As pernas da humana enfraqueceram sobre a perna entre suas coxas. Seu coração parecia explodir, porque ela estava tão nervosa? Era porque nunca tinha feito o level 15 com ninguém e estava insegura de si mesma? Sua mente não estava funcionando direito, pois o tesão que estava sentindo por aquele vampiro estava consumindo todo seu raciocínio lógico.
Fionna olhava para aqueles olhos vermelhos intensos quieta, não sabendo oque dizer...... o vampiro vendo que ela estava nervosa, tenta acalmá-la com um beijo gentil, segurando a mandíbula dela ,dando mais segurança por suas mãos estarem segurando o seu rosto.
A humana se entrega totalmente ao beijo, passando seus braços em volta do pescoço do rapaz e juntando mais seus corpos fortemente, ela já estava totalmente colada na parede enquanto o beijo se intensificava..... Marshall invadia a boca da humana com sua língua habilidosa, explorando todos os cantos de sua boca, fazendo ela soltar gemidos entre os beijos, suas mãos bagunçava o cabelo preto do vampiro..... pela empolgação do beijo sem término, Fiona tenta abraçar os quadris do rapaz com suas pernas ficando totalmente apoiada na parede de madeira.
Marshall a levanta segurando sua bunda com suas mãos, fazendo ela se apoiar totalmente contra ele no ar, apoiando seus enormes seios contra o peito do rapaz que ficava mais com tesão e ansioso para transar com ela.
No calor do momento Marshall voa com Fionna presa em seu corpo para o quarto, não se separando dos beijos famintos que estavam trocando. Derruba os dois contra a cama fazendo ela soltar um mini grito de espanto, nem tinha visto que haviam parado ali e que o vampiro ainda segurava sua bunda contra a cama.
Fionna se afasta em busca de ar deixando uma linha de saliva entre as línguas, a respiração quente e ofegante entre os rostos, o toque de seus lábios era bom... e os beijos que o vampiro a proporcionava eram maravilhosos.... tinha acabado de se afastar mas já estava sentindo falta do toque dos lábios dele.
Marshall passava a língua contra os lábios querendo todo o resquício que ela pudesse oferecer e estava ansioso por mais, olhava a posição que estavam...... ele estava por cima e ela embaixo, seus seios estavam quase expostos por conta da batida contra a cama e pelo fato da camisa ser muito maior que ela. Seus enormes olhos azuis brilhando olhando pra ele timidamente.
Os olhos famintos vermelhos estavam presos naquela imagem angelical querendo tocar nela, mordê-la, beijar, foder, tudo oque era possível.... E ela parecia sentir o mesmo, o cheiro que estava super excitada estava impregnado no ar, sua respiração descontrolada e seu belo rosto super corado com o seu corpo pegando fogo.
Delicadamente colocava sua mão sobre de um dos seios contra a roupa o apalpando..... Fionna soltava suspiros elevando o corpo para o vampiro a tocar mais naquelas partes.
Com mais umas mexidas um dos seios estava pra fora da camisa totalmente a mostra. Marshall rapidamente coloca a boca contra de seu mamilo rosado mordendo e chupando seu peito. E a outra mão estimulava o outro puxando e apalpando com um pouco de agressividade, cuidando para não machucá-la. Ele podia sentir a respiração dela se intensificando cada vez mais que ela gemia mais alto seu nome, aquilo era música para seus ouvidos, ele suga toda a cor rosada dele, dando um leve arrepio gelado nela.
O vampiro se levanta para arrumar a camiseta e atacar a outra parte, estava sendo mais lento do que gostaria, mas todo cuidado com ela na primeira vez era a melhor opção.
Fionna impede dele se aproximar esticando seu braço contra o peito dele.
-Espera.... esta.. ficando.. muito sensível...- Ela dizia tentando achar fôlego entre suas falas, se continuasse provocando ali a diversão dos dois poderia acabar rápido.
Ele se afasta um pouco saindo da cama.
-Vamos apimentar as coisas então coelhinha- Dizia com sua voz sedutora e rouca para ela. Esta noite ela não poderia escapar.
Enquanto ela respirava Marshall aproveita para tirar sua roupa, joga sua camisa e calças em algum canto do quarto ficando apenas de boxer. A humana olhava surpresa para o corpo do rapaz, já tinha visto ele sem roupa... e aquilo sempre mexeu com ela... o vampiro não pode deixar de soltar algumas risadas vendo a reação dela.
-Está bem surpresa pra quem já me viu sem roupa antes- ele lançava uma piscada de olho provocativa deixando ela mais vermelha ainda.
Subia sobre ela novamente a admirando enquanto a mesma estava com a visão presa em seu corpo. Marshall ataca o pescoço dela com chupões e mordidas de leves enquanto suas mãos tiravam a camisa dela, por mais que linda estivesse com suas roupas, ele poderia ver outra hora ela as usando novamente.
Ao tirar a camiseta, os fartos seios de sua amada estavam à mostra e libertos. Ele não iria se conter e precisava tocar e brincar com ela mais um pouco ali.
Marshall continuava atacando seu pescoço enquanto suas mãos brincavam entre os seios da humana fazendo ela gemer mais alto. De pouco em pouco ia abaixando seus beijos desleixados e chupões sobre o corpo dela a provocando, descia pela sua clavícula, uma rápida passada pelos peitos, sua língua lambendo toda a extensão da barriga até chegar onde ele mais desejava. Parou para olhar Fionna, caso ela não quisesse continuar com aquilo, seria sua última chance de dizer a ele.
Mas ela apenas tentou desabotoar seu shorts com dificuldade respondendo todas as perguntas que o vampiro tinha neste momento. Marshall tira seu shorts e se depara com uma calcinha super encharcada. Ao retirar, vê que um de seus sonhos estava sendo realizado, ver seu grande amor o desejado da mesma forma e totalmente nu na cama era a cena mais linda que poderia ver.
Ele respirava perto da vagina, provocando Fionna a fechar as pernas um pouco apertando o seu rosto com suas coxas grossas. Marshall passa sua língua contra umidade, o corpo todo da garota treme de espasmos com a língua sobre ela, gemia e se mexia mais do que gostaria. O vampiro não pode deixar de rir com tal reação, ela já estava super molhada, mas o seu gosto era tão bom que ele já estava viciado e precisava de mais para sua enorme fome.
