1. Spirit Fanfics >
  2. Choices >
  3. Capítulo 07

História Choices - Capítulo 07


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Digo nada não...😏

Boa Leituras Sweets❤

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction Choices - Capítulo 07

Anne on:

Balançava a cabeça no ritmo da música Shape of you do meu ruivinho cute cute enquanto pensava em algo pra desenhar só pra ver se o sono chega. Já passam das 2 da manhã e eu aqui acordada ainda. Mamãe já veio aqui algumas vezes pra ver se eu estava dormindo e sempre me pega acordada. Na verdade, eu tentei dormir, juro, mais tem um certo par de olhos cor de mel que vivem me atazanando. Comecei a criar alguns rascunhos enquanto a música rolava pra outra, agora tocava Perfect também do Ed e aí sim me veio inspiração. Comecei a desenhar enquanto sentia a letra da música.

O primeiro dia que vi Zayn no hospital, havia notado o tamanho da sua beleza. Seus cabelos negros chamavam minha atenção, os olhos cor de mel contrastavam com o tom de moreno claro de sua pele, a sua boca bem desenhava moldava seu belo rosto e quando sorriu? Nossa, foi como se tudo ao meu redor estivesse em câmera lenta. A voz dele...aquela voz me deixou sem palavras, estranho né? Ficar sem saber oque dizer diante de uma pessoa que põe qualquer homem no chão por sua beleza, simpatia, alegria e sei lá, tudo, ele é o símbolo da perfeição pra mim. Como diz na música do Ed .

Um anjo em pessoa e estava perfeito aquela noite.

Quando me dei conta arregalei os olhos ao ver oque havia desenhado. 

Eu desenhei o Zayn! 

Perfeitamente bem, sem errar um traçinho sequer.(1) 

Aí meu deus do céu! Para com isso Anneliese, nao, não e não, não crie sentimentos por ele, é um grande amigo que será SEMPRE um grande amigo, tá? Nem pense muito menos cogite essa ideia absurda. 

Balancei a cabeça guardando o desenho na minha mochila. E fui pra cama. Apaguei a luz do abajur e parei a música pondo o celular no criado mudo. Fiquei olhando a setinha do relógio girando enquanto aqueles olhos não saiam da minha mente. 

Com esse pensamento acabei pegando no sono.

*****

Dia seguinte...

07:00 hrs da manhã.

Zayn on:

Já de pé numa preguiça da porra, fui direto pro banheiro tomando um banho bem demorado ja que estava livre por algum tempo. Tive uma ideia do que fazer nessa manhã e decidi por em prática. Sai do banho com a toalha enrolada na cintura e fui até o closet pegando uma calça jeans escura,  camiseta vermelha e meu Vans branco. Deixei o cabelo alinhado e bem arrumado. Passei perfume e sai do quarto. Desci as escadas e fui até a cozinha pegando uma maçã verde e a chave do carro.  Saí de casa a jogando pra cima enquanto assobiava uma canção qualquer. 

E então, partiu casa da tia Maura.

(...)

Niall on:

A campainha começou a tocar e eu fingia não ouvir esperando a Anne ir anteder já que costuma acordar cedo até demais, só que dessa vez ela decidiu ibernar só porque é sábado. Bufei com o travesseiro na cara e me levantei só de calça moletom branca, desci as escadas e fui até a porta a abrindo encontrando um ser que me deu vontade de socar até a morte por me acordar essa hora da manhã, logo ele o rei do sono pesado.

-Bom dia rosinha, tô entrando e morto de fome, por isso trouxe alguns muffins de morango com chocolate e três Frappuccinos com creme pra gente.- Disse ele entrando enquanto eu olhava agora a senhora da frente agoando suas plantinhas lentamente. A mesma me olhou de longe estranhando eu estar parado com a porta aberta só de calça e sem camisa. Levantei a mão.

