1. Spirit Fanfics >
  2. My Cupid >
  3. 'Espionando'

História My Cupid - 'Espionando'


Escrita por: CherryPark- e cherrxvz

Capítulo 2 - 'Espionando'


Fanfic / Fanfiction My Cupid - 'Espionando'

'ESPIONANDO'          

—           

Talvez o sono meio que tenha me dominado, e eu acabei adormecendo sem nem mesmo perceber, antes de apenas um episódio da série acabar. Definitivamente estava acabada em sono, só não queria admitir. 

Abro os olhos rapidamente, assustada, e olho em volta, sem sair do lugar. Ao perceber que havia pegado no sono, me sento no sofá, e coço os olhos, bocejando duas vezes seguidas. Encaro a mesinha de centro por uns segundos, estava igual a um zumbi. 

Olho a enorme janela um pouco distante do sofá, vendo que já havia anoitecido. Franzindo o cenho, me levanto, me esticando para tentar espantar a preguiça. Coço o couro cabeludo, ainda tentando voltar aos meus sentidos. Dormi por horas, e ainda estava com sono? 

Me assusto, ao ouvir um barulho estranho vindo do lado de fora do apê. Paro o que estava fazendo, tentando ouvir, para descobrir o que seria. Parecia alguém andando pelo corredor, e carregando algo. Logo escuto um barulho de chave girando na fechadura da porta do apê ao lado, que é o de Sehun. Rapidamente vem na minha mente que poderia ser o mesmo. Onde ele estava para chegar apenas agora em casa? 

Em passos rápidos, vou até a porta, e fico nas pontas dos pés, tentando ver algo pelo olho mágico. A imagem clara de Sehun parado em frente a sua porta pôde ser vista, e eu me derreti de amores. Sorrio de canto, ainda o olhando. E uma coisa eu não podia deixar passar. Sehun segura um buquê de rosas em mãos. Arregalo os olhos levemente, imaginando para quem poderia ser aquele buquê. 

Continuo a observar Sehun, que ainda parado em frente a sua porta, digitava algo em seu celular. De repente, os olhos de Sehun desviam do aparelho, e se direcionam ao olho mágico, fazendo nossos olhares se encontrarem. Foi tão rápido, que nem tive tempo de sair dali. Desvio o olhar rapidamente, e coloco meus pés no chão normalmente, ficando encostada de costas com a porta. 

Aperto os olhos, ouvindo a porta de Sehun ser fechada. Solto o ar, que nem sabia que havia prendido, e coloco uma de minhas mãos na testa. 

— Que burrada, S/n.

Falo comigo mesma, negando com a cabeça. Decido ir tomar um banho, já que passei praticamente a tarde inteira dormindo. Após me banhar, vesti meu pijama, e comi uns biscoitinhos. Ouço meu celular tocar enquanto pressionava o mesmo botão no controle da TV, para trocar de canal. Deixo o controle de lado, e pego meu celular, vendo ser Jisoo. Não pensei duas vezes e atendi, ouvindo uns ruídos do outro lado da linha. 

— Oi amiga! — Ouvi sua voz, que estava estranha. Os ruídos só aumentavam, e Jisoo parecia estar se movimentando. Sua voz parecia estar meio longe, aquilo estava estranho até demais. 

— Oi Soyaa! — Sorrio, juntando as sombrancelhas ao ouvir mais ruídos. — Está tudo bem? 

— Ah..então, é exatamente por isso que te liguei. 

— Diga. 

— Estava indo encontrar Karen no cinema, — Reviro os olhos e suspiro. Não gosto dessa Karen. Ela é amiga de Jisoo, mas não minha, não nos gostamos, nem nos damos bem. — Íamos ver um filme que acabou de estrear, mas começou a chover. — Ela dizia, e eu entendo o motivo dos barulhos do outro lado. Seriam as gotículas de água caindo sobre seu guarda chuva? — Será que eu poderia passar a noite na sua casa? 

— É claro que sim, amiga! — Respondo sem pensar duas vezes, sorrindo. Adoro a companhia de Jisoo, além de ser divertida, ela é uma ótima ouvinte, e sempre me dá bons conselhos. Ouço um suspiro vindo da mesma, talvez estivesse aliviada. 

— Obrigada!

— Não precisa agradecer, sabe que não recuso nada para você. — Disse, ouvindo uma risadinha da garota. 

— Chego aí em.. — Ficou em silêncio por uns segundos. Provavelmente estava vendo o horário em seu relógio de pulso, já que andava com ele o tempo inteiro. — Quinze minutos. 

— Tudo bem, estou ao seu aguardo. — Sorrio, desligando. Deixo o celular de lado no sofá novamente, e pego o controle da TV, voltando a procurar algum canal em que estivesse passando algo de interessante. 