-Você é bem sensível Fi.... durona por fora.... e sensível por dentro- Dizia lambendo sem parar a vagina com sua enorme língua.
Ergue as duas pernas e coloca sobre seus ombros, por impulso, Fionna cruza um pouco suas pernas para se prender contra a cabeça do vampiro que erguia seu quadril para cima junto de seu corpo dando assim uma posição melhor para ele.
- Meu... Glob... isso..é tão bom...- Fionna dizia entre os gemidos, o vampiro apenas sorria por seu "trabalho" estar sendo elogiado. Era uma honra para ele ser o primeiro estar fazendo ela sentir prazer.
Continuava lambendo, junto de seus dedos a provocando em outras partes, sua língua já estava dentro dela a esse ponto e ao tira, enfia um de seus dedos em sua abertura, as paredes se apertavam em seu dedo em resposta toda vez que fazia seus movimentos de vai e vem. Ela parecia estar se acostumando com a sensação até mais um dedo ser acrescentado a fazendo gritar, Marshall estava ofegante e duro vendo tudo, principalmente pela masturbação que estava fazendo nela, sentia sua boxer o incomodar e seu membro pedir por socorro para ser liberado.
Será que ela aguentaria mais um dedo se perguntava, já estava sentindo as paredes tremerem mais entre seus dedos e suas pernas também.
-Marshall.. eu acho.. que eu estou perto do.. - não conseguia terminar suas palavras pela falta de ar.
O vampiro não perdia o seu sorriso malicioso estampado em sua face, ao tirar os dedos de dentro dela, ele os lambia alegremente, finalmente ele poderia se aliviar agora, em desespero e com dificuldade lutava para tirar sua boxer, ficando totalmente livre e ereto.
Fionna tentava olhar para o seu membro quanto recuperava, era maior do que ela tinha imaginado......e visto da última vez.....
Marshall se masturbava um pouco antes de finalmente entrar dentro dela, seu membro latejava e já escorria um pouco de seu gozo... ela estava tão gostosa e quente diante de seus olhos que ele poderia bater uma rapidinha facilmente e ainda voltar com força por todos esses anos que se reprimiu perto dela.
-Ta... pronta?- ele perguntou gentilmente se apoiando em cima dela, mudando a posição dos dois, as coxas dela estavam presas contra a cintura do vampiro, isso deixava com os quadris ainda levantados, seu membro deslizava um pouco sobre sua parte, atraindo mais ainda os dois.
-E-estou....- ela dizia antes de seus lábios serem atacados por mais uma onda de beijos, enquanto o vampiro entrava devagar nela...colocou a cabeça, fazendo os dois perderem um pouco a concentração do beijo. Fionna gemia mais alto sentido toda a extensão entrar dentro dela até chegar ao seu total limite, ela jogava a cabeça para trás contra o travesseiro não contendo os seus gritos.
Marshall esperou um pouco antes de se movimentar dentro dela.
-Você está bem?...- dizia o ofegante na mesma intensidade que ela.
-Estou....só é um pouco estranho... preciso me acostumar- ela dizia com algumas lágrimas saindo de seus olhos enquanto os fechava mostrando um sorriso para ele.
Marshall passava sua mão sobre ela gentilmente limpando suas lágrimas.
Se mexia devagar contra ela, suas investidas eram cuidadosas até ela se acostumar. No começo foi bastante desconfortável parecia que o penis do vampiro a iria rasgar inteira por dentro, mas quis tentar entrar no mesmo ritmo mexendo seus quadris. Ela parecia estar sentindo mais prazer e gostando mais daquela sensação dentro dela. Algo a preenchendo totalmente por dentro, esta sensação e o sentimento de estar sendo preenchida e até mesmo se sentindo completada a estava fazendo se sentir super bem, querendo aumentar o ritmo, das estocadas……… começaram a acelerar um pouco e serem um pouco mais agressivas contra ela, suas mãos segurando e inclinando mais o quadril da garota.
-Porra Fi.....- Marshall gemia com mesma intensidade que ela, tentava se controlar para não perder o controle sobre ela e a machucá-la, mas seu prazer e sua fome estavam em batalha em sua mente, uma querendo ficar no controle.
Ao inclinar mais o quadril da garota em sua direção, conseguiu acertar o ponto G dela, um ponto que ela nem mesmo sabia que existia e que a fez chegar perto mais ainda de seu orgasmo. Marshall parecia estar no mesmo caminho, acelera mais suas entocadas a ponto de fazerem um barulho alto de estalo toda vez que seus corpos se encontravam, sua mente estava nublada a este ponto e sua fome estava mais forte do que nunca, sua visão presa no lindo pescoço da humana que estava suado e totalmente amostra, o gosto de seu sangue enquanto sentia prazer fazia ele enlouquecer só de imaginar o quanto deveria ser bom.... não se conteve e enterrou seu rosto contra o pescoço da humana no processo.
Respirava profundamente sobre o pescoço dela enquanto lambia, a arrepiando e ficando um pouco nervosa, estava sentido as presas do garoto mais perigosas sobre sua pele...mas ela também….. estava curiosa de como seria a sensação de ser mordida por ele... ela já tinha tentado imaginar se aquilo seria realmente HORRÍVEL como sua irmã dizia... mas ela sempre ficou intrigada com isso.... em sua imaginação parecia ser algo até mesmo prazeroso desde que não fosse morta no processo.... e que apenas Marshall fizesse isso com ela....
-Você.... pode..... se quiser morder.. só não consuma muito...- ela tentava dizer ao ver que o vampiro acelerou suas entocadas, fazendo ele e ela chegarem ao clímax mais rápido.
Marshall estava surpreso mas não conseguiu dizer nada assim que perfurou sua fina pele com suas presas a fazendo gritar junto do espasmo que teve liberando o seu orgasmo com força. Engoliu algumas vezes ainda com suas entocadas até chegar ao seu clímax também, gozando dentro dela por acidente oque fez ele tirar rapidamente sua boca do pescoço dela…….. Marshall caiu sobre ela, sua cabeça apoiada na clavícula dela junto de seu corpo sobre ela, lambia todo o sangue presente nos lábios e em suas presas se deliciando com aquele sabor, era o maravilhoso igual tudo oque tinha naquela humana que ele amava.
