História Choni-(Cheryl e Toni) Riverdale - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Riverdale
Personagens Antoinette "Toni" Topaz, Archibald "Archie" Andrews, Cheryl Blossom, Elizabeth "Betty" Cooper, Forsythe Pendleton "FP" Jones II, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, Hiram Lodge, Jason Blossom, Josephine "Josie" McCoy, Kevin Keller, Marmaduke "Moose" Mason, Reginald "Reggie" Mantle, Veronica "Ronnie" Lodge, Waldo Weatherbee, Xerife Keller
Tags Choni
Visualizações 1.065
Palavras 569
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Lá vai mais um

Capítulo 3 - O quase beijo


Fanfic / Fanfiction Choni-(Cheryl e Toni) Riverdale - Capítulo 3 - O quase beijo

Cheryl

Após chegar em casa vou tomar um banho, depois do banho me troco e resolvo ir no Pop's. Pego meu carro e vou a caminho do Pop's, porém a rua estava interditada por conta de um acidente, tento voltar mais já estou cercada de carros.

💬Isso vai demorar💬

Toni

Quando chego em casa vou direto para o banheiro tomar um banho já que estava toda suja de cerveja. Tomo um banho e me troco, resolvo lavar minha moto, lavo ela, á seco e tenho a idéia de ir ao Pop's. Troco novamente de roupa, já que á que eu estava antes havia molhado. E vou á caminho do Pop's. Mais á frente avisto um tumulto de carros e motos, contínuo andando até que consigo avistar o motivo daquela confulsão toda, era um acidente entre dois carros, e era bem feio. Consigo ir mais a frente com a minha moto, ultrapasso vários carro até não dar mais, quando não dá mais para ir para frente paro a minha moto e fico lá esperando abrirem a rua, eu paro minha moto ao lado de dois carros.

Cheryl

Enquanto esperava abrirem a rua vejo que uma moto para ao lado do meu carro, viro para olhar quem era e era a Toni, a garota em que eu havia jogado cerveja.

💬Será que ela está brava comigo?💬

Olho para ela e percebo que ela virou para olhar quem estava no carro, eu me viro mais sabia que não adiantaria nada até porque, até aonde eu saiba não existem muitos ruivos em Riverdale, e os que existem, bom, ela já conhece. Ela me vê e tenta puxar papo.

Toni:_Oi ruivinha.

Ela diz sorrindo. Eu só respondo oi e vou mexer nas minha redes sociais. Depois de uns 10 minutos ali esperando abrirem a rua, começa a chover e eu fecho minha janela, mais antes de mim terminar de fechar vejo que Toni já estava toda encharcada, pego uma bolsa que eu sempre levo no carro e pego algumas toalhas lá de dentro, arrumo elas no banco e chamo Toni para entrar.

_Eii Toni entra aqui no carro, você vai ficar resfriada

_Ok se eu não for encomodar

_Não, você não incomoda.

Eu acho que eu estou começando a gostar da Toni.

Toni

Cheryl me chama para entrar no carro, porque tinha começado a chover. Entro no carro, me sento no banco de passageiro ao lado dela, percebi que ela tinha colocado algumas toalhas no banco para mim não molhar ele, me sento e ela me dá algumas toalhar para me secar. Termino de me secar e me lembro que tinha esquecido as chaves da moto, lá fora mais estava chovendo muito.

_Cheryl será que você poderia abrir a sua janela para mim pegar a minha chave da moto?

_se ela ainda estiver ali.

Ela abre a janela, percebo que a chuva ainda estava muito forte, vou rapidamente e pego as chaves ela fecha a janela, porém acabo ficando de frente para ela olhando olho no olho, penso em beija-lá mais fico com medo de sua reação então volto para meu lugar.

Cheryl

Toni me pede para abrir a janela, para ela pegar as chaves, eu abro ela pega as chaves e eu fecho rapidamente a janela, nós ficamos frente a frente uma com a outra, olhando olho no olho, e quando acho que vai rolar um beijo ela volta para o lugar dela, e no fim acabamos ficando em silêncio.

💬Cheryl não seja burra, ela é uma serpente e você não pode ficar com ela💬.........



Notas Finais


Esse foi gigante..... Oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...