História Choni-(Cheryl e Toni) Riverdale - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hiram Lodge, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Choni
Visualizações 432
Palavras 585
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 13 - O resgate


Cheryl

Toni tinha ido passar a noite comigo no hospital, mais aconteceu o seguinte, ela foi atender uma chamada e Penélope entrou no quarto me pegou forte pelo braço e tapou minha boca para eu não gritar. Ela me levou até a janela e Nick S.T. Clair estava me esperando com uma escada, eu fui forçada a descer. Penélope me levou até a casa de Nick que me trancou em seu quarto. Esse era o castigo? Ficar na casa do cara que tentou me estrupar? Eu tenho que achar um jeito de sair daqui. Nick entrou no quarto, colocou um pano em minha boca e começou a tirar a roupa, ele começou a abusar de mim e eu não podia me defender porque ele tinha amarrado minhas mãos.... 

Toni

Eu me encontrei com Verônica no Pop's, ela estava com o Kevin. A gente sentou em uma mesa bem lá no fundo e começou a conversar.

_A gente vai encontrar ela Toni, fica tranquila. Veronica fala olhando para mim.

Recebo uma ligação de um número desconhecido e atendo.

_Alô que é?

_A Cheryl está na casa do Nick.......

A ligação caiu. E eu vou falar com Verônica.

_Verônica você conhece alguma pessoa que se chama Nick?

_Sim. Nick S. T. Clair..

_uma pessoa me ligou dizendo que a Cheryl esta na casa desse tal de Nick...Eu falo.

_A Cheryl está em perigo, o Nick tentou........Aí. Kevin não conseguiu terminar a frase, porque Verônica ds um pisão em seu pé.

_Ele tentou o que Kevin?! Eu pergunto.

_Nada não, esquece.....

_Vamos atrás da Cheryl! Verônica fala levantando e puxando Kevin pelo braço.

Verônica

_Kevin você endoidou? Você sabe como a Toni é!

_Desculpa V eu me esqueci. E uma hora ela vai ter que saber.

_Mais essa hora não é agora.

Toni

Verônica me leva até a casa de Nick. Ela pede para Kevin ficar lá fora, por que se a gente demorasse muito era pra ele ligar pro Xerife Keller.

Eu e Verônica percebemos que a porta dos fundos só estava encostada, entramos sem fazer muito barulho, eu esculto um barulho vindo do segundo andar e chamo Verônica para ir comigo, chegando lá vejo que os barulhos eram do quarto de Nick. Verônica pega uma presilha de cabelo e da um jeito de abrir a porta. Quando eu entrei no quarto vejo Cheryl amarrada e Nick totalmente nú em cima dela. Eu não pensei duas vezes e começei a socar o rostl de Nick, Verônica desamarrou Cheryl. Nick começou a sangrar, eu tive vontade de mata-lo mais Verônica chamou Kevin que subiu rapidamente e me segurou, na primeira vez eu consegui me soltar de seu braço e esmurrar Nick mais um pouco, porém Kevin me segurou mais forte e me levou para fora. Eu estava com muita raiva, Verônica deu um jeito de subornar Nick para ele não contar oque aconteceu para ninguém. Cheryl, Veronica e Kevin tentam me acalmar, eu me acalmei e fui falar com Cheryl que ainda estava assustada.

_Cheryl........Me desculpa pela minha atitude.......Você tá bem?

_Toni, você fez aquilo para me salvar. Eu poderia passar a noite em seu trailer?

_Claro Cheryl.

Verônica e Kevin, estavam de carro então eles levaram eu e a Cheryl no meu trailer. Eu me despeço e entro no trailer com Cheryl que foi tomar um banho, e logo em seguida eu fui banhar. Quando sai do banheiro Cheryl estava deitada de lado quetinha, troco de roupa e me deito do seu lado, ficamos de conchinha. Eu só dou boa noite e um beijo na Cheryl, ela ainda estava muito assustada, ela consegui dormir mais eu não, então passo a noite acordada......



Notas Finais


Oque acharam??? #NickMorre #TonivoltaprosSerpents


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...