1. Spirit Fanfics >
  2. Choi San- Entre conflitos >
  3. Entre conflitos 2

História Choi San- Entre conflitos - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Entre conflitos 2



Os quatro garotos encaram a enorme casa por um longo tempo, tentando pensar em alguma forma para descobrir o que a mais nova garota era.

<Yunho>

Observava cada detalhe daquela enorme casa, sem passar nenhuma ideia na minha cabeça. Uma garota tão bela quanto S/N, nunca imaginaria que a mesma seria algum tipo de espécie sobrenatural.

- E qual o plano? - Pergunta San, com as mãos no bolso olhando para as janelas tentando encontrar algo 

- Devemos esperar? 

- Não! - diz Wooyoung - não temos nada pra fazer aqui!

- Deveríamos nós aproximar da S/N, antes que alguém haja primeiro que nós todos! - Fala Hoojoong olhando para todos nós, dando as costas e seguindo em direção ao nosso bairro.

{•••}

<Narradora>

S/N se encontra jogada no grande sofá de sua casa, adora passar o dia atualizando suas séries já que sua mãe e seu pai nunca tem tempo pra mesma, sempre estão treinando ou trabalhando pra alguém, diríamos, matando? Pois é! S/N desde o dia que descobriu que não era humana, sempre pediu para si mesma nunca ser igual seus pais, S/N pelo contrário, sempre quis ajudar as pessoas, não mata-las. 

S/N passou o dia pensando seriamente se deve mesmo ir a está festa, sua insegurança a controla, dizendo que não vai levar a nada ela ir! E como sempre, S/N tão frágil ao ponto de cair nos papos de sua mente. Quem nunca né??

<S/N>

Ficar trancada em casa já estava ficando chato de mais, não que eu esteja presa sem poder sair, mais sim sendo obrigada a cuidar da casa.Pq? Nem eu sei, pra falar a verdade a vontade que eu tenho mesmo é de largar tudo e ir viver sozinha! Mais estou sendo obrigada a ficar até saber me controlar!  Mais no que adianta, se vc não tem um pai e nem uma mãe pra te ajudar nisso?

Vivo pedindo pra eles mais a única coisa que eles falam é " nós dois aprendemos sozinhos a nos controlar, pq não faz o mesmo?". Ai fica difícil, pq, eu sou uma pessoa totalmente sedentaria e depressiva que só sabe comer!

Bem, algo me diz que alguma coisa ruim vai acontecer nessa festa, mais ao mesmo tempo algo me diz que se eu for alguma coisa boa tbm vai acontecer! Não sei mais oq eu faço, a festa é daqui a 2 dias, e eu nem sei com que roupa eu vou! 

{•••}

Pois é, aqui estou eu, na rua, sozinha, a 100 metros da minha casa , sem saber onde estou indo. Olha só até onde o tédio me leva! 

Caminho pelas ruas de Rivan, que nesta hora estava um tanto iluminada e cheia de pessoas! Onde estou? Não faço ideia! Isso é muito novo pra mim, que não saia de casa desde os meus 16 anos! 

Vou andando até uma rua sem movimento algum, e me sento na calçada colocando minha cabeça em cima dos meus joelhos e braços! Não demora muito, percebo alguém sentar do meu lado.

- oi?

Olho para o lado vendo um garoto de  cabelos ruivo  extremamente bonito me olhar.

-Oi...- olho pro mesmo com um sorrisinho de canto.

- Uma garota como vc não deveria estar na rua a essa hora da noite não acha?

- Ah.. é proibido? - Olho pro mesmo querendo saber, já que realmente não conhecia aquela cidade, mais pelo contrário, o maior com certeza pensou errado, pois seu olhar mudou completamente! - oh! Me desculpe se te fiz pensar errado! Eu realmente não conheço aqui! - Ele dá um sorrisinho!

- Claro que não é proibido! É apenas perigoso! Ainda mais num beco como este!

-Ah...entendi..- digo me levantando e limpando minha calça.

- Me desculpe se parece que estou te expulsando! 

- não! -sorrio fraco-  Só acho que já está tarde! Qual seu nome? - olho pra o garoto, já que algum dia poderia revê-lo

- Pode me chamar de Félix! E o seu?

- S/N!! Bom, já vou indo! 

- É, me desculpe,quer que eu te acompanhe?

- Não precisa!!!- Sorrio fofo tentando convencê-lo a não vir!

- Acho melhor eu ir com vc! É perigoso! 

Acabo cedendo e vou com o mesmo até minha casa! O mesmo observa ela por alguns minutos e logo me olha impressionado! 

- Bela casa!!

-Obrigado! -Sorrio- obrigado por ter me acompanhado! - digo abrindo o grande portão de ferro que havia na minha frente! 

- Tchau! - ele diz dando as costas e sumindo na esquina!

<Felix>

A casa da S/N era bem mais bonita do que eu imaginava ser, me surpreendi. Seus pais não tem cara de ter uma casa tão grande assim!

Mais agora a única coisa que devo fazer é simplesmente descobrir mais sobre essa familia! Eu preciso saber quem é a pessoa que pode quebrar esse "muro" entre vampiros e lobos! Mais como.... Os garotos nem aqui estão! 

<Narradora>

Felix volta pra sua casa pensativo de mais! O único objetivo do mesmo é impedir que esse "muro" seja quebrado! Mais realmente não faz a mínima ideia de como descobrir quem é a pessoa daquela família que ele tem laços! 

Do que eu estou falando?!

S/N nasceu e cresceu com alguns dons misturados,ou seja, ela é mais forte, mais poderosa ao ponto de fazer os vampiros e os lobos pararem de ter conflitos uns com os outros! 

A 1.900 anos atrás, um alfa dos lobos e um rei dos vampiros, entraram em um grande conflito, trazendo guerra, morte e feridos! A partir desse dia, os lobos não podiam passar para o outro lado de Rivan e nem os vampiros podiam entrar na área dos lobos. Depois de 6 anos uma rainha dos lobos quebrou uma das regras, ela "conversou" com o alfa e os mesmos permitiram que os lobos e os vampiros andassem pelas mesmas ruas! E está assim até hj. Oq S/N pode fazer quanto a isso?

Digamos que ela é a nova rainha e a nova alfa, de tantos anos até aqui, nunca que alguém era mistura de espécies! Então, S/N pode mudar isso! Por que estão atrás dela? 

Por que, os lobos querem que ela  seja  apenas alfa deles, não dos vampiros, e os vampiros querem a mesma coisa.

S/N tem medo de trazer mais conflitos e ainda não saber controlar seus "poderes"! Pq, querendo ou não, ela precisa de um lobo e de um vampiro pra ensina-la a se controlar! 

Hj em dia! Alguns lobos, são amigos de vampiros que recentemente é muito difícil de encontrar! 












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...