1. Spirit Fanfics >
  2. Choices >
  3. Capítulo 05

História Choices - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Que bom q estão curtindo minha nova fic😍 É diferente das outras né? É eu sei, mas decidi arriscar numa coisa nova vinda da cabecinha da Mell aqui e garanto que essa história é linda, já estamos com 9 fav's e eu n podia estar mais feliz com isso 😍❤ e claro, isso quer dizer q estou indo bem!
Obrigada por mais essa chance, e que Choices bata Record de fav's amém auhauhauuahshuah

Bjs da Mell e Boa leitura Lovers❤😍

Capítulo 5 - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction Choices - Capítulo 5 - Capítulo 05

Zayn on:

-Então quer dizer que estou diante de uma desenhista?- Falei enquanto tomávamos um café na cantina. Niall foi conversar com alguém do Hospital e me pediu pra fazer companhia a Anne, que agora eu sei que é a tal irmã misteriosa do Irlandês.

-Sim e não, eu amo desenhar mais, oque eu queria mesmo era cantar sabe? Nunca tive situação financeira o suficiente pra isso.- Falou ela voltando a olhar pra sua xícara.

-Não tá pensando em desistir está?- Ela me olhou mais não respondeu.- Olha Anne, eu não aceitaria isso se fosse você, se você ama cantar, cante, mostre pro mundo oque você é capaz, eles vão notar seu talento até de olhos fechados, e daí que desenhar é mais fácil e não gasta nada.- Falei imitando sua voz a fazendo ficar indignada.- Tente fazer oque ama, dê ou não dê certo você vai saber que tentou, vai por mim.- Ela me olhava e sorriu de canto. Ficou meio pensativa e eu apenas a olhava. Algo nela me chama atenção. Não sei se são seus olhos castanhos puxadinhos, não sei se é o tom rubro que suas bochechas ganham ao ser elogiada, muito menos se é o pequeno sorriso envergonhado que surge no canto da sua boca toda vez que fala algo. Eu não sei exatamente oque é, mais essa garota me instiga.- Oque os pensa em fazer agora que fez 18 anos?- Falei e ela deu de ombros.

-Não sei...penso em ir pra Londres, começar minha própria vida sabe? Sei lá...eu sempre ansiei tentar algo arriscado, algo que só eu sinta, que só eu viva.- Falava tudo com um olhar perdido.- Mas ao mesmo tempo acabo mudando de ideia e penso no Niall na mamãe e...me sentiria mal em deixar uma família tão incrível que me acolheu quando mais precisei.

-Ja conversou com eles sobre isso pra saber oque eles acham?- Ela me olhou enquanto brincava com um palitinho de dente. 

-Não, eu não tenho coragem, não consigo, tenho medo de magoa-los.- Disse ela e eu pus minha mãos sobre a dela.

-Olha, não posso chegar e ir me metendo na sua vida mais já fazendo isso por que eu sou desses mesmo - Ela gargalhou com meu jeito de falar.- Fala com eles, diz oque você sente vontade de fazer, eles te amam, vão querer o seu bem não importa qual seja sua decisão. Conheço tia Maura, ela tem um coração de ouro assim como o irlandês, conheço aquele ali desde mulequinho, e nunca soube de sua existência porque era um irmão "protetor" demais.- Ela gargalhou alto mas logo se controlou. Porra, que sorriso lindo pqp.

-O Nini sempre foi assim comigo, desde o dia que cheguei lá em casa, amo demais aquele comilão mas... e você? Me fala de você, eu sei que é um cantor de sucesso, uma celebridade digamos assim, como consegue andar sossegado por aí?

-Eu não consigo!- Falei fazendo uma careta e ela riu novamente.- Cara, eu sou fotógrafado aonde quer que eu vá, cinema, museu, praia, boate, restaurante, festa de gala, campo de futebol...se vacilar até no banheiro da minha casa, não se assuste caso apareça uma foto da minha bunda por ai. - Gargalhamos juntos e ficamos ali jogando conversa fora esperando mais notícias da Thaís.

....

-Ai meu deus que mico Zayn!!!- Falava ela rindo feito uma louca quando contei do fora fantástico que levei de uma escocesa.- E você não foi atrás dela?

-Eu? Jamais, depois que eu soube dos Pequenos/Grandes irmãos que ela tinha eu voltei no meio do caminho.,- Ela gargalhou e saímos de mais um dos corredores daquele hospital. Seguimos pra sala de espera encontrando Niall conversando com alguns enfermeiros por ali.

-Ôo, onde vocês estavam? Eu fui na cantina atrás de vocês e me disseram que haviam saído de lá.- Falou me dando um beijo na testa enquanto me abraçava de lado.

-Tava mostrando o Hospital pra uma certa moçinha teimosa, chamada Anneliese sabe que duvidou da minha capacidade de não me perder em Hospitais.- Falei olhando pra todos os lados menos pra eles e ela veio até mim dando um soco em meu braço.- Aí, violenta.

-Eu não sabia que você era o dono desse lugar, isso não vale, eu apostei com ele um lanche completo no McDonald's se agente não se perdesse, isso não valeu.- Falou sorrindo enquanto apontava pra mim.

-Ta, mais, seja lá quem tiver ganhado essa aposta eu posso ir também?- Disse Niall arrancando várias risadas da gente, pus meu braço ao redor do pescoço da Anne e saímos mais uma vez enquanto eu apontava pra alguns lugares do Hospital ignorando Niall atrás de nós.- A qual é, é o McDonald's gente.

