História Choni-(Cheryl e Toni) Riverdale - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hiram Lodge, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Choni
Visualizações 146
Palavras 771
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nesse capítulo estaremos focando bastante na Toni.

Capítulo 12 - O afastamento, e o sumiço



Toni

Eu estava deitada na cama quando recebo uma mensagem de Swett Pea. 

_Oi Toni, tá tudo bem?

_Oi Swett Pea. Está tudo bem sim.

_Eu e o Fangs vai aí no seu trailer ok?

_Ok.

Me levanto da cama e vou arrumar o meu querto que estava uma bagunça. Como meu trailer é super pequeno, assim que você entrar nele já estará no meu quarto. Termino de arrumar meu quarto e escuto algumas batidas na porta, abro e vejo Fangs e Swett Pea. 

_Entrem. Eu digo e logo após eles entram no meu traile.

_Toni, amanhã teremos a proxima viagem, tem certeza que você vai ir? Fangs fala e senta na minha cama.

_Toni, eu acho melhor você não ir, já sconteceu coisa de mais e você lembra que tentaram te matar lá, é melhor você não voltar. Nós perdemos muitos serpents lá, e não queremos te perder. Swett Pea fala olhando algumas fotos que eu tirei com minha câmera.

_É mais......Ok, eu irei conversar com o FP, e irei pedir um afastamento.....Mais só por alguns dias. Eu digo me sentando do lado de Fangs.

_Acho que seria bom para você esfriar a cabeça. Mais agora me responde quem é essa ruivinha aqui?  Swett Pea diz pegando uma foto que eu havia tirado da Cheryl.

_Essa é a namorada da Toni. Você está tão por fora assim é. Fangs fala com um tom brincalhão.

_Nossa até a Toni tá pegando mais que eu. Swett Pea fala dando risada.

_Mais Toni, me apresenta esse seu amigo aqui. Fangs fala pegando uma foto de Kevin.

_Esse é o Kevin. E...ele tá solteiro. Eu digo em um tom brincalhão.

_Nossa Até você Fangs. Swett Pea fala rindo.

_Gente que tal irmos no Pop's? Eu ligo pro Kevin e Pra Verônica irem lá.

_Pode ser. Swett Pea e Fangs falam.

Nós três pegamos nossas motos e fomos para o Pop's, Verônica e Kevin já estavam lá. Fangs se sentou ao lado de Kevin e Swett Pea do meu lado, Verônica estava no canto eu no meio e Swett Pea na ponta. Começamos a conversar, ficamos lá por mais ou menos umas duas horas. Fangs e Kevin sairam juntos de mãos dadas, Verônica tinha um compromisso, e Swett Pea levou ela. E eu fui falar com o FP, chegando lá, bati na porta de seu escritório, e ele abriu.

_Oi FP, eu quero tratar de um assunto meio sério.

_Do que se trata Toni? Ele fala fazendo sinal pra mim sentar.

_Eu quero pedir um afastamento de alguns dias.

_Por que Toni??

_Olha você é como um pai pra mim, quando meu pai me deixou aqui você me acolheu, eu cresci aqui. E você cuidava de mim aqui, mesmo sem o Jughead saber. E eu agradeço muito, mais eu preciso me afastar, me desculpa mesmo. Mais eu não vou conseguir ficar aqui, sabendo que se seu filho fizer qualquer coisa eu vou bater nele e, poder ser expulsa dos Serpents, eu não quero isso, por isso esrou aqui pedindo um tempo pra você.

_Toni eu entendo, e eu........eu conheço seu pai........me desculpa estar te falando isso mais ele é o lider dos Ghoulies. Ele não podia cuidar de você lá e......

FP não termina de falar, porque eu estava chorando muito pelo que ele me disse. Ele veio me abraçar e me consolar. Eu não estava acreditando que esse tempo todo eu estava lutando contra meu........meu pai. FP me acalma e eu ligo pra Cheryl dizendo que vou passar a noite com ela.

Chegando no Hospital, vou até o quarto em que Cheryl está e bato na porta, ela abre e antes de falar qualquer coisa me da um beijo e um abraço. Eu entro e começamos a coversar.

_Cheryl, o Swett Pea te contou né?

_Mais é claro. Você fez bem Toni. Você precisa esfriar a cabeça.

Cheryl senta na poltrona e me chama para sentar do lado dela, já que a poltrona era grande. Ele começa a me beijar e senta no meu colo, quando as coisas estavam esquentando recebo um ligação de Swett Pea, eu até tento ignorar mais ele não parava de ligar.

_Cheryl eu vou alí atender, mais eu já volto.

Saio do quarto e atendo o telefone.

_Toni porque você não me falou que a Verônica namorava?

_Você só pode estar zuando né?

_O que foi?

_Estragou meu momento com a Cheryl.

_Quem disse que eu ligo? Ele fala em tom brincalhão. 

_Volta pro seu momento então.

Ele desliga o telefone. Quando volto para o quarto, Cheryl não estava mais lá, pergunto para os médicos se eles tinham visto ela, e eles não tinham visto. Procuro em todos lugares possíveis e ela não estava. Vou na casa dela, no Pop's e nada dela. Resolvo ligar para Verônica, ela disse para gente se encontrar no Pop's.........








Notas Finais


Oque vocês acham que aconteceu com a Cheryl?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...