Uns minutos se passaram, — vinte e três, para ser mais específica. — e nenhum sinal de Jisoo. Pego meu celular para ligar para a mesma, até ouvir a campainha tocar. Me levanto rapidamente, e corro até a porta, abrindo a mesma. 

Me deparo com a imagem de Jisoo completamente encharcada da água da chuva. Rio baixo, e ela me olha séria. 

— Desculpa. — Falo, parando de rir. 

— Desculpe a demora, está caindo o mundo lá fora. — Ela fala, fechando seu guarda chuva. Antes da mesma dar um passo a frente para entrar, evito. 

— Calma aí, vai sujar todo meu apê? — Nego com o dedo indicador. — Tire suas botas primeiro. 

— Ih! — Ela me olha da cabeça aos pés, com um certo deboche. — Desculpe, senhorita exigente. 

Ela retira suas botas pretas de couro, que não alcançam nem a metade de suas pernas, ficando apenas de meias, e quando ia entrar, lhe puxo rapidamente para dentro ao ver Sehun sair do elevador, fechando a porta. 

— Se queria tanto que eu entrasse, teria tirado as botas mais rápido. — Ela diz, enquanto eu vejo Sehun entrar em seu apartamento pelo olho mágico. 

— Desculpa. — Direciono meu olhar para a garota novamente. — Mas se Sehun me visse, iria querer tirar satisfações comigo. 

— Sehun, é? — Ela sorri, enquanto prende seus cabelos num coque bagunçado. — E o que aconteceu para você estar fugindo dele? 

— Me pegou no flagra observando ele. — Digo, e ela ri, me olhando em seguida.

— Você não tem jeito mesmo, hein. — Dá as costas, indo em direção a cozinha. 

— Mas teve um motivo para eu fazer isto. — Digo, seguindo Jisoo. 

— É, eu sei. — Fala, se sentando em um dos bancos do balcão. — Sua paixão por ele. 

— Resposta errada. — Digo, e ela me olha confusa. — Bom, também, mas não foi extamente isto. 

— Então fala logo, S/n.

— Ele estava com um buquê de rosas. — Falo, e ela me olha com os olhos arregalados. 

— Como? 

— Acredite, tive a mesma reação que você. — Falo, me sentando ao seu lado. 

— Talvez foram para a mãe dele. — Fala, num tom pensativo.

— Duvido muito disso. — Nego. — Sehun não parece ser do tipo romântico. 

— Será que ele está saindo com alguém? — Jisoo faz a pergunta, e eu fico meio preocupada. E se for verdade? 

— Aigoo! — Faço um bico, e apoio meu cotovelo no balcão, colocando meu queixo sobre minhas mãos. — Não posso deixar ele ter um relacionamento, estamos destinados a ficarmos juntos. 

Digo, e ela ri, negando com a cabeça. A vejo pegar seu telefone na bolsa, que estava completamente molhada, e agradeceu aos céus por seu celular não ter estragado. Rio baixo, e me levanto, indo até os armários. Preparo duas xícaras de café, e pego as mesmas. 

— Mas que droga! — Ouço Jisoo exclamar, e me viro, a olhando meio estranho. — Desculpa, é que está sem sinal. 

— Por que será? — Pergunto sarcástica, indo até a garota e me sentando ao seu lado, lhe entregando uma das xícaras.

— E agora? Deixarei Karen plantada na frente do cinema me esperando. — A mesma choraminga, pegando a xícara da minha mão, e eu dou de ombros. 

— Por mim, ela dorme na rua, debaixo da chuva. — Digo, sem me importar, levando a xícara até minha boca, tomando um gole do café. 

— Nossa, S/n. — Jisoo arregala levemente os olhos, franzindo o cenho, e eu continuo sem me importar. — Por que você nunca gostou da Karen? 

— Não fui com a cara dela. — Digo, ouvindo um riso de Jisoo, tomando outro gole do café. 

— Você não tem jeito mesmo. 

Jisoo e eu passamos o resto da noite juntas, assistindo séries, filmes, vendo tutoriais de maquiagens na internet, passando máscaras faciais no rosto, — aliás, tiramos várias fotos engraçadas desse momento. — e é claro, não poderíamos deixar de falar sobre Sehun. 

— Mas e você, amiga? — Pergunto, enquanto termino de ajeitar a cama para dormirmos.

— O que tem eu? — Vejo a mesma sair do banheiro com a escova de dentes em mãos, guardando em sua bolsa. 

— Onde conseguiu esta escova de dentes? — Paro, apontando para a escova de dentes. 

— É sempre bom estar prevenida, não? — Sorri, e eu dou de ombros, me deitando na cama. — Era isso que iria me perguntar? 