(....)

Anne on:

Zayn havia entrado pra ver sua irmã e eu fiquei esperando a minha vez já que eu preferi que ele entrasse sozinho pra vê-la. Ele quer saber o motivo pra ela ter sofrido esse acidente derrepente a ponto de cair da ponte e como é assunto de família eu decidi não me meter.

-Vejo que se deram bem não é? Você e o Zayn?- Vejo Nini sentar ao meu lado.

-É, ele é um cara legal.- Falei ainda olhando pra uma formiguinha que andava em círculos no chão.

-Só legal? Hummmmm?- Dei um tapa em seu braço.- Qual é não vai falar "Aí nossa Nini é Zayn Gostoso Malik, aí eu quero dar pra ele porque ele é lindo" - Disse ele afinando a voz me fazendo rir.

-Ah cala a boca, eu vou dar é uma tapa na sua cara isso sim, e claro, não pude deixar de notar a beleza do ser não é? Mais isso não quer dizer nada. 

-Mas é oque todas as garotas falam.

-É, mas eu não sou todas Horan.- Dei língua pra ele que me encarava ficando assim por 2 minutos contados.- ....hãm...tá ele até que é gostoso mesmo.- Me dei por vencida e ele gargalhou alto me fazendo revirar os olhos.

Bom, pensando bem, Zayn é lindo mesmo, seus cabelos negros espetados pra cima, o rosto perfeito com os olhos cor de Mell, boca muito bem desenhada, corpo na medida certa pra enlouquecer qualquer mulher e a voz...mais que perfeita e incrívelmente provocante. Enquanto ele falava comigo na cantina, eu prestava atenção em cada palavra proferida por ele enquanto seus lábios se moviam lindamente. Seus cílios enormes o deixavam ainda mais perfeito e qualquer assunto que saísse da sua boca me soava importante. O cara é literalmente, o ser mais lindo que eu já vi na minha vida.

-Anne!- Me assustei com um estalar de dedos em minha frente e ao sair do transe Zayn estava ali, na minha frente com um meio sorriso nos lábios.- Onde estava?

-Hã?- Ele sorriu achando engraçado. Revirei os olhos e sorri bufando.- Estava distraída, desculpa.

-Não, tá tudo bem, a Thaís quer te ver, Niall entrou pra vê-la mais assim que ele sair nós entramos juntos pode ser?- Disse ele e eu assenti o fazendo abrir um sorrisinho de canto.

-Claro.

(....)

Zayn on:

Anne.

-Em todos os aspectos ela é uma garota legal. Já conhece meu trabalho mais não deu um ataque por isso, é uma ótima ouvinte, meiga, cuidadosa nas palavras, é engraçada, divertida...linda nossa como é linda.- Thaís levantou a sobrancelha.- Tá bom, eu sei que tenho namorada, a Vick é o amor da minha vida e...e a Anne ela é...é...

-Incrivel?- Disse ela me fazendo rir abaixando a cabeça.- Chama ela aqui Zaddy, quero muito vê-la e agradecer oque fez por mim, e vê se não toca no nome da biscati Blosson na minha frente okay?

-Nao fala assim, não sei porque não gosta de Vick Thaís, achei que com o passar dos anos vocês se aproximariam, sei la, virariam amigas.

-Oque? Eu e a Victória? Amigas? HÁ nem morta que eu vou ser amiga de uma garota metida e arrogante igual ela.- Disse Thaís me fazendo bufar.- Agora vai lá, traz a Anne aqui, quero muito vê-la.

- Okay eu vou, mais ainda quero saber oque realmente aconteceu entre você e o Nick, entendido?- Ela assentiu e eu saí do quarto. Niall pediu pra entrar e eu fui até a Anne que sonhava acordada. Após alguns minutos Niall saiu e nos entramos no quarto de Thaís.

Abri a porta e a mesma olhou pra dentro receosa.

-Vem.- A-chamei e ela entrou meio deslocada no quarto avistando Thais sentada enconstada na cabeceira da cama.- Thaís...Anne.

-Oii Thaís, como se sente?- Disse ela se aproximando da minha irma que abriu um sorriso enorme ao vê-la.

-Muito bem, apenas um pouco sonolenta mas bem.- Vejo Thaís segurar sua mão enquanto eu observo de longe.- Anne...obrigada de novo por ter salvado minha vida naquela ponte, eu não sei como te agradecer por isso, serei eternamente grata por tudo oque fez.

-Não quero que agradeça, só quero que se cuide pra poder sair logo daqui.- Disse ela e logo as duas de abraçaram me fazendo sorrir admirando as duas.

-Vejo que seremos grandes amigas, grandes não melhores amigas por eu nunca mais te quero fora da minha vida tá me ouvindo Anneliese???- Falou Thaís a Anne que gargalhou alto.

-Sim capitã!- Falou ela com uma voz grossa nos fazendo rir, até que se abraçaram novamente. 

Esse é o início de uma bela amizade, uma incrível e bela amizade, pelo menos entre elas já que com a Vick está fora de cogitação.



Notas Finais


Gente, tô confusa entre qual personagem pode fazer o papel da Thaís...eu tô pensando na Demi...

E aí? Será que fica bom ela como irmã do Z?

Comentem, tô confusa 😟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...