História Choni-(Cheryl e Toni) Riverdale - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hiram Lodge, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Choni
Visualizações 326
Palavras 663
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Vou tentar trazer capitulos mais grandes. Hoje estava sem tempo

Capítulo 17 - O retorno


Cheryl

Eu fui dormir na casa de Verônica. Quando amanheceu nós fomos ao Shopping comprar algumas coisas para fazer uma surpresa de aniversário para Toni, amanhã seria o aniversário dela, e ela não comemorava o aniversário dela fazia muito tempo. No dia do seu aniversário de 13 anos sua mãe morreubem um acidente de carro, e ela parou de comemorar seu aniversário.

_Quem você vai chamar para a surpresa? Verônica pergunta enquanto entravamos no shopping.

_Acho que alguns serpentes amigos da Toni. E o resto do pessoal, Jughead, Betty......

Eu e Ronnie compramos várias coisas e fomos arrumar as coisas na casa de Verônica. Os pais delas estavam em uma viagem de negocios e só voltariam semana que vem.

_O que você comprou para Toni? Verônica pergunta levando os refrigerantes para o Frizzer. Ela tinha comprado refrigerantes e cervejas.

_Toni me contou que sempre teve vontade de conhecer Nova York. E eu comprei passagens para nós duas irmos para lá. Digo ajudando Verônica a guardar as bebidas. Já que só iriamos pegar as comidas amanhã.

_Uau!! Eu tenho uma casa lá, se você quiser eu empresto ela para vocês. Verônica diz.

_Pode ser. E eu também comprei uma moto melhor para ela. Eu disse me sentando no sofá ao lado de Verônica.

_Vamos enviar mensagem para os convidados, e vamos pedir para a Betty e para Kevin vir ajudar a gente. Verônica diz pegando o telefone.

Enviamos mensagens para todo mundo e depois de uns 10 minutos Betty e Kevin chegaram e nós começamos a arrumar as coisas e quando terminamos fomos para o quarto de Verônica assistir um filme. Depois de assistir um filme resolvo ligar para Toni vir me buscar.

Toni

Vou buscar a Cheryl e vamos para meu trailer.

_Animada para fazer 19? Cheryl pergunta sentando na minha cama.

_Vai ser a mesma coisa que ano passado, eu vou passar a tarde no Pop's. Toni diz se sentando do meu lado.  

_Toni eu sei o que aconteceu no seu aniversário de 13 anos, e eu sei como você ficou triste em perder sua mãe, mais agora nós temos uma a outra. Cheryl fala me dando um selinho.

_É........Mais mesmo assim eu não quero comemorar nada tá?

_Tá bom.

Eu e Cheryl começamos a se beijar mais somos interrompidas com algumas batidas na porta. Eu abro e vejo FP. 

_Toni você tem algum compromisso essa noite? FP pergunta.

_Não. 

_Você pode me encontrar em frente ao Whyte Wyrm hoje a noite?

_Acho que posso. Eu estava meio sem graça já que como pedi afastamento não tinha mais minha jaqueta e nunca mais tinha falado com FP.

_Ok. 23:40?

_Pode ser.

FP vai embora e me sento ao lado smde Cheryl de novo.

_Tudo bem para você eu ir me encontrar com o FP? 

_Tudo bem sim.

_Você acha que eu devo pedir para voltar para os serpents?

_Se isso te faz bem, por mim tudo bem Toni.

Cheryl me deita na cama e sobe em cima de mim e começa a me beijar, eu tiro a blusa de Cheryl que tira a minha logo em seguida. Mais somos interrompidas de novo, Eu coloco minha blusa e Cheryl também. Agora era Verônica que tinha ido buscar Cheryl, ela ia dormir lá de novo. Me despeço de Cheryl e vou tomar um banho, depois de tomar um banho me deito acabo dormindo. Acordo e já eram 23:00. Nossa eu dormi muito em, tomo um banho e vou me trocar. Ainda estava meio cedo, mais mesmo assim já vou para o Whyte Wyrm. Quando chwgo lá FP já estava me esperando, estaciono minha moto e vou até FP.

_Vamos entrando Toni?

_Claro.

Entramos no bar, todos os Serpents estavam lá, inclusive Jughead. FP sobe no palco e Sweet Pea me chama. Nós estavamos em frente ao palco. FP começou a falar.

_Hoje nós estamos reunidos aqui para celebrar a volta de Toni para os Serpents. Toni é batalhadora por isso merece voltar.

FP me chama para subir no palco, lá ele me entrega a jaqueta dos Serpents novamente. Eu estava muito feliz. Eu agradeço FP e depois vou até Sweet Pea. Nós começamos a beber...........


Notas Finais


Vcs querem cena Hot no proximo capítulo????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...