Estava exausto mas poderia dizer para todo mundo agora que este foi o dia mais feliz da vida dele dentre seus mil anos de existência.... a garota que ele mais amava o deixou mordê-la... tomar um pouco de seu sangue.... tirar sua virgindade e....... gozar dentro dela? Espere….ele não sabia se podia ter feito isso com ela! E eles nem tinham se separado ainda!
Fionna estava fazendo carinho e um cafuné nos cabelos pretos dele nem parecendo se importar com isso. Marshall levanta o seu rosto preocupado vendo ela sorrir.
-Fi eu não... desculpa eu não deveria ter feito isso sem perguntar a você....- ele dizia melancólico e querendo se afastar, mas ela não permitiu.
-Ter feito oque?....- perguntava na inocência.
-Eu... Gozei dentro de você sem saber se isso era o certo, oque eu acho que não é...... e eu também não te perguntei se- Sua boca sendo calada com a dela que dava um selinho demorado nele.
-Está tudo bem Marshall.... eu amei tudo oque nós fizemos... então por favor não estrague o nosso momento- ela dizia dando um beijinho de skimo nele com um sorriso no rosto.
Marshall retribui os seus carinhos, se sentindo mais aliviado com isso...
-Eu deveria sair...- ele dizia se afastando um pouco do corpo vendo que o rosto de sua garota tinha ficado um pouco chateado mas era compreensível, os dois precisavam se limpar. Ao sair de dentro dela Fionna fechava um pouco as pernas sentindo falta dele e segurando um pouco oque ainda escorria de seu gozo em suas partes.
Marshall se deita ao lado dela na cama percebendo que o pescoço dela ainda estava sangrando. Ele puxa ela mais perto e começa a sugar e beijar onde havia os buracos que ele havia deixado, assim parando o sangramento.
-Prontinho.... - ele dizia lambendo a boca aproveitando o gosto. -Eu... não esperava que você fosse deixar eu fazer isso com você- dizia corando ao lembrar que tinha perdido um pouco o controle naquela hora e talvez fosse realmente a morder sem sua permissão.
-Você vai me achar estranha haha- ela dizia soltando uma risada e corando muito enquanto se aproximava para se aninhar ao peito dele exausta. -Mas eu... sempre tive curiosidade de saber como era... não sei.. tipo.. se ia doer mais do que qualquer ferida que já tive na minha vida...- suas mãos brincavam nas costas dele fazendo círculos corando fortemente.
-Você não tinha medo que talvez... eu não me controlasse e bebesse todo o seu sangue?... isso é perigoso Fi... não pode deixar ninguém sair te mordendo assim- ele dizia um pouco preocupado não querendo parecer que aquilo fosse uma bronca.
-Mas.... você não é uma pessoa qualquer..... - seus olhos se prenderam de novo. -Você é o meu Marshall... e eu... confio em você.... dói muito... mas saber que é você e isso te faz bem... me deixa segura- Colocava uma de suas mãos contra o rosto dele fazendo carinho em sua bochecha com o polegar.
Marshall a beija novamente como resposta. Ele queria repetir a dose mas não sabia como perguntar e se ela iria aguentar.
-Mas... eu te machuquei muito? Sabe... a mordida deve doer.....- Ele dizia sem graça na esperança de poder fazer mais isso com ela sem que a prejudicasse tanto, sabia que aquilo doía profundamente.
Fionna passava a mão sobre sua mordida enquanto pensava.
-Bom.... é uma dor aguda e profunda.... afinal você literalmente está rasgando minha pele......e me sinto mais fraca depois....- Dizia sem perceber que suas falas estavam parecendo apenas dor e sofrimento.
Marshall fazia uma cara de preocupado e de desgosto de si mesmo percebendo que se tivesse perdido mais o controle o estrago teria sido maior...
Desviava o olhar e abaixava a cabeça soltando um suspiro.
-Mas, não foi ruim... junto do prazer que estava sentindo.... foi bom! nem senti a dor depois e apenas aproveitei- Tentava corrigir suas palavras para aliviar o pobre vampiro. Marshall estava ainda um pouco receoso de acreditar nas palavras dela. Vendo que o vampiro ainda se sentia culpado, Fionna faz força para alcançar o pescoço do vampiro, enfiando o seu rosto contra, ela começa a dar mini mordidas junto de vários beijos surpreendendo o rapaz que soltava suspiros e risadas com a atitude dela.
-ei! Oque está fazendo? Haha- Era bom sentir todo o calor de seu corpo junto dos lábios dela.
-Estou te mostrando como é bom! Eu sou a vampira agora! Arhhg!- ela fazia um barulho de "ameaça" tentando imitar os que ele fazia. Marshall continuava soltando risadas, mas a afastava de seu pescoço querendo olhar as íris azuis.
-Viu?... você não gostou?- Dizia timidamente por causa da sua brincadeira boba.
-Claro que gostei Fi.. obrigado- Encostou suas testas como sinal de carinho.
Já que estavam brincando, Marshall decide olhar novamente, mas com os seus olhos totalmente pretos e suas íris vermelhas dilatadas. Mostrando bem suas presas e dentes pontudos.
-Então posso te morder mais e sugar o seu sangue?!- sua voz um pouco maligna na brincadeira, mas se surpreende quando a humana começa a brincar com o cabelo corando fortemente.
-V-você pode... s-só não toma todo o sangue.... vou me sentir mais fraca....- seus olhos brilhavam para Marshall com um sorriso tímido vendo que o rosto do rapaz era de uma mistura de pasmo com alegria.
-Eu.... posso só mais uma vez hoje?... ainda sinto um pouco de fome...- olhou esperançosamente, Fionna assentiu com a cabeça e arrumou o corpo para ele morder.
Marshall já estava ficando com tesão de novo e eles tinham acabado de transar... mas ver o corpo lindo da garota assim exposta o esperando... deixava ele maluco.
O vampiro começa cheirando todo o corpo dela, aproveitando seu aroma doce. Ele realmente não sabia que lugar morder além do pescoço que já estava marcado e dolorido.