— Não. — Respondo, enquanto me cubro com o cobertor, a vendo se sentar na cama. — Por que ainda não está namorando? 

— Hum? — Me olha estranho. — Por que esta pergunta agora? 

— Só responde. 

— Ainda não achei a pessoa certa. — Ela fala, enquanto se ajeita na cama, e eu rio.

— Sinto pena de você, de verdade. 

— Por que? Por acaso se esqueceu de que você também está encalhada? 

— A-ah..não é mesma coisa. Sehun é apaixonado por mim, só tem vergonha de admitir. — Digo, e ela ri. 

— Ata, sei. — Nega com a cabeça, ainda rindo, e se vira para o outro lado.

— Aquelas flores, por exemplo. Tenho certeza de que eram para mim, mas ele ficou tão tímido, que não teve coragem de me entregar. — Falo, ouvindo outra risada da garota. 

— Boa noite, S/n, boa noite. 

Dou de ombros, e me viro, me ajeitando na cama. Fecho os olhos, e em questão de minutos, já havia adomercido tranquilamente. Realmente estava precisando de um descanso desses. 


“Dia Seguinte – 08:21AM”


Jisoo e eu já havíamos acordado faz um tempo, e eu estava terminando de comer meu café da manhã, enquanto a garota terminava de se arrumar. A mesma aparece na sala, com sua bolsa em mãos. 

— Amiga, que caixa é aquela no seu quarto?

— Ah, é uma caixa que recebi ontem, mas não consegui abrir, então deixei para tentar depois. — Respondo, me levantando, e indo até a pia. 

— Está tão fraca assim? — Brinca, rindo. 

— Engraçadinha. — Faço careta, terminando de lavar a louça. — Ela está lacrada demais. 

— Ah sim, entendo. Passo pela mesma coisa quando compro coisas pela internet. Me dá vontade de jogar prédio abaixo. — Ela ri, junto a mim. 

— O mais estranho, é que eu não estava esperando por nada. Ela só chegou de repente. 

— Que estranho — Ela junta as sombrancelhas, pensativa. — Bom, eu já vou indo. — Segue para a sala, e eu a sigo. 

— Já? 

— Sim, preciso resolver umas coisas. — Solta um beijo no ar para mim, abrindo a porta. — Te vejo depois amiga.

Aceno, e ela sai, fechando a porta. Volto a cozinha, me deparando com o lixo que havia deixado para jogar fora. Suspiro, revirando os olhos, e vou até o mesmo, pegando. Volto a sala, e abro a porta, saindo, e fechando a mesma. 

Vou até o elevador, e entro, clicando em um dos botãozinhos, vendo as portas se fecharem e o mesmo começar a descer. Em questão de minutos, — não muitos. — chego ao térreo, e vou em direção ao local onde os moradores do prédio costumam jogar o lixo fora. 

Assim faço, e ao me virar, dou de cara com Sehun a me encarar seriamente. Levo um susto, e arregalo os olhos. Fico sem saber o que fazer, e tento fugir do maior, porém o mesmo segura meu braço, e me vira de volta para ele. Suspiro, e ele solta meu braço. 

— Bom dia! — Sorrio, sem graça, e ele continua sério. 

— Por que estava me espionando, ontem? — Ele faz uma pergunta direta, e eu paraliso. O que irei responder? 

— A-ah..c-como assim eu estava te espionando? — Rio exageradamente. — Eu-

— Vai me dizer que estava verificando se o olho mágico não estava quebrado? — Cruza os braços, sorrindo de canto. 

— O quê? 

— Não é a primeira vez que pego você me espionando, e quando pergunto algo relacionado a isto, você sempre diz a mesma coisa. 

Desvio o olhar rapidamente, eu juro que não me lembrava disto, mas Sehun parece prestar atenção nas coisas. Olho o mesmo novamente, e ele faz uma cara, de como se estivesse dizendo; "Anda, estou esperando uma resposta".

— Então.. — Sou interrompida, graças a um ser que chama pelo garoto a minha frente. 

— Sehun! — Escuto a voz de uma garota, e rapidamente direciono meu olhar para onde vinha aquela voz. Vejo uma garota morena, de pele clara, tem um corpo muito bem definido, e ao ela sorrir, vejo seus claros e bonitos dentes. Uma garota muito bonita.

— Oh, o que faz aqui? — Sehun sorri, e vai até a garota. Ele nem se lembrou de com quem estava a segundos atrás, e me abandonou ali, sozinha. Observo os dois conversarem por um tempo, e decido sair dali, ou as pessoas iriam achar que eu estava querendo virar poste humano. Mas fica a dúvida; Quem é ela? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...