- Olá senhora Mcnigth.- Falei acenando pra ela que levantou a mão e eu logo fechei a porta. Me virei pra dentro pronto pra matar o Malik.

-Cade a Anne? Está no trabalho hoje?- Falou ele sentando sobre a bancada da cozinha enquanto comia algumas uvas dali.- Que é? 

-Me de uma boa razão pra não chutar sua bunda até a esquina da rua 12.

-Mas estamos na rua 4, ia demorar até chegar na 12, você iria cansar.- Disse ele normalmente enquanto eu fechava os olhos mantendo a paciência.- Mas vai lá, diz, a Anne está trabalhando?

-Nao, a princesinha ainda tá dormindo, oque era pra eu estar fazendo agora se um alarme humano não tivesse chegado na minha casa tocando o terror na campainha.- Ele riu derrubando uma uva.- Ainda derruba minhas uvas no chão, depois o maluco sou eu.

-Para de ser rabugento irlandês, eu vim pra alegrar o sábado de vocês já que Tia Maura teve que viajar pro Brasil.

-Como sabe disso?

-A tia Maura que contou pra Anne que contou a Thaís que contou pra mim.- Falou jogando mais uma uva na boca.- Agora fica na sua e senta sua bunda branca aí que eu vou chamar a sua irmã pra tomar café e Irmo pro hospital visitar a Thaís.

-Visitar a Thaís é?- Falei como quem não queria nada e ele assentiu malicioso.- Qual foi? Só fiz uma pergunta.

-E eu não fiz nada!- Levantou as mãos em rendição.- Mas que você fica lindinho todo apaixonadinho pela Thaís  fica, Nhõ nhõ nhõ nhõ...!- Joguei o cacho interior de uvas nele que gargalhou enquanto corria pras escadas.- Ainda joga as uvas dele no chão e o maluco sou eu.

-Cala a boca topetudo!- Falei e ri comigo mesmo ao ver que estou ferrado pelo Zayn está fodidamente certo no que disse.

(....)

Zayn on:

Andei pelo corredor vendo apenas 4 portas. A primeira eu sabia que era da Tia Maura, a segunda do lado esquerdo era a do Niall, então a direita era da Anne. Me aproximei da porta batendo nela três vezes e nada. Bati mais três vezes e nada novamente. Segurei o trinco da porta e a virei vendo que estava aberta. Adentrei o cômodo e estava tudo um pouco escuro mais mesmo assim eu a vi deitada na cama.  Os cabelos estavam espalhados pelo travesseiro e a mesma estava de bruços.  O cobertor lilás e roxo estava cobrindo apenas uma de suas pernas pois a outra estava dobrada por cima do mesmo mostrando sua coxa e um pouco do seu shortinho curto lilás, a camisa de alcinha que ela usava era roxa e estava um pouco levantada dando pra ver um pouco das suas costas.  Sorri encantado em vê-la assim, dormindo serena e tranquila. Estava linda, eu poderia até ter segundas intenções ao vê-la assim, certo, ela é gostosa, isso dá pra ver de longe, mais ao mesmo tempo é tão incrível, sua alegria me encanta, seu jeito me encanta, tudo nela me encanta na verdade, seus olhos, sua boca rosada, seus cabelos cor da noite, o seu sorriso, o som da sua voz ao falar, ela era linda, meiga, o biquinho que faz enquanto dorme é tão... tão...

Eeepa Zayn oque é isso cara?? 

Parou. Parou!

Você tem namorada seu idiota e você a ama, trata de manter essas coisas longe de suas cabeças...quer dizer... cabeça sua cabeça de cima, DE CIMA. Anne é sua amiga só sua AMIGA e pronto, nada a mais que isso, ele é incrível mas não é pro seu bico falô?

Okay?...okay.

Balancei a cabeça respirando fundo e fui até ela, sem querer me esbarrei na sua escrivaninha derrubando sua mochila fazendo uma folha voar de lá de dentro, fiz uma careta e a peguei pra guardar, mas paro ao ver que era eu ali.