Marshall tem uma ideia que talvez Fionna brigaria com ele futuramente... mas ver aqueles hematomas e mordidas no pescoço dela, parecia que ele tinha marcado ela, no sentido de que ela pertencia somente a ele.
Ele começa lambendo lugares específicos da garota, um de seus ombros, um de seus braços, seios, uma parte da barriga e no meio de suas coxas. Fionna não estava entendendo muito bem onde ele queria chegar com aquilo.
-Marshall oque você- sua pergunta é interrompida quando sente uma mordida em seu ombro, sugando pouco sangue deixando um marca. O mesmo ocorre nas partes que ele marcou, uma mordida no braço, uma nos seus seios a fazendo gemer, em sua barriga e por fim.... no meio das coxas.
Fionna estava ofegante e um pouco sonolenta, Marshall não tinha tomado muito dela….mas ela estava exausta.
O vampiro lambia os lábios orgulhoso de seu trabalho, várias mordidas dele em todo o corpo dela era uma cena bonita ao seus olhos, tomou cuidado para não machucar ela.
-Precisava de tantas marcas assim?!- perguntava um pouco irritada sabendo que algumas partes dariam trabalho para esconder. Mas tinha sido bom.
-Você é realmente muito gostosa! Seu sangue.. Tudo em você é uma delícia..- Dizia a abraçando novamente, seus corpos se encaixando perfeitamente, feitos um para o outro. Ela soltou algumas risadas envergonhadas sorrindo contra o seu peito.
-Eu te amo Marshall- sua voz mais sonolenta a fazendo piscar se mantendo acordada.
-Então.....- Ele dizia em um tom brincalhão.
-Você finalmente admitiu que me ama.....- mexia as sobrancelhas em tom sugestivo enquanto tinha um sorriso malicioso no rosto fazendo a humana corar e fechar a cara, Marshall não sabia que tinha hora pra brincadeiras e não no momento “sério” como aquele.... mas soltou um suspiro já que era verdade.
-Sim.... eu finalmente admiti que amo você Marshall Lee.. o rei dos vampiros!- Sua voz era de deboche e desânimo enquanto soltava aquela declaração que tirava um sorriso travesso e cheio de presas do garoto. Ele a abraçava rindo, queria na verdade chorar de alegria mas não faria isso na frente dela.
-Eu te amo mais Fionna.... tanto que meu amor não cabe no meu coração...- dizia tirando uma mecha loira de seu rosto, revelando aquele lindo sorriso com um rosto corado.
-Prometo cuidar e proteger você em todos os momentos e ficar ao seu lado pra sempre....- Finalizou beijando sua testa.
Ouviu a mesma soltar um suspiro apaixonado ficando mais relaxada, caindo em seu sono.
Eles ficaram abraçados enquanto descansavam, um aproveitando a respiração do outro, naquele quarto escuro.
Fionna acordava com Marshall cutucando seu rosto, virava de um lado pro outro querendo dormir mais.
-Fi! Acorda.... já amanheceu...- dizia calmamente em seu ouvido recebendo como resposta resmungos. Marshall morde gentilmente a orelha da humana, que abria os olhos lentamente confusa.
-Mas já?....- se sentava na cama se espreguiçando e bocejando. Ao olhar, vê que ainda estava nu e suja! Tinha dormido sem tomar banho....
Nota o olhar do vampiro sobre ela, que a aguardava acordar. No extinto Fionna se cobre inteira com as cobertas querendo esconder seu corpo. Marshall solta uma gargalhada vendo a cena. Com um sorriso malicioso e tentando controlar sua risada dizia: -Que
isso? Não tem nada aí que eu não tenha visto Fi..... e quero ver mais vezes-
Fionna corava por inteira lembrando oque tinham feito naquela noite.
-E-eu preciso de um banho- dizia se levantando em busca de uma toalha.
-já arrumei lá no banheiro.. vem, vamos tomar banho juntos- o vampiro dizia com um olhar sedutor e um sorriso malicioso para ela, percebendo que ele só estava com uma toalha na cintura.
Fionna tentava andar, mas seu corpo quase colide com o chão, o meio de suas pernas estavam doendo e várias partes de seu corpo doloridas. Marshall a segurava no ar em estilo noiva levando ela até o banheiro.
-Toma cuidado haha você parece estar bem dolorida- dizia colocando ela na frente do espelho. Fionna olhava para si surpresa, seu corpo estava cheio de mordidas se cicatrizando aos poucos, ela não sabia dizer se estava com raiva ou com vergonha daquilo.
Ela se vira e dá um soco no ombro do vampiro que finge estar com dor.
-E-Eu disse uma! Não v-varias!- sua voz um pouco falha mas super irritada. Marshall começa a rir de novo da reação dela, ele já imaginava que ela iria ficar assim.
Fionna se virava de volta para o espelho emburrada, evitando de olhar para o vampiro, pensando como iria esconder aquilo de Cake, caso a gatinha a visse trocando de roupa.
Marshall para de rir e sorrindo abraça Fionna por trás beijando o seu pescoço, ela podia sentir o membro dele embaixo da toalha relando em sua bunda.
-Desculpa Fi.... não queria que você ficasse brava comigo- dizia amorosamente virando o rosto dela para beija-la. Fionna tentou se manter firme com o beijo mas não conseguiu e logo se derreteu em seus braços. Sentia ele apalpando um de seus seios enquanto se beijavam a fazendo suspirar contra sua boca.
-E-espera! Eu... ainda quero.. tomar banho- dizia timidamente antes que as coisas esquentassem demais e eles transassem no chão do banheiro.
Marshall assentiu com a cabeça a ajudando andar até o box do banheiro o ligando. Fionna sentia as gotas quentes sobre o seu rosto e corpo, ficando relaxada com a agua. Passava as mãos no seu enorme cabelo loiro o molhando.
-Quer que eu lave pra você?- O vampiro que estava atras perguntava.
-Oh! Por favor....- dizia timidamente sentindo a mão dele massagear o couro cabeludo. Fionna fechava os olhos e jogava a cabeça pra trás enquanto sorria, o toque dele e o carinho era tão bom.
