1. Spirit Fanfics >
  2. Choi San is a SatAN >
  3. Sentimentos Inesperados

História Choi San is a SatAN - Sentimentos Inesperados


Escrita por: Its_me_Angel

Notas do Autor


Oi gente, minha melhor amiga escreveu um pouco sobre Marina, espero que gostem e dêem amor a ela.

Capítulo 20 - Sentimentos Inesperados


Fanfic / Fanfiction Choi San is a SatAN - Sentimentos Inesperados

Pov's Marina

~12:30~

Muitos dias se passaram desde que eu e a Angel saímos juntas com os meninos. Nosso sonho de morar juntas na Coreia do Sul se tornou realidade, e está sendo incrível.

Angel nesse momento está trabalhando, e enquanto isso, estou pensando sobre meu serviço.

Antes de nós duas virmos para a Coreia, todos diziam que eu deveria "ter os pés no chão" e que sempre "sonhei alto demais" e para falar a verdade, eu sabia disso, mas não me importava, pois desde pequena gostei da cultura asiática e sempre achei tudo lindo, cada pequeno detalhe, e isso tem se provado verdade desde que cheguei aqui, é um bom lugar para se viver, um bom lugar para ter uma família.

Estou indo para a cozinha preparar a comida, agora melhor ainda aperfeiçoada, graças a minha formação em nutrição, levo um pequeno susto...meu celular.

-Oi mamãe!-falo com voz doce.

Ela sempre trata meu irmão e eu como bebês até mesmo nessa idade.

-Tudo bem meu chuchu? Como estão as coisas por aí? E a Angel?- estou sentindo que ela vai começar a me bombardear de perguntas logo.

-Tudo bem por aqui, Angel está no serviço e eu estou preparando a comida, sabe que se eu deixar passar a preguiça bate e aí a gente acaba comendo só porcaria.

Depois de mais perguntas sobre o cotidiano, sobre nós duas e os trabalhos, pergunto como todos estão por lá também, e assim se foi uma hora.

Assim que desligo noto que havia uma mensagem, ué, não ouvi a notificação, talvez tenha sido durante a ligação.

Quando olho de quem é meu coração dá um leve salto.

-Espero que não esteja usando nada que deixe sua pele amostra.

Minha respiração para sem que eu perceba, ai que vergonha... inocente do jeito que sou verifico minhas roupas...estou coberta em todas as áreas possíveis, meu vestido não é tão curto então ninguém vai ficar me olhando demais.

-Só estou de vestido - respondo.

Deixo meu celular de lado por enquanto, termino as tarefas que tenho que fazer e sento no sofá olhando no relógio e vendo que já são 16:00.

Vou esperar mais um pouco e então eu passo no mercado para pegar sorvete, esqueci de pedir na lista, sou tão atrapalhada na maioria das vezes, depois acho que eu e a Angel temos que escolher as roupas para o Ano Novo

-Ai que susto- falo sozinha.

-Vou estar te esperando hoje á noite- respondeu.

Ui que nervoso...okay, as coisas tem acontecido e eu nem acredito, a gente tem se aproximado bastante, ele é tão intenso as vezes, mas não sei como pois quando o assitia na tv eu via que esse era um lado que ele nunca mostrava nem mesmo o lado fofo, ele se preocupa bastante e a gente se tornou tão próximo graças a Angel.

Fico pensando em como ele é forte

Intenso

Protetor

Incrível

Dedicado

Lindo

aliás,

Choi Jongho!

-Tô pensando demais!!- repreendo a mim mesma

Quando olho para o relógio vejo que já está na hora de ir ao mercado antes que a Angel chegue.

~16:40~

Enquanto procuro o mercado vou pensando nos tipos de sorvetes, acho que chocolate é uma boa, está meio quente hoje, olho para os lados, eu tinha quase certeza que tinha um aqui perto do serviço da Angel......Ah, achei!!

Estanco assim que vejo duas figuras que reconheço quase coladas apenas por centímetros de um picolé os dividindo

-Angel??- falo suavemente, a mesma se afasta e se vira rapidamente, olho para o Hongjoong e ele parece calmo porém com um sorriso tímido nos lábios.

Na volta pra casa a Angel fica em silêncio, tem assuntos que ela fica com receio, eu sei, mesmo que ela não consiga dizer ou não queira, eu consigo entender o que sente apenas com um olhar.