Fiquei assustado com tamanha perfeição do desenho feito a lápis, olhei pra Anne que ainda dormia e voltei a olhar pro desenho do meu rosto.  Sorri ao notar que ela prestou muita atenção em mim conseguindo me desenhar perfeitamente bem.

Uau!

Pus de volta na mochila o desenho  e me abaixei na beirada da sua cama pegando sua mão.

-Anne?...Anne sou eu...Zayn, acorda.- Falei baixinho próximo ao seu ouvido e ela só se remexeu.- Anne, vem trouxe o nosso café da manhã.- Ela sorriu me fazendo rir mais ainda não havia acordado.- Anne?...acorda...- E do nada Niall surge na porta com uma panela e uma colher de pau.- Pra que isso?

-Voce acha mesmo que dia de sábado irá acordar a Anne desse jeito?- Levantou a panela e a colher pro alto.- Dia de hoje ela só acorda assim!- E começou a bater na panela como se estivesse numa escola de samba assustando a Anne que deu um solavanco caindo da cama, por cima de mim ainda mais.- Tá vendo? Espero vocês lá embaixo.- E saiu como se nada tivesse acontecido.

Anne ainda estava sobre mim com as mãos apoiadas no chão. Seu rosto estava sobre meu ombro e logo ela levantou o olhar pro meu.

Ficamos ali por um tempo nos encarando.

Não pude deixar de notar o quão linda ela estava com os olhos meio inchadinhos.

-...Oi Zayn...- Falou simplesmente mas alguns segundos depois  ela pareceu acordar e arregalou os olhos.- ZAYN???- Pulou de cima de mim me assustando pelo seu espanto e logo tentou se cobrir com o cobertor enquanto seu cabelo caia sobre seu rosto.

-Oi Anne.- Me levantei a vendo toda envergonhada enquanto tirava os fios longos do seu rosto.

-Oque faz aqui?- Perguntou rapidamente.

-Eu vim te acordar pra tomar café da manhã comigo...-  Mano Para velho!! - Quer dizer, comigo e com o Niall lá embaixo.

-Ah...tendi.- Falou meio encabulada.-Como...como, você sabe...achou meu quarto?

-Eu deduzi.- Respondi a vendo engolir seco. Estávamos assim: A cama no nosso meio, ela de um lado agarrada com o cobertor e eu do outro com as mãos nos bolsos da calça ficando assim em silêncio por alguns minutos até que ela vem caminhando em minha direção mas tropeça no cobertor e eu a seguro a tempo de cair de cara no chão.

E mais uma vez nossos olhares se cruzam.

Sentia sua respiração próxima ao meu rosto enquanto seu olhar colidia com o meu trazendo uma sensação estranha junto. Apos alguns segundos nos afastamos constrangidos.

Coçei a garganta colocando novamente as mãos nos bolsos.

-E então?

-Então oque?- Perguntou ela rapidamente engolindo seco.

-Nos...Er...temos que...

-Que?

-Ir...Pra lá.-Repeti apontando pra porta a fazendo entender oque estava querendo dizer - Eu trouxe nosso café do Starbucks... então...

-Ah claro, claro é isso...eu vou só... só...- Apontou pro seu banheiro e eu alertei já que a encarava nos olhos igualmente a ela.

-Ah ..tudo bem, eu...te espero lá embaixo então.- Respondi meio sem graça e ela sorriu nervosa engolindo seco.

-Ta.- Respondeu e eu saí de lá na mesma hora sem olhar pra trás.

Fechei a porta e me afastei da mesma focando na imagem dela em meus braços olhando nos olhos com os lábios entreabertos.  Fechei os olhos fortemente negando com a cabeça.

-Foca na Vick Zayn, Foca na Vick.- Olhei pra porta desviando o olhar e desci as escadas ainda com a sensação do seu corpo quente sobre o meu.