-Parece que você esta gostando- dizia provocando a humana.
-É minha primeira vez tomando banho com alguém assim....-
-Vamos tomar mais banhos juntos não se preocupe- Dizia fazendo um bigode com sabão e o cabelo dela, fazendo a humana dar gargalhadas pela brincadeira boba.
Não tinha se virado pra ele até agora depois de entrarem no banho, mas o membro do vampiro estava costantemente relando em sua bunda, estava um pouco excitado.....
-Já esta com tesão logo de manhã?- dizia o provocando e corada. Marshall solta uma pequena risada e se aproxima de seu ouvido com uma voz sedutora.
-Sempre estou com tesão por sua causa....- dizia virando Fionna pra ficar de frente com ele, enxaquando seus cabelos ensaboados.
Os enormes olhos azuis surpresos estavam presos nos do vampido. Sua respiração estava alterada, seu corpo estava colado com o do vampiro, seus seios apoiandos em seu peito, as mãos do vampiro em sua cintura e por fim... sentia o membro dele encostando na entrada de sua parte, deixando a humana excitada. Estava muito dolorida.... mas sentia falta dele dentro dela e suas entocadas....
Marshall erguia seu queixo com uma mão e a beijava gentilmente...empurrando ela pra trás, Fionna batia sua costas nuas sobre a parede fria a arrepiando entre os beijos apaixonados. Os dois estavam ofegantes e com muito calor, a agua caia nas costas do vampiro enquanto se beijavam... Fionna se entrega a luxuria esquecendo de sua dor e tenta tocar timidamente na ponta da cabeça do penis do vampiro o surpreendendo.
Os dois se afastam do beijo deixando suas linguas pra fora enquanto respiravam, uma linha de saliva entre eles.
Sem desviar o olhar, Fionna agarrou o penis do vampiro que geme um pouco, seu membro lateja de tanto tesão que estava sentindo. Fionna começa a mexer gentilmente um pouco, passando seu dedo na cabeça pegando o pre gozo. Ela leva seu dedo até a boca lambendo o liquido viscoço olhando para ele. Como ele queria que aquela boca estivesse em outro lugar agora, só de imaginar como seria a sensação dela o chupando o deixava fora de controle. Ele nem percebeu que estava se tocando na frente dela preso em seus pensamentos pervetidos. Fionna o ajudava na masturbação com suas mãos, vendo o vampiro gemer mais alto por sentir seu toque. Marshall mordia sua própria boca tentando se controlar para não ter seu orgasmo tão rápido.... queria aproveitar mais aquilo que era tão bom. Fionna se distrai com as duas presas do vampiro presas no labios com força..... ela deposita um beijo em cada uma delas gentilmente.
-Você é tão lindo Marshall- dizia com seus olhos brilhando com um sorriso.
Marshall fica em silêncio por um tempo até Fionna ver que seus olhos estavam brilhando de um tom mais escuro de vermelho e estavam mais intensos. Fionna é um pouco erguida do chão por Marshall, uma de suas pernas estava super levantada, de uma forma que nem mesmo ela sabia que conseguia. Marshall enfiava dois dedos dentro de sua entrada que estava aberta o máximo que podia, Fionna gemia com a cabeça contra a parede de olhos fechados, com os movimentos dos dedos dentro dela, estava super molhada, ela abre um de seus olhos vendo que o vampiro tinha parado para lamber seus dedos com todo o prazer. O vampiro se aproximava enfiando seus dedos na boca dela para experimentar o gosto, a humana chupava e lambia seus dedos, seus dentes roçando nele, era um gosto estranho igual o outro que ela tinha provado. Marshall se tocava de novo olhando para ela lamber seus dedos, vazando um pouco de saliva por todos os lados de seus lábios. Sem aviso ele tira os dedos da boca dela e logo em seguida entrava nela rapidamente. Fionna gemeu super alto pela pressa do rapaz, estava rasgando naquela posição e tocando seu ponto máximo de prazer.
Marshall se mexia rapidamente, suas entocadas mais agressivas e mais rápidas, Fionna estava gemendo mais alto do que gostaria, ela não queria mas, seu orgasmo estava próximo, aquela posição parecia ser mais favorável ao prazer chegar tão rápido.
Marshall estava próximo de ter seu orgasmo também, aumentava mais a velocidade a ponto do barulhos das entocadas ficarem super altos. Afundou seu rosto no pescoço dela enquanto gemia se preparando para o gozo.
-Fi... eu....- tentava formular sua frase mas não conseguia.
-E-eu... também...- dizia entre os gemidos.
Logo os dois chegam ao seu ápice, seus corpos tendo espasmos juntos da liberação.
Ficaram naquela posição por um tempo, tentando normalizar sua respiração eufórica.
Marshall sai de dentro dela a ajudando pelo menos encostar seus pés no chão apoiado nele, acaba vendo que tinha gozado muito e estava escorrendo pelas pernas de Fionna. A mesma abria seus olhos e tentava andar mas era em vão, suas pernas estava mais molengas do que antes e estava mais dolorido ainda sua parte junto de seu corpo... mas tinha valido a pena.....
Marshall levanta seu rosto para dar um beijinho em sua testa enquanto a segurava em seus braços em forma de abraço.
-Vamos ter que lavar você de novo...- dizia brincando fazendo a humana corar e esconder seu rosto contra seu peito, ela era muito fofa a todo momento.
Depois do banho Fionna colocava suas roupas confortáveis para começar o dia (que já era tarde) não iria sair por conta de ainda estar doente e super dolorida, colocava seu sutia, enquanto via o vampiro mexer na mochila em busca de uma camisa limpa. Ela se aproximava na cama vendo as roupas dele em busca de uma que ela tinha gostado de vestir.
Marshall percebe o olhar de curiosidade sobre ele e dá um sorriso.
-Está procurando isso? Não sabia que tinha gostado tanto dessa- dizia mostrando sua camisa de cobra com doces mortos que ela tinha usado.
Fionna estava corando sorrindo enquanto pegava a camisa de sua mão.
-Ela tem o seu cheiro...e isso é bom...- dizia dando uma fungada nela profundamente soltando um suspiro de apaixonada no final, ela se vira envergonhada em direção do vampiro que começa a rir, que se joga em cima dela na cama, a prendendo embaixo dele enquanto os dois davam risadas gostosas.
