiando as mãos nos próprios joelhos para descansar. Paralisou no lugar, realmente não esperava encontrá-lo ali.

—S-Shoto? O que está fazendo aqui? - era a única frase que sua cabeça confusa conseguia formular naquele momento, perguntando-se como o outro havia conseguido te encontrar naquele parque tão extenso.

—Sim, eu apareci. - o maior respondeu, passando a mão pela testa e segurando a franja em cima da cabeça. —Ou você achou que eu iria te deixar sozinha justamente no Dia dos Namorados?

—A-ah… - você respondeu, uma coloração avermelhada tomando conta das suas bochechas enquanto reunia forças para fazer a próxima pergunta. —Mas como me achou aqui? - disse por fim, encarando-o com curiosidade.

—Eu conheço você, achei que estaria por aqui. - Shoto respondeu, retirando as mãos da própria testa. —Enfim, eu quero te levar pra um lugar especial. Vamos? - dirigiu a própria mão em sua direção, oferecendo-a.

—S-Sim. - você respondeu, pegando na mão alheia e levantando-se, recebendo um aperto e um sorriso carinhosamente agradável em resposta, entrelaçando seus dedos.

Caminharam pelo caminho inteiro de mãos entrelaçadas, rindo, e você se sentia aliviada por não ter sido deixada sozinha naquela data tão especial.

"Mas o mais importante é que ele está aqui…", você pensou, sorrindo satisfeita e aumentando o aperto nos dedos sobre os seus, gesto no qual foi retribuído com a mesma intensidade.

—Ah! Chegamos. - foi surpreendida pela parada repentina de seu namorado, se virando na direção em que ele olhava, apenas para ver uma enorme loja de chocolates feita exclusivamente pro Dia dos Namorados.

Você fitou a loja com um brilho no olhar: era extremamente bonita, com tons de rosa e vermelho e uma decoração tradicionalmente romântica, além de conter chocolates dos mais diversos sabores, guardados em caixas com formatos de corações e afins.

—S-Shoto! - a única coisa que invadia a sua cabeça era o nome de Todoroki Shoto, o garoto que te levou pra uma das lojas mais tipicamente caras de Dia dos Namorados.

—Você gostou? Achei que ia gostar mesmo, é bem a sua cara. - ele respondeu, puxando-a para dentro da loja.

Por dentro era ainda mais bonito e acolhedor, com direito à ar condicionado, música agradável e clima relaxante, além dos tons de rosa e vermelho estarem ainda mais presentes e os chocolates corretamente divididos por cada prateleira.

Shoto ao perceber sua expressão feliz, contraiu a boca lentamente para um sorriso.

—Qual desses você prefere?


Notas Finais


eh isto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...