.....

Anne on:

Ai meu deus! Aí meu deus!

Fechei a porta do banheiro e me encostei na mesma ofegante.  Como isso é possível? Eu estava sonhando com o cara e ele aparece embaixo de mim? WTF?!  Se bem que seus olhos me deixaram petrificada minha nossa é tipo um paraíso cor de mel. Fechei os olhos ao sentir seus braços fortes ao meu redor quando tropeçei no cobertor, se não fosse ele eu estaria com o nariz roxo agora. Sorri achando engraçado como ficou constrangido com o acontecido, não o julgo também fiquei, na verdade tava louca pra beija-lo nas duas vezes que estive próxima a ele, mas não.

Eu nao posso fazer isso, ele namora e eu não sirvo pra ele. É, é isso. Foca no seu trabalho, só no trabalho.

Arfei e retirei minha roupa me enfiando embaixo do chuveiro,  soltei um gritinho me arrepedendo em seguida por sentir a água gelada cair feito navalhas em meu corpo.

(...)

Após todo aquele constrangimento, tomamos café normalmente e logo eu e o Zayn fomos pro hospital visitar a Thaís. Já estava com saudades dela.

Assim que o elevador se abriu no andar dela seguimos até o quarto da mesma que assistia PJMasks Heróis de Pijama.

-Porque não me esperou sua vaca?- Falei assim que entrei a vendo sorri ao me ver.- Eu disse pra me esperar que nós iríamos começar a maratonar juntas.- A abraçei dando um beijo em sua bochecha sentando ao se lado enquanto Zayn sentava no sofá a nossa frente.

-Isso é só um trailer, aliás tenho um convite pra te fazer.- Falou virando-se pra mim.

-Manda.

-Janta lá em casa hoje? Você aproveita e dorme lá pra amanhã passarmos o dia na piscina.- Falou sorrindo enquanto seu cabelo meio loiro caiam em cascatas pelos seus ombros.- Aai que juba incontrolável, e aí?

Achei graça do seu jeito e sorri.

-Claro que eu topo, vai ter chocolate?

-Muito chocolate!- Sorrimos feitos duas retardadas e logo ouvimos um pigarro. Olhamos pro Zayn na mesma hora.

-Voces estão bem? Porque assim, eu conheço um médico de cabeça muito bom pra vocês que estão precisando urgentemente.- Pus a mão no peito indignada enquanto a Thaís o encarava de boca aberta.

-Voce tá insinuando...- Começou Thaís.

-Que nós somos loucas?- E eu terminei.

-Eu? Não, não tô insinuando não longe de mim insinuar...- Assentimos nos ajeitando na cama.- Estou afirmando como toda a certeza possível.- Disse obviamente enquanto pegava um pedacinho do pão de queijo que estava numa mesinha ao seu lado.

Semicerraramos os olhos pra ele e em seguida nos olhamos. Ela entendeu meu olhar e assentiu. Demos as mãos sem que ele notasse já que estava entretido com os pãesinhos.

Malik que nos aguarde.

*****

Bradford - Inglaterra

14:45 da tarde...

Zayn on:

Chegamos em casa após Thaís assinar a alta e ela e Anne entraram na mesma. As duas conversavam entre si algo que eu não entendia porra nenhuma mais até que era engraçado ver uma falando por cima da outra coisas que só elas entendiam. A imagem de hoje mais cedo da Anne tão perto de mim mexeu comigo. Eu senti uma vontade intensa de beija-la naquele momento, mas eu sei que não posso, seria injusto com a Vick, e sei que ela me ama assim como eu a amo, não quero magoa-la. As duas subiram as escadas e eu me sentei no sofá ainda pensativo. 