Marshall depositou vários beijos no rosto dela até no pescoço animado.
-Hey! Assim nunca vamos começar o dia! Vamos ficar o dia inteiro assim? Haha- ela deu uma risada no final corando.
-Não é uma má ideia! Eu poderia fazer isso o dia todo com você todos os dias- dizia sorrindo, brincando com o cabelo dela.
-Você é tão linda Fionna...- dizia vendo Fionna sorrir super vermelha para ele.
Marshall descia com Fionna em seus braços para a cozinha, ele não estava com fome mas ela certamente estava.
Ao descer ele coloca ela no sofá de frente pra mesa vendo toda a bagunça que ela tinha feito.
-Nossa... parece que teve um furacão de chocolates com morangos com massacre de corantes vermelhos..- dizia analisando o local. Fionna soltava uma risada sem graça.
-Você sabe que eu sou péssima na cozinha haha.... acabou dando nisso o presente que fiz pra você....- dizia brincando com uma mecha de cabelo.
Marshall abria um sorriso pra ela, não estava bravo e sim surpreso como ela conseguia ser tão adorável e cada vez mais fofa! Que sorte que ele tinha por ter ela....
Antes de perguntar oque sua amada gostaria de comer, nota uma folha colorida sobre a mesa. Ele pega para analisar, cada parágrafo tinha uma cor diferente de giz de cera e desenhos super mal feitos mas entendíveis de flores, eram de tipos diferentes, no topo havia um título.
"Linguagem das flores"
-Fi oque é isso?- mostrava para ela curioso. Ela pegava o papel e o analisava.
-Ah! É a pesquisa que eu pedi pro BMO!.... Você conhece a linguagem das flores?....- dizia sorrindo e corando um pouco.
Marshall colocava a mão em baixo do queixo enquanto pensava.
-Eu sei só o significado das rosas vermelhas....nunca fui atrás de saber dos outros significados das flores....- Se sentava ao lado dela no sofá para olhar melhor a folha em suas mãos passando o seu braço em volta dela.
-Eu tambem só sabia o significado de algumas flores por causa de Cake....ela me disse que.... é uma forma de dizer as varias formas de amor.... sem precisar de palavras....- apontava para a folha enquanto falava.
-Hortênsias- amizade e lealdade.
Lírio- inteligência.
Orquídea- beleza, sabedoria, delicadeza.
Cíclame- elegância
Girassol- felicidade e por fim rosas que é... -
-Amor...- o vampiro se pronunciava completando sua frase.
Fionna corava para ele com um sorriso.
-F-foi uma forma.... de eu me declarar....fiquei feliz que você entendeu o significado- passava uma mecha loira atrás da orelha prendendo os seus olhos azuis nos do vampiro.
-Eu sempre te dei rosas vermelhas porque achava um ato romantico.... mas sempre suspeitei que elas poderiam significar algo mais.....declarava o meu amor a você....- dizia rindo sem graça se lembrando que na maioria das vezes sugava o vermelho das rosas.
-E eu sempre amei receber elas....- Fionna dizia dando um beijinho na bochecha do vampiro.
Marshall em respostava dava um beijo de skimo, enquanto os dois riam.
-Mas..... se você já sabia das rosas.... porque pediu pro BMO outros tipos de flores?- perguntava pegando a folha da mão dela.
-hm.... depois que eu resolvesse as coisas com você... eu queria.... fazer mais chocolates pros outros..... tem uma pessoa em especifico que merece ganhar um presente tambem..... ela me ajudou....- Fionna dizia brincando com o cabelo, enquanto o vampiro ficava surpreso... imaginava que essa pessoa poderia ser talvez a Cake.
-Mas...- A humana se pronunciava com a voz cabisbaixa. -eu estraguei a maior parte do chocolate.... comemos todos os morangos...... e não temos as flores espeficas....- dizia largando o papel na mesa tristemente.
-Mas isso não é problema! A gente pode procurar.. se você quiser...o chocolate e as flores....- Segurava o queixo dela com sua mão para olhar em seus olhos melancolicos.
Fionna abre um sorriso caloroso para o vampiro parecendo estar super animada.
-E-eu adoraria Marshall! Seria muito legal se todo mundo ganhasse um chocolate.....- Fionna dizia animada, ela queria ser gentil e demonstrar o seu carinho por todos igual eles sempre fizeram por ela.
-Hm... quais pessoas você quer dar um chocolate?....- perguntava curioso.
-Ah! Não são muitas eu acho.....- Fionna abria sua mão para contar nos dedos com precisão.
-Cake, talvez o BMO?...., Gumball...... e..-
-GUMBALL!?- Marshall gritava assustado e irritado ao ouvir isso.
-Vai dar presente pra ele?! mesmo depois dele ter sido um canalha com você?- o vampiro estava com fogo em seus olhos só de lembrar a dor de cabeça que o Principe tinha arranjado para ele.
Fionna coloca uma de suas mãos na do Marshall entrelaçando os dedos.
-Eu sei que ele nunca foi gentil com você...e foi muito exigente com tudo... mas.... eu preciso me resolver com ele...-
-hm.... como assim se resolver com ele?- Suas sobrancelhas estavam franzidas, Fionna sabia dos "novos" sentimentos de Gumball por ela?...isso o perturbava um pouco.
-Err....eu passei o dia ontem com uma pessoa.... ela foi muito legal comigo pela primeira vez... e... ela me disse coisas sobre Gumball... que acho que preciso resolver para minha consciência ficar em paz....- Dizia um pouco desconfortável desviando o olhar. Marshall estava calado se lembrando do dia anterior.
-Ah! Verdade! Você passou o dia com a Simo- quer dizer, Rainha gelada! Porque... você estava la?- Fionna olhava surpresa para o vampiro.
-C-como... como você sabe disso?! Estava nos espionando ou algo assim?!- Fionna perguntava corando, se ele tivesse visto os surtos que teve na frente da Rainha concerteza zombaria e daria risada dela.
-Oque?! Claro que não! Porque eu faria isso? Eu passei na castelo dela enquanto te procurava... e ela me disse que você esteve la....-
Fionna se lembrava das palavras da Rainha, de como Marshall a visitava frequentemente e eram proximos...