Esse é um bom ponto de nossa amizade, uma entende bem a outra.

"Preciso distrair ela" pensei.

Procuro na sacola um sabor que ela goste e ofereço um dos sorvetes que comprei

-Quer um?- primeiro ela olha e pensa.

-Não, obrigada- fala um pouco corada.

"Hmm...ela vai levar o tempo dela para contar", enquanto penso tento não transparecer, ela sabe que sempre estarei do lado dela para qualquer coisa, eu sei que ela sabe disso, então não questiono.

Ela e o San se amam, eu tenho certeza, mesmo que talvez um ou outro não tenha dito ou não demonstrado o suficiente, dá para notar quando se olham, os gestos... é, eles realmente combinam.

-Como foi o serviço hoje?- pergunto, e com um suspiro ela responde

-Bem...- ela deu uma leve mudada no humor, depois disso conversamos mais sobre como foi hoje, aproveito para perguntar

-Teve alguma ideia do que usar hoje?? Eu pensei e não cheguei em nada mas como vamos à praia, acho que um vestido simples está bom.

Realmente não estava afim de me arrumar tanto para ficar na praia, não que não seja uma boa ideia, mas é um evento mais íntimo, não preciso me arrumar muito.

-Nem ideia- responde.

Como sempre, deixamos tudo para última hora.

-Que tal ir na pracinha?- sugiro, sei que pode parecer infantil, mas é divertido, reconfortante e relaxante, é como se os problemas sumissem por um tempo enquanto estamos andando de balanço.

Fazíamos isso algumas vezes quando éramos adolescentes, saíamos de noite e depois íamos na pracinha.

Minha mãe dizia "criança grande" eu só ria e dizia que era divertido.

Assim que encontramos os balanços, eu escolho o meu e dou um tapinha no assento do lado, ela dá um sorriso e se senta ao meu lado, aproveito e ofereço novamente o sorvete e dessa vez ela aceita, ela parece mais relaxada agora.

-E então- olho para a minha melhor amiga.

- Diga- me o que está lhe incomodando.

...Ela me conta...

-E então você chegou....- termina.

Estou sem palavras....

-Então.

-Sim- diz a Angel.

-Tsc....pois é- olho pra ela.

-Eu sei o que está pensando, eu amo o San, mas as coisas vão acontecer como tiverem que acontecer.

Eu concordo com a cabeça, ela está certa.

~~22:00~~

Depois do jantar, nos arrumamos, eu optei por um vestido rosa e a Angel por um vermelho, ela sempre fica sexy com qualquer roupa que mostre as curvas dela.

-Nossa amiga, vai matar o San assim hein- comento e ela dá uma risadinha

-Talvez não só ele...-fala enquanto passa batom, ahh sim....Hongjoong.

-Pois é- comento com um suspiro

Conferimos no espelho, casaco, vestidos, tênis, bolsas, maquiagem e cabelo okay.

Depois de prontas chegamos a conclusão de que precisaríamos de álcool, bom, pelo menos a Angel, não sou boa com bebidas, e doces, adoro doces

Paramos em uma lojinha de conveniência e pegamos as coisas.

No setor de bebidas eu fico olhando.... será que dessa vez eu tento? Olho pra Angel, ela não perguntaria pois sabe que não consigo beber muito, e na verdade nem sou de beber, se bebo é bem pouco.

-Acho que quero tentar beber mais hoje- falo, ela me olha em silêncio conferindo depois assente com a cabeça.

-Tudo bem, vamos estar juntas mesmo"- diz ela.

~~23:00~

Com tudo pronto vamos à praia que os meninos disseram, enquanto olho não vejo nada por enquanto, nem a Angel pelo visto, talvez estejam longe

-Provavelmente estão mais adentro da praia, não seria seguro para eles perto do calçadão onde tem muita gente- responde a minha pergunta.

Ela estava certa, mais a longe vejo os meninos, algumas caixas, e... barracas?

-A gente vai acampar?- comento baixinho e olho pra Angel

-Que eu saiba não, mas se sim, não me parece que vamos dormir cada um em uma barraca- responde ela me olhando.

-Muita aventura para um dia só- ela fala e me faz rir de nervosa.


Notas Finais


Eae, quem vocês estão shippando? será que vai dar treta??? Vish quero nem saber.

Beijo de nós duas, e se cuidem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...