É, eu amo a Victória, eu amo a Victória e vou me casar com ela, é isso, irei pedir a Vick em casamento após essa temporada de desfile dela acabar, só tenho que esperar alguns meses pra isso e me controlar, isso, controle, muito controle.

Meu celular apitou e logo abri a mensagem, na verdade eram duas, uma da Vick e outra do Harry.

Abri a da Vick:

" Oi mor, aqui está uma correria danada por isso ainda não te liguei, mas assim que eu tiver uma folga disso tudo eu te ligo por chamada de vídeo tá bom? Te amo meu gostoso.

Xoxo: Sua Vick""

Sorri e abri a do Harry.

"E aí putão? Marquei com os caras de ir aí pra sua casa amanhã passar o domingo, vamos levar bebidas e alguns tira gostos beleza, manda a Tatah preparar seu melhor biquine pra matar o Niall do coração falô? Xero na bunda.

Ass: Seu Hazza"

Gargalhei colocando o celular sobre a mesinha de centro e tratei de subir pra tomar um banho e trocar de roupa.

(....)

O resto da tarde foi ótima. 

Eu, Anne e Thaís ficamos assistindo PJMasks enquanto comiamos alguns bolinhos de Chocolate. Depois colocamos o filme O Chamado fazendo elas sentarem cada uma do meu lado agarrando meu braço a cada susto me fazendo rir durante o filme inteiro.   Mais tarde as duas pegaram no sono, Thaís encostada em meu ombro e Anne deitada com a cabeça em meu colo. Com cuidado tirei a cabeça da Anne do meu colo e pus a Thaís na sua cama, logo depois, mesmo contra gosto ajeitei a Anne no colchonete que a mesma tinha escolhido dormir. As enrolei e desliguei a TV. Fiquei olhando as duas e sorri saindo do quarto. 

Fui pro meu quarto e tomei um banho. Vesti uma camisa cinza escuro e uma calça de moletom preta. Acendi um cigarro e fiquei na janela. Assim que acabei o cigarro joguei a biana e fiquei ali pensativo novamente. Na mente me veio a Vick, seus beijos, seu jeito de falar, de agir, e logo outros olhos invadem meus pensamentos. Anne estava me deixando estranho, nunca havia olhado pra outra mulher com desejo como sempre olhei pra Vick, nenhuma outra havia chamado minha atenção dessa forma. É diferente, estranho pode se dizer.

....

Não havia percebido mais fiquei ali por algumas horas tentando criar alguma música aproveitando o silêncio. 

-Atrapalho?- Olhei pra porta vendo Anne encostada ali me olhando já com a roupa de dormir da Thaís.- Vi que estava entreaberta e vim saber se está tudo bem.- Sorri fechando o caderninho o colocando ao lado.

-Esta, só estou sem muito sono, e você, perdeu o seu?

-Nao eu senti sede e desci pra pegar um pouco D'Água.- Agora notei o copo em sua mão.- Vê se não dorme muito tarde, cantores como você dedriam descansar mais a voz e o corpo.- Assenti enquanto a mesa saia do meu quarto.

-Farei isso,obrigada por se preocupar Anne, boa noite.- Ela sorriu.

-Boa noite Zayn.

Assim que fechou a porta me encostei no batente da janela e sorri comigo mesmo. Minutos depois a janela do quarto da Thaís se abre.

-Zayn?- Assim que olho na direção da mesma era a Anne, na verdade só a cabeça dela.

-Sim?- Falei meio risonho e a mesma me mandou um beijo no ar(Capa do capítulo).  Segurei um sorriso mas tenho pra mim que ela percebeu pois sorriu discretamente e entrou fechando a janela. 

Meu deus, essa amizade vai me causar sérios problemas.




Notas Finais


Desenho do Zayn feito pela Anne (1) https://images.app.goo.gl/9ioQHtkBLixaRfgx5

Comentem Sweets ❤ estão gostando?
Espero que sim!

Bjs da Mell e Até o próximo capítulo de Choices😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...