-Marshall... porque... você... nunca me contou que era proximo da Simone?- Os olhos do vampiro se arregalam ao ouvir o nome utilizado. Ele passava as mãos nos cabelos pretos parecendo estar desconfortável....
- hm... não precisa contar.... se não quiser... eu só... fiquei curiosa, me desculpe...- Fionna dizia cabisbaixa, sabia que o passado do vampiro era complicado e ele não gostava de falar sobre....
-Não se desculpe.... Simone é.. muito importante pra mim... amo muito ela...- ele rapidamente levanta a cabeça para olhar Fionna nos olhos desesperado achando que o contexto final da frase tiraria confusões dela.
-A-amo de uma forma diferente! Ela...esta ligada a mim a muito tempo....eu só queria... retribuir todo o carinho que ela me deu... de alguma forma...eu queria te contar algum momento mas..nunca teve um momento certo....- sua voz falhava ao se lembrar dos momentos que teve com ela antes de enlouquecer... seu peito doía um pouco ainda... por mais que já se passaram milhares de anos...
Fionna colocava uma de suas mãos no rosto do vampiro, fazendo carinho na bochecha com o dedão, havia um sorriso gentil em seu rosto.
-Não precisa me contar agora Marshall.. esta tudo bem....me conte só quando você sentir que é o momento.....eu achei muito bonito de sua parte visitar ela e fazer alguns hobbys juntos.... e ela parece gostar muito de você.....- Encostou sua testa na dele fechando os olhos apenas sentindo a respiração dele.
Marshall a abraçava fortemente e escondia o rosto no pescoço dela em seguida, deixando alguns beijos
-Eu... queria muito... que ela fosse feliz...- sua voz era fraca e melancólica.
-Eu sei..... e ela é um pouco feliz por sua causa!.... você é a mão que a puxa antes de se afogar na solidão e sofrimento....- Fionna dizia brincando com os cabelos pretos.
-Ela... é uma boa pessoa... por mais que ninguém acredite nisso…ela me ajudou muito! Em um momento que eu não esperava..... vamos... retribuir nosso carinho fazendo um presente pra ela que tal?- Marshall erguia a cabeça em resposta, um sorriso lindo em seu rosto.
-Eu adoraria....- Depositava um selinho demorado nos lábios dela... sabia que Fionna o entenderia...
-Mas... como vamos achar as flores? E o chocolate?! Sobraram poucas barras..... e acho que não da mais pra comprar mais barras pois o evento é amanhã... todos precisam de chocolate...- Perguntava curiosa, eram flores muito especificas para se achar em um tempo curto.
Marshall abria um sorriso malandro no rosto encarando ela.
-Eu tenho uma ideia....- Flutuava pra fora do sofá em busca de seu guarda chuva e do pequeno robô.
Encontrava o BMO em um canto da casa desenhando em um papel com gizes de cera, se aproxima e sussurra algo no ouvido do robô deixando Fionna curiosa, franzindo suas sobrancelhas.
BMO abre um sorriso e começa um download de alguma coisa. Marshall pegava ele no colo e voava em direção de Fionna.
-Eu já volto! Vai mexendo com oque sobrou do chocolate ou das embalagens- dizia abrindo um sorrindo, beijando a testa dela.
-M-mas a onde você vai?! Deixa eu ir com você!- Fionna dizia o abraçando e fazendo beicinho.
Marshall solta uma risada.
-Eu volto logo.... não se preocupe... você esta muito dolorida pra isso..- dizia erguendo o rosto dela até seus olhos.
Fionna acenava com a cabeça concordando emburrada... puxou a camisa do vampiro pra baixo para os seus lábios se encostarem antes de partir. Os beijos eram tão viciantes e bons que iria sentir falta do toque dele neste curto prazo.
Marshall se afasta labendo os lábios e indo até a porta abrindo o guarda chuva.
-Ja volto Fi!- Dizia sorrindo e partindo logo em seguida.
-Até mais... Marshall...- Dizia para o silencio que estabeleceu na casa.
Olhava ao redor pra ver quantas barras de chocolate sobraram para começar sua nova "bagunça" culinária.... aquilo daria trabalho.....
Horas se passaram, Fionna tinha começado pelas embalagens dos presentes, eram varias caixinhas com cores diferentes e cada um tinha o nome da pessoa que o receberia, com cada flor que o representava, era divertido fazer esse tipo de coisa por mais que ela não fosse uma artista habilidosa.
Após finalizar, decidiu escolher a sua forma para moldar os chocolates, era uma forma simples de pequenos corações. E por ultimo, tirava todos os chocolates que tinha e jogava na panela em banho maria, tomando cuidado para não se queimar e não deixar empredado ou queimado seu chocolate.
Mexia com cautela tentando deixar o chocolate gostoso e com menos textura estranha. Erguia a colher pra cima vendo o doce escorrer, uma vontade subida de provar o doce invade sua mente. Estica a colher até a boca fechava os olhos com medo de estar ruim.. mas.... ela provou um beijo em vez do chocolate.. seus olhos se arregalaram ao sentir os lábios inviseis sobre ela.
-M-Marshall?!- Fionna dizia abrindo um sorriso mesmo não enxergando ele.
-Sentiu minha falta? - sua voz era em tom malicioso, se revelando na frente dela rindo um pouco, estava de cabeça pra baixo.
Fionna depositava mais um selinho demorado em resposta, beija-lo assim era uma novidade.
Olhava pra ele, via que BMO estava segurando um monte de flores, e na outra mão de Marshall havia um buquê gigante com todas as flores que ela queria.
Ela colocava suas mãos na frente da boca surpresa, ele tinha conseguido achar todas as flores que ela precisava! Mas como?
Marshall se virava e estendia o seu braço pra ela, entregando o imenso buque que ele tinha feito. Antes que ela pegasse ele coloca o robô no chão e pega uma de suas flores, era uma Hortência da cor de um azul intenso. Se aproximava dela colocando umas das mechas loiras atrás da orelha e prendendo com a flor.
