1. Spirit Fanfics >
  2. Choices • Baekhyun >
  3. Vai me ignorar?

História Choices • Baekhyun - Vai me ignorar?


Escrita por: Miin-ah

Capítulo 14 - Vai me ignorar?


Eu estava quase pegando no sono, no meio da aula, quando sinto algo bater de leve na minha cabeça, essa coisa cai na minha mesa, uma bolinha de papel. Então olho para trás na tentativa de saber quem jogou. Ao me virar vejo meu irmão me olhando com um pequeno sorriso, alguma coisa aconteceu.

Abro a bolinha de papel e vejo o que estava escrito. É com certeza essa letra é do meu irmão.

"Ei, você tem uma tarefa. Parece que uma irmã do papai precisa ir em algum lugar hoje, e ela escolheu nossa família para cuidar da filha dela..."

Só aquele trecho já me deu um sentimento de tristeza, imagina depois. O que será que essa mulher está pensando?

Nunca vi meus tios e tias da parte do meu pai então seria um pouco estranho cuidar da filha de uma tia que eu nunca vi, tanto ela como a criança. Em relação à parentes, eu nunca fui próxima, nem eu, e nem meu irmão. É uma coisa dificil de explicar. As tias vivem na sua cola, mandando beijinhos e outras coisas, bom, tem outros tipos de tias, que é aquela tia chata que você não quer nem chegar perto. Também tem aquela tia que acha que tem 19 anos. É muito tipo de pessoas nas famílias, e é por esse motivo que eu não sou próxima dos meus parentes. Sem contar que, fofoca entre parentes corre mais rápido do que entre amigos.

********

A aula acabou e vou até meu irmão para decidir quem iria cuidar da garota já que não tinha jeito.

Eu: Por que a gente?- digo me aproximando dele

Vernon: Não sei- deu de ombros

Eu: Ei, me responde direito...- começo a seguir ele enquando ele andava pelo corredor da faculdade

Vernon: Parece que essa tia ficou sabendo que o papai voltou e pediu isso, agora não se sabe por que ela não deixou com outra pessoa. E quem vai cuidar da criança é você

Eu: Ah, vou ter que cuidar dessa criança até que horas?

Vernon: Hum, acho que até umas 3h?

Eu: Eu podia muito bem fazer você ir no meu lugar mas... Eu sou boazinha. Não é maninho?

Vernon: Eu não iria ajudar você de qualquer jeito

Eu: Credo, por quê? Não pode ser... Vocês vão jogar de novo?- ele vira o rosto para mim com um sorriso pequeno no mesmo- Ah, que seja, se divirtam!- digo e saio

Hoje o dia vai ser um pouco corrido. Tenho um trabalho para fazer, não muito dificil e também cuidar de uma criança. Ah, é mesmo! Meu trabalho, como que isso vai ficar? Merda. Será que a Jisoo não está a fim de me ajudar? Se eu faltar o trabalho hoje de novo eu tô fritinha.

Volto correndo atrás do meu irmão. Já que Jisoo gosta do meu irmão, por que não dar uma ajudinha?

Eu: Ya!

Vernon: O que foi agora?- disse, se virando e me encarando em seguida

Eu: Eu não vou poder hoje, tenho trabalho.

Vernon: E eu vou ter que cuidar da garota?

Eu: Jisoo pode ajudar, que tal?- sem resposta volto a falar- Ah vai, você não pode ficar um dia sem jogar? Eu não posso faltar hoje.

Vernon: Ok, você fica me devendo.- sorrio e balanço a cabeça concordando

Falei com Jisoo e de cara ela aceitou cuidar da criança. Os dois foram para a casa dos meus pais já que eles estão trabalhando o dia todo, então daria tempo deles cuidarem da menina. Resolvido o problema da menina.

****

_Com licença!

Um homem de cabelos negros sentando numa mesa, sozinho, me chamou. Vou até ele.

Eu: O que o senhor deseja?

_Dois macchiatos por favor.- pediu, anoto seu pedido e volto ao balcão dando o papel para  Ma Ri, funcionária á dois anos do café. 

Provavelmente ele está esperando alguém, para pedir 2 macchiatos. Ninguém toma dois macchiatos, bom, não seguidos, e também não fica olhando o relógio a cada 5 segundos, provavelmente um encontro?

O dia está tão, sei  lá, diferente. Está sol, poucas nuvens, pessoas andando para lá e para cá, tudo normal, mas tá faltando alguma coisa. Pera, parando para pensar melhor, eu não vi baekhyun na aula hoje, será que ele se atrasou e resolveu não vir? Não, os meninos provavelmente iam chamar ele se estivesse atrasado. Vou mandar uma mensagem.

~ Mensagem On ~

- Ei, não foi à aula hoje por quê?

5 minutos depois...

- Não vai me responder? Onde você está?

- Saio do café daqui 10 minutos, preciso te passar as coisas de hoje.

- Byun Baekhyun, me responda

- VAI ME IGNORAR MESMO?!

****

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...