História Choni-(Cheryl e Toni) Riverdale - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hiram Lodge, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Choni
Visualizações 125
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como só duas pessoas comentaram eu irei usar a ideia delas mais mudarei um pequeno detalhe.

Capítulo 15 - A festa de Reggie.


Fanfic / Fanfiction Choni-(Cheryl e Toni) Riverdale - Capítulo 15 - A festa de Reggie.

Toni

Swett Pea pega Nick e o amarra na cama, logo depois começa a Sweet Pea pega a mochila que ele havia levado e tira um soco inglês, ele coloca o mesmo em sua mão e começa a bater em Nick. Eu confeço que achei Sweet Pea bastante agressivo, ele deu um soco nas partes de Nick fazendo ele gritar, logo depois Sweet Pea tira um bastão da mochila e pede para mim ficar fora do quarto por um tempo, eu tinha entendido o que ele queria fazer porque depois de alguns minutos pude escutar alguém gemendo lá dentro. Logo depois eu entro no quarto e Nick estava com o rosto todo ensanguentado, Sweet Pea então pega Nick e saí pela porta dos fundos, eu vou atrás dele, Nick tentou fugir e não consegui. Sweet Pea tira as roupas de Nick o deixando só de cuéca e o jogou no mato e disse.

_Espero que você tenha aprendido a lição!

_Toni, você não fez nada com ele. Nem um soquinho. Sweet Pea fala.

_Eu não precisei você já fez bastante.

Eu e Sweet Pea vamos na casa de Nick e arrumos tudo e pegamos nossas coisas sem deixar nenhum rastro. Eu e Sweet Pea vamos para o Pop's, lá encontramos Verônica e Cheryl, Sweet Pea senta do lado de Verônica e eu do lado de Cheryl.

Cheryl

Eu e Verônica estavamos no Pop's quando Sweet Pea e Toni chegam e sentam do nosso lado. 

_Oi Toni.

_Oi Cheryl. Toni diz me dando um selinho.

_Posso saber onde vocês estavam? Digo olhando para Toni e Sweet Pea.

_Ajudando o FP em um negócio.

_Vou fingir que acredito. Digo olhando para Toni.

Nós começamos á conversar, e Verônica diz que Reggie está fazendo uma festa, e que nós poderiamos ir porque a festa é aberta. Nós concordamos e vamos para casa se arrumar, eu fui para o trailer de Toni já que tinha algumas roupas minhas lá. Chegamos lá tomamos um banho e colocamos uma roupa.

_Cheryl você ta linda. Toni diz olhando para mim.

_Você também Toni.

Toni me pega pela cintura e começa a me beijar, mas somos interrompidas pelo telefone tocando. Era Verônica.

_Vocês vão vir pra festa?

_Siim nós já estamos saindo de casa.

Desligo o telefone. Toni e eu vamos até a moto, como ainda temos só um capacete Toni entrega ele para mim e vamos até a casa de Reggie. Chegando lá somos recebidas por Verônica e Sweet Pea. Eles entragam bebidas para nós e começamos a beber. Verônica e Sweet Pea já tinham bebido bastantes, já tinha umas 1 hora e meia que estavamos na festa, e resolvemos brincar de verdade ou desafio, Archie estava na brincadeira, ele não parava de olhar Verônica e Sweet Pea. Até que a garrafa cai em mim e em Verônica eu fazia a pergunta.

_Verdade ou desafio?

_Desafio!

_Eu desafio você ir pro armário com o Reggie.

Nesse instante Sweet Pea já estava com outra garota. Verônica e Reggie vão para o armário e percebo que Archie começou a me encarar. Quando Verônica e Reggie voltam era vez de Archie rodar caiu ele e a Toni, ele perguntava.

_Verdade ou desafio Toni?

_Desafio!

_Eu desafio você à me beijar. Ele olha para mim com um sorriso falso.

_NÃO. Toni fala.

_Ou cumpre ou sai, essas são as regras BB.

_Archie pelo que eu saiba você é um completo idiota e a Ronnie fica bem melhor do lado de Reggie do que de um canalha que nem você.

Nesse instante Archie fica quieto e acaba saindo da brincadeira. Depois de muito tempo brincando eu e Cheryl decidimos ir para casa. Chegando lá Toni coloca seu pijama e eu coloco o meu, Toni começa a me beijar e me deita na cama..........oque aconteceu depois, foram um dos melhores momentos da minha vida😊



Notas Finais


Gostaram? Quando acham que Toni deve voltar pros serpents?

Vocês viram? Saiu as cenas cortadas de Choni na segunda TP. Eu tenho o vídeo das cenas em boa qualidade. O link é esse aí👇

https://youtu.be/ROngpd8haJ8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...