-Essa flor tem a cor de seus olhos... que brilham intensamente toda vez que olho... poderia olhar pra sempre para eles- o coração da humana disparava, Marshall estava mais romântico com ela?...
Fionna corava para ele, mas nota que seu rosto estava sujo de terra igual o resto de seu corpo, ele tinha dado todo o seu esforço para conseguir as flores pra ela....
-Oh! Marshall! Você esta todo sujo...- se aproximava passando o dedo em sua bochecha para sair a terra. Dava pequenas risadas ao ver como ele estava imundo, mas as flores intactas.
Fionna pega o buquê vendo que a terra não sairia facilmente de seu amado, olhava admirada.
-Ah! Tem mais uma coisa pra você!- Tirava uma sacola das costas, Fionna nem tinha notado a presença daquilo. Ao abrir revelava um pedaço imenso de chocolate para ela.
-OH MEU GLOB! Onde você conseguiu isso?!- Fionna dizia espantada.
-hmmm.....-
Gumball adentrava em seu quarto se arrumando para dormir, Marshall já tinha avisado de que Fionna estava bem.... queria ir pra la correndo mas..... não achava que era uma boa hora e tinha que se preocupar mais com o seu evento.
Tirava suas roupas da realeza ficando semi nu na frente do guarda roupa, ao tirar as calças sentia um vento gelado batendo contra sua pele rosada, fazendo ele se estremecer.
-Eu não tinha fechado as cortinas?- Dizia se virando para a janela que normalmente estava aberta.
-AI MEU GLOB!- Sua voz ficando estridente por causa do susto, não era por causa da janela que estava sentindo aquele frio e sim A AUSENCIA DELA JUNTO DE SUA PAREDE.
Corria até a parede quebrada espantado tentando entender oque tinha acontecido.
-Olhem! Príncipe Gumball esta pelado!- Um cidadão doce gritava de longe ao ver o Príncipe só de cueca na "janela". Alguns outros cidadãos doces se juntava para olhar Gumball e dar risadas dele o envergonhando.
Gumball colocava as mãos contra o seu corpo tentando se esconder enquanto corria para dentro de seu quarto, que humilhação! Se ele pudesse morrer de vergonha agora... já estaria morto.
-Que legal que Gumball deu um pedaço da estrutura do castelo a você- Fionna dizia mexendo o chocolate na panela enquanto Marshall cortava para ela os pedaços daquele bloco doce.
Marshall soltava uma risada contida só de imaginar qual seria a reação do Príncipe ao ver que tinha detonado um pouco seu quarto, e obviamente não contaria isso a Fionna..... pelo menos não agora.
Marshall se aproximava com um prato cheio de chocolates picados e colocava ao lado dela.
-Obrigada- Abria um sorriso gentil para ele.
-Nunca imaginei que cozinhar com alguém seria tão legal- falava timidamente por os dois estarem sozinhos desta vez.
-Nem eu....- a abraçava por trás a surpreendendo, colocava o rosto em seu pescoço enquanto o cheirava, fazia cocegas em suas pele.
Fionna percebe que ele não tinha comido o dia todo, aparentemente, seus olhos estavam mais um vermelho brilhante do que intensos.
-Você esta com fome Marshall?- perguntava sentido ele suspirar contra o pescoço em resposta.
-Um... pouco....- dizia em seu ouvido.
Fionna desliga o fogão deixando o chocolate esfriar um pouco e se afasta.
-Você... pode se alimentar um pouco se quiser.....- dizia timidamente e com um pouco de receio com o tamanho de sua fome, talvez aquilo doesse mais do que esperado........
Marshall suspira intensamente de prazer pela declaração dela....e morde a orelha dela a puxando levemente.
Fionna jogava a cabeça mais pra trás e tirava os fios que estavam soltos do prendedor de cabelo, dando mais brechas para morder.
Marshall fazia carinho em seu corpo enquanto depositava beijos em seu pescoço antes de morder, tentando deixar ela mais confortável.
As presas dele raspavam em seu pescoço, até Fionna sentir uma mordida aguda junto da sua pele sendo perfurada a rasgando. Marshall dava alguns goles a segurando em seus braços para não cair, o corpo da humana estava ficando mais mole enquanto ela ofegava. Precisava se controlar, Marshall se afasta lambendo novas feridas para parar de sangrar saboreando cada gotícula que restava em sua boca e no pescoço, gemendo de prazer.
Fionna estava o olhando, havia um sorriso em seu rosto, vendo que ele parecia melhor após ter comido um pouco, ele ainda a abraçava com carinho enquanto depositava beijos em seu rosto como agradecimento, quando foi que eles ficaram tão melosos e grudentos um com outro?
-Okay, okay! Agora vamos montar esses chocolates?- Ela dizia se soltando e tentando ficar em pé mesmo com a visão meio turva, teria que maneirar na alimentação de seu sangue se quisesse se manter em pé. Marshall a levava até o sofá como suporte e depois trazia a panela com o chocolate derretido.
-Vamos lá....- o vampiro dizia abrindo um sorriso para ela que retribuiu.
-Tem certeza que não podemos colocar flores pretas no presente do Gumball? Sei lá... pra dizer que a morte dele está próxima….- Marshall dizia vendo Fionna embalar o último presente que era do Príncipe.
-Não podemos Marshall.... vai ser algo mais mórbido do que bonito..- Cruzava os braços após finalizar o ultimo presente, estava exausta, mas tudo valeria a pena.
-já que terminamos aqui.... quer ir ver um filme?-
-Seria ótimo- Marshall dizia contente para ela.
Após se arrumarem e se aconchegarem no sofá, Fionna dividia sua coberta com Marshall, enquanto seus corpos estavam abraçados vendo o filme, sua cabeça estava em seu peito, ambos prestando atenção no filme que passava no robo.
Marshall eventualmente percebe que Fionna e ele não trocavam mais comentários durante o filme fazia um tempo, abaixava sua cabeça e via a pequena humana dormindo em seu peito profundamente, ela deveria estar cansada....encostava sua cabeça na dela fechando os seus olhos prestando atenção somente na respiração profunda dela ....
-Eu te amo Fi- dizia aproveitando todos aqueles momentos que ele estava amando de viver com ela e gostaria de viver pra sempre ao seu lado.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.