História Choni-(Cheryl e Toni) Riverdale - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hiram Lodge, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Choni
Visualizações 548
Palavras 497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mil desculpas por ficar esse tempão sem trazer a fic. Eu estava com problemas em casa. Me desculpem mesmo. Obs: a perna da Toni já está bem melhor ok.
Não coloquei no título de quem foi o acidente pra não dar spoiler. Mesmo que apareça bem no começo do capítulo quem se acidentou.

Capítulo 10 - O acidente de.......


Cheryl

Eu e Toni tomamos um banho e fomos nos trocar. Estavamos trocando de roupa quando escutamos um barulho, colocamos a roupa rapidamente e fomos ver o que era. Quando a gente foi ver o que era vimos a Nana Rose caida. Eu rapidamente ligo para ambulância enquanto Toni ajudava Nana Rose.

Toni

Enquanto eu pegava Nana Rose e levava ela para o sofá começei a pensar como ela ainda não tinha morrido. Quando a ambulância chega vejo Penélope e o tio da Cheryl juntos. Eu estava com a Cheryl quando ela fala:

_Toni eu sou a proxima...

_A proxima para que Cheryl? Digo acariciando seua cabelos.

_Eu escutei minha mãe e meu tio falando que primeiro eles iriam fazer algo com a Nana e depois comigo...

_Eu não vou deixar que nada de mau aconteça com você Cheryl. Digo abraçando á mesma.

_Toni.....

_O que foi?

_Eu te amo❤.

_Eu também te amo. Digo e logo após dou um beijo em Cheryl.

_Eu vou para o hospital ficar com a Nana.

_Eu te levo.

_Ok.

Cheryl se levanta e nós vamos até a minha moto. 

Cheryl

Toni me leva até o hospital, chegando lá eu desço da moto e dou um beijo em Toni.

_Você vai ficar bem? Ela fala 

_Sim.

_Agora eu tenho que ir, preciso resolver alguns assuntos com o FP e o resto dos serpents. Qualquer coisa você me liga. Ela fala e logo em seguida me da um beijo.

_Tchau.

_Tchau..

Entro no hospitalve pergunto qual era o quarto de Nana Rose, eles me falam e eu digo que vou passar a noite lá. Chegando lá me sento na poltrona do lado de Nana e acabo pegando no sono.

Toni

Depois de deixar Cheryl no hospital vou me encontrar com os Serpents, Jughead estava na reunião e ele havia levado a Betty. Não é por nada não mais eu não gosto muito da Betty e ela nem é uma Serpente. A reunião era sobre o que nós iriamos fazer com os Ghoulies, nós estavamos planejando uma vingança pelo que eles fizeram, eles não souberam perder e provocaram um acidente. Depois da reunião pedi para falar com o Jughead, mas apenas eu e ele.

_Jughead você tem certeza que vai levar a Betty nessa proxima viagem?

_Claro que sim Toni, por que a pergunta?

_Por que eu que ela iria atrapalhar a gente, ela é muito frágil sabe.

_Toni eu acho que é melhor você calar sua boca. Não se esqueça que eu serei o proximo serpente rei.

_Você acha que eu tenho medo de você Jughead? Você não vai poder me tirar fos serpentes tão fácil assim. Não se esqueça que Swett Pea e Fangs e os outros serpentes ficariam do meu lado, e eu ajudei muito o FP e ele não me tiraria tão fácil assim. Digo e logo depois saio da sala em que a gente estava conversando e me deparo com Betty em frente a porta. Penso em falar algumas coisas para ela também mais decido continuar andando. Vou para minha casa e mando uma mensagem de boa noite para Cheryl. Arrumo minha cama e vou dormir.........


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E coloquem suas teorias e ideias sobre oq aconteceu naquela viagem em que a Toni quebrou a perna.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...